domingo, 15 de julho de 2012

107♥

Eu queria-te contar que estou no meu topo. Naquele máximo, que jamais alguém conseguirá atingir. No meu topo de amor, no meu topo de viver para alguém. És tu que tens nas mãos os meus sorrisos, os meus choros, tudinho. Tens meu ver, meu sonhar, meu querer, meu colo predilecto. Pois eu sei que és tu, em qualquer lado que eu estiver. E, inconscientemente, pouco a pouco, virei caçadora de ti, em todas as pessoas. Via-te, em cada uma delas. Fizeste-me descobrir que vale a pena ficar-te olhando umas três horas, mesmo que, lá fora, o mundo esteja a desabar. Fizeste-me descobrir as coisas mais lindas em mim, mesmo sem eu saber que as tinha. Mas, acima de tudo, fizeste-me te querer de uma forma tão gigantesca, que podia ter todo o resto e trocaria tudo por, apenas um minuto, contigo. Não peço muita coisa, apenas que me ames pelo mínimo detalhe, tal como acontece com o meu coração cheiinho. 

137 comentários:

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

finalmente que encontro alguém que me perceba em relação a isso

joel disse...

Oh meu amor, tu és tão perfeita! Tu és sem dúvida a coisa mais linda que já conheci. Eu ficava a vida toda a ver a tua beleza, a tua maneira incrível de ser. Só a sentir a tua respiração, a dizer que és linda e que te amo imenso. Tu és a pessoa mais incrível que eu já conheci e desde que te conheci tu és o meu maior objetivo de vida. És o objetivo que quero ter sempre aqui ao meu lado, és a pessoa mais fascinante que alguma vez vou ter a oportunidade de observar. Tu és o amor da minha vida, és o meu anjo, que me proteje e cuida de mim. E eu, não podia estar mais feliz do que como estou agora, porque ao teu lado sou a pessoa mais feliz do mundo! Amo-te muito!

may rose disse...

oh mais que perfeito pequenina obrigada por tudo :3

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sei sim princesa , e eu sei que um dia tudo isto que ambos queremos se vais realizar(:

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu digo o mesmo, eu gostava muito que viesses ao nosso

Marisa Ventura disse...

ai que lindo!

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

digo exactamente o mesmo acredita linda <3

Joana Santos disse...

adorei, a sério *.*

andrii disse...

Está perfeito, mesmo! <3

Marisa. disse...

Lindo! *.*

Marisa. disse...

Lindo! *.*

Marta Santos* disse...

A sério que adoro! Adoro, adoro e adoro! não me canso de dizer o quanto gosto de ler o que escreves!
Bjinhos*




[em relação ao que me pedis-te, eu votei em ti e até pus no twitter para as pessoas votarem :D ]

拉克尔 disse...

É só uma fase, vou conseguir ultrapassar. Obrigada querida!

andrii disse...

De nada!
Estou minimamente bem. Podia estar melhor se, das duas uma:
o esquecesse ou o tivesse comigo.
Mas, sim, até estou bem. E tu? <3

andrii disse...

Tem, e não tem.
Nos dias em que saio, estou bem. Por exemplo, nos quatro dias das festas, estive sempre muito bem, e senti-me como há muito tempo já não sentia, mas bastou-me não ter saído durante dois dias para ontem tem adormecido a chorar. Acho que nunca consigo estar bem por muito tempo.
E sim, há mesmo muita coisa que me recorda que ele existe, e aquilo que tivemos. E isso nem é metade. <3

andrii disse...

Achas mesmo? É que eu começo-me a ver estagnada. Como se as horas não passassem e 6 meses e tal não significassem um novo começo. <3

Marisa Ventura disse...

obriigada princesa, tens razão, apaixonado está!

andrii disse...

Acho que só queria que o tempo passasse mais depressa. Queria ser feliz.

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

nem eu sabia que era capaz de amar alguém assim desta forma

Marisa Ventura disse...

oh pois, eu acredito ihihihi :$$

Marisa Ventura disse...

completamente!
mas a tua escrita é bem diferente! nem se compara, querida*

Marisa Ventura disse...

porque tu escreves muito bem, mesmo! a forma como conjugas as palavras..**

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sinto-me privilegiada querida

Marisa Ventura disse...

e todo o sentimento que transmites é belo!

sophia disse...

tão lindo como sempre :)

Marisa Ventura disse...

só não o sei demonstrar totalmente, mas isso são coisas que se sentem!

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu digo-te isto de coração: sempre que quiseres eu estarei aqui!

sophia disse...

oh obrigada princesa <3

Marisa Ventura disse...

há coisas que não se explicam mesmo fofinha

andrii disse...

oh, então? é a verdade, querida <3

Pedacinhos de mim disse...

É sempre muito bom ler-te, é sempre muito bom ler cada palavra tua. Há quem tenha um dom para escreves e tu, indiscutivelmente, és uma pessoa dessas. Um Beijo :)*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu gosto mesmo muito de falar contigo..sinto-me mesmo bem ao fazer-lo

Marisa Ventura disse...

é sinal que estamos vivas por dentro não é? ihih é bom!

sophia disse...

digo o mesmo do teu doce :)

andrii disse...

Nunca tinha pensado nas coisas dessa forma... Obrigada! <3

sophia disse...

oh tu mereces doce :)

andrii disse...

Tens toda a razão! <3

Marisa Ventura disse...

estás como eu!

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu gosto muito de saber que pensas assim

martasousa disse...

ainda bem querida.

Inês Lages disse...

Li pela primeira vez hoje o teu blog e fiquei apaixonada, tens um dom para escrever, isso é certo :)

Dá uma espreitadela no meu cantinho também: http://andliveandloveandlaugh.blogspot.pt/ *

andrii disse...

És mesmo querida! Obrigada por todo o apoio! Nem sei o que te dizer... <3

Marisa Ventura disse...

sim fofinha

sophia disse...

oh só sou verdadeira :)

martasousa disse...

tenho estado mais ou menos e tu querida? como estão as coisas com o teu livro, mts vendas?

ana mendes disse...

adorei :))

andrii disse...

Eu gostava imenso de o comprar, mas só se vende pela internet, não é? <3

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Oh *-*
assim fico envergonhada :$

sophia disse...

por acaso já tenho alguma curiosidade de o ler há algum tempo doce.

martasousa disse...

ainda bem querida :)

ana mendes disse...

digo o mesmo do teu querida :)

ana mendes disse...

obrigada querida, e eu a ti :)
adoro o design agora!

sophia disse...

pronto, eu depois digo-te alguma coisa princesa :)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

adoro-te <3

ana mendes disse...

muito melhor querida :)

ana mendes disse...

muito melhor querida :)

Cátia disse...

Rute, não consegues fazer isso a não ser que edites os textos todos.. o meu tamanho de letra é 11.3 que poderás modificar no design, do tamanho de página do teu blog e aí mudares para normal nos teus textos..

ana mendes disse...

já a tens então querida :) tens fb?

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

linda es tu

ana mendes disse...

já mandei pedido de amizade!

ana mendes disse...

obrigada princesa *

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

onde o posso comprar ?

Prinzessin Eis disse...

Voltarei, volta tu também sempre *-*
Adorei este texto (:
Tu escreves mesmo muito bem *-*

andrii disse...

Oh, assim já era mais fácil :)
Vou falar com os meus pais, doce. <3

sophia disse...

quero ver a sinopse doce :)

Bárbara disse...

Sim, se eles estão mal, eu também estou x:

Pedacinhos de mim disse...

Oh muito obrigado pelas palavras, eu também passo sempre por cá porque aqui vale mesmo a pena me perder. Um Beijinho :)*

ana cristina disse...

opah que texto tão amoroso! sê feliz que bem mereces :)

CatarinaO. disse...

és incrivel! e tens sempre textos que me deixam parva :o

Maria João disse...

obrigada fofinha :)


lindo, mais uma vez!!

CatarinaO. disse...

porque escreves mesmo bem!

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

quanto e que custab princesa

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

quanto e que custab princesa

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

~Vou falar com a minha mãe mas em principio acho que vou comprar *-*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sim eu tento , vais de férias com o namorado ?;)

Sandrinha ♥ disse...

oh, obrigada querida :))
as coisas estão bem só que aparecem aquelas pequenas complicações e pronto :s

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

muito bem , eu tambem vou em agosto com o meu

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

cascais linda

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

vais adorar aveiro e fantastico

Márcia Machado* disse...

obrigada princesa, fico muito contente por teres gostado :)

Márcia Machado* disse...

obrigada princesa, fico muito contente por teres gostado :)

Sílvia Sampaio disse...

oh, muito obrigada por seguires querida :) eu já sigo o teu há algum tempo.

Márcia Machado* disse...

a sério princesa? fico contente por teres gostado, a sério que sim <3

LEAH disse...

obrigada querida, de coração :)

uma fonte de algo novo disse...

ainda bem que adoras-te :) obrigada por leres o meu texto

wanna disse...

e como o amor é lindo :)
também gosto imenso do teu blog , Rute :D
vou seguir também (:
beijoca,
wanna

AnaM disse...

O texto está maravilhoso, mesmo!

sophia disse...

já li a sinopse e fiquei ainda mais curiosa para ler o livro querida :)

sophia disse...

eu sei doce <3

Mariana disse...

"Fizeste-me descobrir que vale a pena ficar-te olhando umas três horas, mesmo que, lá fora, o mundo esteja a desabar." o amor é mesmo assim, lindo lindo lindo!!

Elen Abreu disse...

Gostei do final. Essa coisa de trocar tudo por um segundo do lado da pessoa amada. Beijo.

Joana Nogueira disse...

E ainda bem que era!

martasousa disse...

a sério linda?

martasousa disse...

ainda bem linda! obrigada :))

nana ∞ disse...

muito obrigada , a sério !

os meus olhares disse...

"Mas, acima de tudo, fizeste-me te querer de uma forma tão gigantesca, que podia ter todo o resto e trocaria tudo por, apenas um minuto, contigo. Não peço muita coisa, apenas que me ames pelo mínimo detalhe, tal como acontece com o meu coração cheiinho."

E é exactamente assim, num instante indefenível, que se descobre o quanto se ama alguém, às vezes basta um olhar, outras um bater de coração ou talvez um suspiro...
Já te disseram que escreves de uma forma maravilhosa??

beijinhos minha querida <3

nana ∞ disse...

sobre o que sinto? bem, nem eu sei o que sinto. não me lembro de metade das coisas que me aconteceram. nem sei, não sei de nad

nana ∞ disse...

estão mais ou menos, sinto falta de pessoas que eu preciso imenso. houve um tempo que estava totalmente feliz, andava mesmo nas nuvens. Depois toda a gente me deixou. Sinto-me sozinha, sem ninguém

nana ∞ disse...

porque essas pessoas dizeram mesmo que tinha desistido de mim. Admito que não sou a pessoa mais fácil de compreender. escondo muito o que realmente sinto, mas não percebem que tenho razões para isso. tenho medo

nana ∞ disse...

podes publicar, não me importo.. é este episódio misturado com todos os outros..

nana ∞ disse...

sim .. ele

nana ∞ disse...

não, continua com ela.

nana ∞ disse...

é baseado na realidade, sim

nana ∞ disse...

sinceramente nem sei.. não lhe percebo

nana ∞ disse...

melhorou, mas mesmo assim

nana ∞ disse...

que eu tenha conhecimento não

nana ∞ disse...

exacto

os meus olhares disse...

não precisas agradecer, eu também gostava que me dissessem se gostassem dos meus olhares.

A sinceridade é como o bocejo, invejosa, sabias? se tu fores sincera tens tendência a rodear-te de pessoas sinceras...
beijinhos

Marta Santos* disse...

opah que fofa! :D
Que se passou no concurso? :o

Marta Santos* disse...

Estás a falar a sério?!? xD
Opah, enfim, a sério xD
Lado positivo as pessoas reconhecem o teu lindo e perfeito trabalho!

os meus olhares disse...

gosto disso, acima de todas as outras coisas

Sandrinha ♥ disse...

passar mesmo não se passa nada, é só aquelas chatices sem jeito nenhum xD

nana ∞ disse...

já , ela apenas não quer saber

Sílvia Sampaio disse...

sim é verdade :) eu estou sempre a mudar tudo, ora fotos ora desing, ora titulo xD nunca gosto da mesma coisa. sim já tínhamos falado e eu vejo-te muitas vezes aqui, o teu nome é algo que se fixa, é diferente. e de vez em quando venho cá :)

Prinzessin Eis disse...

Imagino que fiques (:
É sempre bom receber elogios do nosso 'trabalho' :3

Cláudia Ribeiro. disse...

Muito, muito obrigada!
Texto lindo *

uma fonte de algo novo disse...

é verdade , mas sabes que nem todos os fazem e só seguem para ver se teem seguidores o que eu acho horrível
eu vejo tanto amor nos teus texto que fazem acreditar nele :) <3

andreia dias disse...

Oh muito obrigada querida :)

Carla disse...

obrigado por seguires (:

Marta Santos* disse...

Opah, a sério xD

Gabriela. disse...

oh ainda bem, obrigada <3

Anónimo disse...

o que é que se passou mesmo no concurso??

claudia m, disse...

todos nós numa altura da nossa vida chegamos ao topo, como uma imensa vontade de amar! mas gasta-a com uma pessoa que valha a pena e aí sim...aí serás feliz! adorei, e sigo*

Luciana Monteiro disse...

sigo *

joanamoreira. disse...

temos, mas ele cada vez me desilude mais. há dias em que penso que mais valia não o ter conhecido, estava muito melhor.

Escondidinha Os segredos da disse...

já percebi porque é que a minha irmã gosta tanto de vir aqui. É quase como sentir-me em casa. Fascinante!!
Vou voltar sempre

Beijinhos

addy ♥ joão disse...

está tao lindo este texto *.*

Luana* disse...

Gosto mesmo do texto, está tão sentimental, chorei :s Está mesmo perfeito :3
Já agora, adoro o teu blog, é um dos meus favoritos a partir de hoje eheh xD sigo*

Joana Nogueira disse...

Não ando muito bem, querida... Passo os dias a lamentar-me por maus amores e quando me acontece algo mau é que me apercebo de que fervo em pouca água!

Vanessa Kiekeben disse...

Que textos lindos e repletos de felicidade que escreves ultimamente! Fico feliz que assim seja :)

andreia dias disse...

Só quando estiver de férias é que vou ter tempo para isso :)

claudia m, disse...

ainda bem minha querida, fico feliz :))

Sandrinha ♥ disse...

ok, obrigada querida :))

Luciana Monteiro disse...

eu já sou tua seguidora *.*
agora é a tua vez :)

uma fonte de algo novo disse...

eu tambem odeio isso tenho pouco seguidores mas nunca pedi para me seguir acho que sabe bem um dia ir ao blog e ter mais um ... um beijinho

andreia dias disse...

Hoje já faço uma postagem com algumas fotos :)

lu de lúcia disse...

ADOREIIIIIIIIIII
withintemptations.blogspot.pt