quarta-feira, 18 de julho de 2012

108♥

E eu só quero que tu saibas que, por pior que esteja o meu humor, eu vou sempre querer ouvir a tua risada. Que por minimizadas que estejam as minhas esperanças, eu vou sempre querer sentir a tua certeza deste amor. Por toda a mágoa que eu sinta, a minha maior vontade vai ser sempre, escrever estes rabiscos para ti, e guardar num caderninho, com toda o sentimento. E, desculpa-me se sou dramática. Apenas o meu maior sonho era acordar, todas as manhãs, embalada no teu cheiro. E, lá no fundo, eu apenas quero que me recordes em cada música que ouves, em cada vento que sentes, em cada carícia que recebes, espontaneamente. E onde fores, eu tomo conta de ti porque, de coração, não irei muito atrás. Apenas, por coração também, às vezes sofro, mas eu não consigo explicar bem. Eu posso explicar quase tudo, mas eu nunca me vou conseguir explicar a mim mesma, cheia de amor. Tu entendes-me, sem explicações. E eu amo-te, sem escape possível.

66 comentários:

Sílvia Sampaio disse...

oh, muito obrigada querida :) sim gosto bastante, é diferente e vejo-o muitas vezes. e como não o mudas (como eu sempre) é fácil de saber que és tu :)

joanamoreira. disse...

eu sei disso princesa, e acredita que nem imaginas o quanto eu te agradeço pelo apoio que me tens dado. <3

Cláudia Ribeiro. disse...

De nada querida :)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

foi o meu amor que me fez uma surpresa e pos lo assim*_*

addy ♥ joão disse...

estar apaixonado é um sentimento unico não é? *.*

Joana Nogueira disse...

Bem, há 2 anos que vivo uma história de amor um pouco para o "impossível" e, depois de inúmeras reviravoltas e muito recentemente, decidimos tornarmo-nos amigos. Mas é difícil estar sempre à espera de uma mensagem dele, naquela ânsia de sentir que ele realmente sente a minha falta.
E depois à outra coisa, mais relacionada com uma amizade de alguém próximo de mim, mas isso conto-te mais lá para a frente, preciso imenso de refletir...

uma fonte de algo novo disse...

acredita que sim ameiiiii <3

sofia cymbron ~ disse...

mesmo , e ainda por cima maltratarem-nos para se fazerem de " gente fixe " .

andreia dias disse...

Já lá está linda :)

AnaM disse...

Estou bem e tu querida?

Luana* disse...

adoro o texto !

Sofia Silva. disse...

Muito obrigada!

Sílvia Sampaio disse...

se o nome te diz muito acho que fazes bem (: eu estou sempre a mudar porque nunca encontrei nenhum que se adeque realmente a mim :/ por isso mudo consoante a situação.

Maria João disse...

Ai, tu és tão fofinha a falar desse amor todo :)
que lindo que está o post *.*

Mariana disse...

E onde fores, eu tomo conta de ti porque, de coração, não irei muito atrás." assim é o amor, lindíssimo

Lara disse...

oh princesa obrigada, e eu sei <3

ana cristina disse...

opah, a sério. que texto tão lindo! e ninguém é perfeito e ele de certeza que te ama por aquilo que és :)

Joana Santos disse...

que lindo **

Patrícia disse...

tão lindo! escreves mesmo bem*

andreia dias disse...

Oh não sou nada querida :))

Patrícia disse...

acho! cada vez que venho ao teu blog deixo-me levar pelo que escreves.. e adoro sempre*

Patrícia disse...

acredito! e não tens que agradecer, eu é que te agradeço por me permitires a mim e a todos os teus seguidores pudermos ler textos como este, magníficos. continua :)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sim foi mesmo um amor <3

Maria João disse...

Então se tens escreve, escreve aquilo que sentes :) sem problemas linda! :D

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

o meu super-homem está sempre a surpreender-me :)

Martinha disse...

Oh :)
Adoro a primeira frase, é que é mesmo verdade! :)
Olha, eu tentei votar naquele concurso e...não consegui -.-'

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

que coincidência

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

parecemos irmãs ou as melhores amigas ahah :D

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

ora exactamente , mas isso até é bom digo eu

Martinha disse...

oh, não tens de quê? A sério? que má onda. Eu não consegui votar, vi logo que havia algum problema :s

joanamoreira. disse...

mas eu continuo a ter de te agradecer, a sério. <3

sofia cymbron ~ disse...

eu corto por umas horinhas, depois volto falar com a pessoa normalmente ** sou meia pró fraca **

Martinha disse...

deixa, hão de vir outros concursos ;)

Joana Santos disse...

sim, percebo mesmo <3

joanamoreira. disse...

mas vá, também não temos de falar sobre mim. como é que andam as coisas com o livro? (:

joanamoreira. disse...

por acaso.. ando a procura de um novo livro para ler. (:

joanamoreira. disse...

vou ver se o faço querida. (:

joanamoreira. disse...

por mim, pode ser, só tenho de falar com os meus pais. (:

joanamoreira. disse...

acho q sim, querida. quando a minha mãe chegar a casa, eu falo com ela. e depois digo-te. (:

joanamoreira. disse...

eu logo digo-te algo, então.

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu sei que sim :D

joanamoreira. disse...

oh princesa.. tu és de gondomar, não és?

joanamoreira. disse...

a minha familia paterna toda, é de gondomar também, vou aí, todas as semanas xb

joanamoreira. disse...

então agora só depois quando vieres de férias, q é quando eu vou passar uns dias a casa da minha prima.

beatrizpereira disse...

continuas a escrever tão bem! (desculpa a ausência, não sei se ainda te lembras de quem sou s:)

addy ♥ joão disse...

é verdade :)

Sílvia Sampaio disse...

claro que entendo (: e acho muito bem. tens aqui um cantinho único.

Patrícia disse...

eu entendo. também é no blog que falo de tudo o que, por vezes, não consigo dizer pela boca. são os nossos sentimentos :)

joanamoreira. disse...

por mim, tudo bem princesa.

beatrizpereira disse...

tive um problema com anonimos, e como o meu pc esta estragado, comecei a perder a vontade de escrever :s

joanamoreira. disse...

quando eu for ai, digo. :b

beatrizpereira disse...

sim, vai-se :)

joanamoreira. disse...

como andam as coisas c o teu menino, princesa?

joanamoreira. disse...

fico tão contente por saber isso princesa. <3

beatrizpereira disse...

claro :)

joanamoreira. disse...

isso é tããããaããão bom de saber, vocês parecem daqueles casais perfeitos. *-*

Joana Santos disse...

claro :b

joanamoreira. disse...

concordo completamente querida!

Maria João disse...

E assim é que é, fazes tu muito bem :)

Marta Santos* disse...

A sério não há um post em que eu não me delicie e não encontre algo c que me identifique.
Adoro, adoro, adoro!

Mel disse...

muito obrigado querida

joel disse...

És tão perfeita meu amor :o és simplesmente impressionante. Tu és a melhor namorada do mundo e és tu que me fazes sentir bem, és tu que me dás alegria, alegria da noite ao dia. És o amor da minha vida, pois curas-me qualquer ferida. Eu contigo sou sem dúvida a pessoa mais feliz, pois dizemos coisas estúpidas e eu rio e tu ris. És tudo o que quero ao meu lado, confia no teu namorado :D Vou me deixar de estupidez ahahahah, amo-te muito amor da minha vida! És a melhor escritora, a melhor namorada, a melhor amiga, a melhor tudoooo do mundooo! Amo-te sempre! <3

Joana disse...

Querida, gostei do teu blog e já te estou a seguir. Se quiseres, visita o meu e se gostares segue-me :)* http://stuff-by-jo.blogspot.pt/

Marta Santos* disse...

Já agora passo imenso tempo a ouvir a música que aqui está a passar :b
É tão linda e faz-me refletir tanto sobre o que escreves!

Patrícia disse...

a sério? porque dizes isso? :)

Marcela disse...

Boas férias. Aproveita.