quarta-feira, 8 de agosto de 2012

109♥

Nunca nada me pareceu tão feliz como agora. Nem o meu sorriso. Ter-te como certeza de permanência é a sensação mais saudável da vida. E saber que, a partir de amanhã, pararei o mundo contigo, faz-me sentir descontroladamente invencível. Poder deliciar-me com os teus gestos conduzidos de amor na minha face, com o teu odor a maresia, e poder adormecer entre os teus braços, a ouvir o som do estalar das ondas, faz-me sentir calma. Na  verdade sei que, de algum jeito, nasci exactamente para isto. Para viver, apaziguadamente, no nosso castelo. E, deixa-me que te diga, construir o sempre ao teu lado, tem sido das tarefas mais fáceis de fazer. Agora vem, vamos viver estes catorze dias de verão.  Ama-me, abraça-me, acaricia-me, une-me a ti com força e acalenta-me a alma dizendo que me amas, com toda a certeza, para sempre. São os cinco melhores prazeres da vida. 

77 comentários:

sophie disse...

adorei :)

Marcela disse...

Gostei muito linda. É bom saber que tens assim uma pessoa na tua vida.

Rita disse...

Tão lindo *.*

ROSLYN disse...

gostei muito, estou a seguir*

Rita disse...

Obrigada querida :)
Para mim é importante saber a opinião dos meus seguidores<3

Patrícia disse...

oh, é bom saber isso! gostei do texto, é
óptimo termos alguém assim na vida :)

Rita disse...

Oh tão querida *.*
Vamos lá ver como vai ser o resultado da sondagem para ver que decisão vou tomar :)

joel disse...

Que lindo meu amor :) és a coisa mais linda de sempre e a partir de amanhã vamos passar 14 dias bem juntinhos, bem abraçadinhos e a namorar. Tu és a melhor do mundo meu amor, tu és o amor da minha vida. Só quero estar contigo todos os dias, para sempre. Quero que me possas beijar todas as manhãs e me ajudes com os cobertores pela noite fora. Vão ser os melhores dias. Vai ser a altura perfeita para perceberes como vão ser os nossos dias, casados e juntinhos. Eu acredito mesmo nisso! Eu acredito mais que nunca, acredito em nós meu amor. Amo-te!

Marcela disse...

Estou bem. E tu, tens andado bem?

m. disse...

Vai e aproveita bem esses dias com eles. Divirtam-se e, claro, com juízo :p. Eu fico-me por aqui, já que não vou ter férias.

Marcela disse...

Ainda bem que assim é ;)

Rita disse...

Não sei porque já tenho este blog à algum tempo, é quase como se fosse o meu "mundo" tem muita coisa que sei que não voltarei a passar, por isso ia custar muito a deixar para trás. Por outro lado existem pessoas que me conhecem a ler e eu não gosto muito disso.

m. disse...

Vão para onde? Oh, tenho apenas duas folgas por semana e as pessoas parecem que evaporam. Estou sozinha, a verdade é essa.

Patrícia disse...

é verdade, por vezes vale a pena :)

Rita disse...

Muito provavelmente terás razão :)

m. disse...

Ohh, que lindos! Espero que corra tudo bem. Eu sei e tu tens razão, mas ir à praia sozinha?! Não gosto...

Rita disse...

oh minha querida muito obrigada mesmo :)
Vou ter de pensar mesmo muito bem :)

Patrícia disse...

tens razão :)

ROSLYN disse...

sim e eu já o tinha feito*

m. disse...

Que possa não, ou porque desmarcou comigo ou porque não há dinheiro. Enfim...

Rita disse...

é tão bom saber isso *.*

ROSLYN disse...

igualmente*

Joana Santos disse...

está perfeito!

m. disse...

Pode ser que ainda consiga alguém para estar comigo. É que eu desmoralizo logo quando passo uma folga em casa.

Cátia Costa disse...

está lindo :)

nicolemorais disse...

Obrigada, fofinha, mas quanto mais falo, mais me dói. Logo hoje no dia dos amigos eu tinha de estar tão triste :/
Espero que as férias sejam muito boas*

Joana Santos disse...

n tens nada q agradecer (a)

Tiago Carolina disse...

Gostamos do teu blog, vamos seguir-te :)
Passa no nosso - http://loveandsexafternoons.blogspot.pt/

Branca de Neve disse...

está muito bonito!
nunca percas esse amor <3

nicolemorais disse...

Tive uma zanga grande com uma pessoa especial para mim e sinto-me a reviver aquela altura em que sofri imenso com o meu melhor amigo.

Atamys Larissa disse...

Que lindo amei , e ei obrigada pelo carinho la no meu blog, sempre que eu puder eu passo aqui ,gostei por demais do seu blog --*

claudia m, disse...

amo dançar, é parte do meu coração :)

Izza Shocks. disse...

Muito obrigada seguidora :) obrigada pela força.

ana neves disse...

adoro! :)))

sophie disse...

estou bem e tu?:)<3

sophie disse...

diverte-te muito :) <3

nicolemorais disse...

tens razão :)

sophie disse...

fico mesmo feliz por ti doce :)

O Profeta disse...

Aconteça o que acontecer amanhã
Já tive o dia de hoje
Aconteça que não veja mais o mesmo céu
Nem uma Lua que envergonhada foge

Cada silaba minha traz o Inverno
À poeta sem luz ou louvor
Não quero que morra a minha herança de alegria
Nem que me atirem mais a palavra amor
Bom fim de semana

Doce beijo

sophie disse...

ficarei à espera :p

O Profeta disse...

Aconteça o que acontecer amanhã
Já tive o dia de hoje
Aconteça que não veja mais o mesmo céu
Nem uma Lua que envergonhada foge

Cada silaba minha traz o Inverno
À poeta sem luz ou louvor
Não quero que morra a minha herança de alegria
Nem que me atirem mais a palavra amor
Bom fim de semana

Doce beijo

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Oi flor! Desculpa a demora para retribuir sua visita ao meu blog! Eu fiquei sem computador por uns ias, mas estou de volta!

Beijinhos e Feliz dia do amigo!

Te espero no meu blog!

ana neves disse...

identificas-te? hum, isso não é bom :x então? :/

andreia dias disse...

Oh que querida :)

Raquel disse...

oh obrigada fofinha :)
está tão lindo este texto*

B* disse...

estou simplesmente rendida a este texto *.* está simplesmente puro e sincero, adoro! e felicidades* :)

Joana Nogueira disse...

Sim, querida, e é muito forte. Mas nada que o tempo não cure e nem eu nem ele queremos desaparecer da vida um do outro...

Maria João disse...

Oh que fofinha (: boas férias linda!

Rosinha disse...

Já sentia falta de ficar com o coração quentinho depois de te ler. Tu e o teu menino transbordam amor e fazem acreditar qualquer um que é possível amar. Possível de verdade!
Oh minha mágica, tu és linda, e esses dias vão ser os melhores de sempre! Cá te espero.
Como já te repeti milhões de vezes: TENHO SAUDADES TUAS!

amarela disse...

Eu gostava de pedir o vosso apoio, e que votem nas minhas fotografias para que eu possa ganhar alguma coisa.

http://www.portugalmelhordestino.pt/php_files/showFotos.php?order=Data&zone=Todas&user_name=D%E9bora+Dur%E3o&Submit.x=47&Submit.y=19&Submit=Pesquisar

eu agradeço a todos vocês, para que o meu sonho se possa concretizar. eu amo fotografia, e quero que tornar-me alguem no mundo da fotografia, sim o 1º prémio era o que eu mais gostava, mas se não conseguir, paciência.
mas amava que vocês me apoiassem.

ps: todos os dias irei colocar novas fotografias, se poderem votarem em todas e se poderem divulgarem eu agradecia muito.

"pegam no meu sonho e levam-no, voces pega nele e eleva-no" <3

Prinzessin Eis disse...

Tu tens que idade mesmo ? (:

m. disse...

Pelo menos em casa há paz, há silêncio. E há meio solidão... Oh!

claudia m, disse...

e isso é ótimo :)

mariaa disse...

Gosto e sigo :)

Branca de Neve disse...

irá ser (:

nicolemorais disse...

Vou fazer isso, espero que faças o mesmo :D

Mariana disse...

"Na verdade sei que, de algum jeito, nasci exactamente para isto."


amar é tão bom

Mariana disse...

Obrigada eu!

Filipa Santos disse...

lindo mesmo*

Pipaa ♥ disse...

Gostei muito :)

Tainá Oliveira disse...

Que lindo texto, realmente não tem nada melhor do que ser melhor pra alguém que nos faz melhor também! Realmente tive problemas pra seguir-te, mas já estou seguindo. Tem post novo no meu blog, se puderes ler muito me alegrarei. Tu escreves lindamente, parabéns!

http://www.venenosemacas.blogspot.com.br/
beijos

α ♥ disse...

uou , que texto tão lindo :o tu tens cá um jeito ! , porque a minha mãe anda com faltas de dinheiro s: e desculpa a longa demora a responder .

Rita ♥ disse...

Adorei o teu blog!
Sou nova seguidora!
Beijinhos Rita ♥

http://mundodaritaa.blogspot.pt/

Smile disse...

Boas férias , aproveita-as bem :) Beijinho

Joana Nogueira disse...

Querida, nunca mais me deste notícias tuas!

- Susana . disse...

gosto tanto*

Mariana disse...

Olá, só queria q soubesses q a partir de agora o link do meu blog é este: http://marianaiss.blogspot.pt . Beijinho!

Joana Barbosa disse...

este texto está simplesmente..perfeito!

rosemary. disse...

vejo que seguias o meu antigo blog, http://gritodavida-anamatos.blogspot.com . esse blog terminou devido a questões pessoais, mas se quiseres continuar a seguir os meus pequenos desabafos, segue aqui http://gritodavida.blogspot.com/
obrigada, beijinhos (:

The Pink Leather Jacket disse...

Gostei muito!!!

Beijinho

-------
Giveaway Geleia Real de Cereja---> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/08/giveaway-geleia-real-de-cereja.html

Giveaway Top Purple Fashion-----> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/08/giveaway-top-purple-fashion.html

Patricia Marinho disse...

Que texto mais liindo :) Adorei!

Sandriinha (: disse...

Boas férias Rute (se é que ainda estás de férias, tive um pouco desactualizada e nem tinha reparado :s)
Beijihnos querida <3

mariaa disse...

Muito obrigada :)

m. disse...

Estou na mesma, princesa. E tu, como estás? Como foram essas férias? Obrigada por te preocupares comigo, obrigada!

BárbaraFaria disse...

Este blog é encantador! Vou seguir :)

Vem conhecer o meu cantinho: http://littlemissbf.blogspot.pt/

Beijinho*

Pipaa ♥ disse...

De nada.

Joana Nogueira disse...

Ah, tudo bem, querida. E como foram as férias? Divertiste-te?