segunda-feira, 13 de agosto de 2012

110♥

E o que eu mais quero na vida é que, todos os dias, tu chegues de mansinho para me abraçar. Me encostes ao teu ombro e me dês, a cada instante, as maiores certezas da eternidade deste amor. Pois eu morro de medo de te perder. Porque se eu te perco, perco-me na vida. Eu quero os nossos corpos colados durante a noite, as nossas mãos entrelaçados a cada fim de tarde, e os nossos sorrisos trocados a cada novo segundo que o relógio marca. Quero agarrar cada beijo e fazer dele o único, sempre o primeiro. Quero fazer de ti, para sempre, eco da voz do meu coração que só tu entendes. Amar-te com toda a sua certeza. Querer-te como mais ninguém.  Só tu carregas a minha vida nesse teu olhar. Só tu acalentas o meu respirar nesse teu imponente ser. É assim há 11 meses... E a cada minuto quase que não dá para amar mais. Mas depois... Depois dá (para) sempre.

46 comentários:

Rosinha disse...

Pode sempre parecer que não dá para amar mais mas acho que o amor é assim. Uma certeza incontrolável. Um medo gigante que só se acalma, ainda que, por vezes, apenas levemente, quando o outro afirma que isso será impossível.
Nunca se esqueçam de que vale sempre a pena lutar por tudo. Venha quem vier e de onde vier. Vocês são fortes e amam-se demasiado. E eu estarei sempre aqui.
Mágica, nunca te esqueças do orgulho que deposito em ti.

Emilie Lorena disse...

Que texto lindo :) É tão bom amar e ser amado com essa força não é? Muitas felicidades :)

joel disse...

Oh minha linda :") é verdade, já vão 11 meses felizes ao teu lado e eu sempre fui e sempre serei o homem mais feliz do mundo ao teu lado... É perfeito te ter na minha vida, é perfeito poder olhar para ti de tão perto e ver que tu és perfeita, és lindíssima, és fantástica. Tu és impressionante minha pequena, és a melhor namorada do mundo. E o que mais me dá força é lembrar-me de ti, da tua maneira linda e divertida de ser, da tua alegria quando estás comigo. Isso é o que me importa mais, é com isso que eu sou feliz e é isso que eu quero ter para sempre na minha vida. Por favor coração. Amo-te muito e quero casar contigo! <3

Rosinha disse...

Tu fazes-me ver a vida com uma alegria e eu devo-te muito por isso. Tal como afirmas que eu sou importante para ti, tu és para mim da mesma forma. É vivido de igual maneira.
Estarei sempre presente para ti. Sempre. É mais que uma promessa.
"De um momento inesperado para sempre." E tu sabes o quão forte é o que temos. Nada nem ninguém nos abalará.
Obrigada por cada palavra. Vem directamente do teu coração para o meu e fica lá guardada.

Mafalda Monteiro disse...

obrigada a sério.
na verdade, não sei bem o que dizer, ou por onde começar, mas agradeço.

uma fonte de algo novo disse...

obrigada minha querida e muito bom ouvir elogios assim ;) <3

α ♥ disse...

acho que mudou mesmo tudo :o

filipa alexandra disse...

Que texto tão amoroso :)

ARF ! disse...

adorei, que lindo *.*
segui .

uma fonte de algo novo disse...

acredito mas é sempre bom ler isso :)

Mafalda Monteiro disse...

sim, muito obrigada.
agora que falas nisso. há uma coisa de que gostaria de te falar, caso não te importasses de me dar o teu e-mail - se fores lá regularmente.

Mafalda Marques disse...

Adorei o teu blog, segui querida (:
http://forareasonn.blogspot.pt/

Filipa disse...

Percebo bem como é esse medo de perder e essa vontade de agarrar e não largar mais para que tudo corre como esperamos. Adooorei o texto e muitas felicidades.

filipa alexandra disse...

Ohh é verdade :) Nem sei, vou vivendo como posso, e tu como estás?

TDelMona disse...

oh flor, acho que voltei <3

filipa alexandra disse...

Já deu para ver, e nota-se :)
Ando um pouquinho triste com uma situação que se anda a passar, nada demais.

Rita disse...

que fofo *.*

beatrizpereira disse...

está tão doce!

Rita disse...

depende de pessoa para pessoa :)

Rita disse...

não te preocupes princesa que eu não estou triste :)

ARF ! disse...

obrigado eu boneca .

Maria João disse...

Oh que lindo, LINDO! :)
É mesmo verdade, parece que não dá para amar mais e mais de uma vez a uma só pessoa, é ótimo sentir isto!

Hayley Nya* disse...

Que texto lindo! :) É bom quando temos ao nosso lado pessoas que amamos e nos amam verdadeiramente. Nos dias de hoje podemos dizer que é quase uma benção! :) Beijinhos e felicidades! ^^

TDelMona disse...

oh minha flor que texto tão doce <3
eu estou bem, finalmente feliz e com as forças certas no coração para este se deixar falar :) fico feliz de voltar, mais ainda mais de ver pessoas felizes pelo meu regresso , obrigada por tudo *

filipa alexandra disse...

Sei sim princesa, e obrigada! <3

beatrizpereira disse...

desculpa, só vi hoje o comentário :) eu estou mais ou menos, e tu?

Mafalda Monteiro disse...

obrigada querida. eu já te mandei um e-mail mas tu ainda não disseste nada.

TDelMona disse...

sabes meu doce , e eu espero estar pronta para esta magia :) vontade de voltar não me falta *

Filipa disse...

Não é nada bom sentir isto mesmo.

Maria João disse...

Pois é ;) e o que mais queremos é não largá-los :D

Mafalda Monteiro disse...

sim, tenho a certeza, já enviei de novo :)

Filipa disse...

Oh muito obrigada e digo-te o mesmo (; Já agora quantos anos tens?

sabrina. disse...

oh meu deus que texto lindo :3
depois de ler isto percebi bem o teu comentário "como eu compreendo !" (:

Larissa Canziani disse...

adorei, parabéns pelo seu blog, e por sua dedicação.
Aguardo a sua visitinha, e fica ligada nos sorteios,
tenho certeza que tu irás gostar dos produtos *---*
beijos, http://larissacanziani.blogspot.com.br

beatrizpereira disse...

ainda bem :)

TDelMona disse...

já estou melhor flor, e sim as palavras têm ajudado e sarar cada ferida que tenta abrir no meu coração ainda dorido. mas enquanto isso vou continuar a escrever e não vou voltar a desaparecer :) disso eu tenho a certeza

Maria João disse...

podes crer, era o melhor de tudo mesmo, resolvia muitas coisas(:

Amarela disse...

Ola sou uma plena amadora na area da fotografia, mas este o meu hobbie e o meu sonho, desde muito cedo.

Estou a participar num concurso que desde já, espero que vocês passem por lá e votem nas que mais gostarem.

http://www.portugalmelhordestino.pt/php_files/showFotos.php?user_name=D%E9bora+Dur%E3o&zone=Todas&order=Data&paginaEdit=1


Não quero, o primeiro lugar ,mas, sim que o meu trabalho seja visto e apreciado por muitos.
Desde já, deixo aqui a minha pagina para que possam assistir mais de perto a minha evolução e se for do vosso agrado coloque "GOSTO" e quem sabe se um dia não haverá a hipótese de querer uma sessão realizada por mim :)

pagina: https://www.facebook.com/deboraalexandra.fotografia


muito cumprimentos :)

O Profeta disse...

Tão triste nasceu hoje o Verão
Tão agreste sopra este colérico vento
Tão molhada está esta verde terra
Tão cinza está um coração em desalento

Mentem os que disserem que perdi a Lua
Os que profetizaram o meu futuro de luz
Mentem os que acharam que não me visto de sentimento
Os que acham que apenas a mentira seduz

Acolhi no olhar todas as coléricas vagas que alcancei
Abracei uma roseira e senti o golpe dos espinhos
Senti o aroma errante das hortênsias
Numa viagem por sete caminh

Bom fim de semana

Doce beijo

Maria João disse...

sei lá ;) dou por mim a pensar nele às vezes...

Filipa disse...

Eu vou fazer 17 para o próximo mês (;

Maria João disse...

Os meus pais divorciaram-se e o meu pai divorciou-se tb de mim e do meu irmão :x foi o que aconteceu.

o céu é o limite disse...

olá, podes votar na sondagem do meu blog? beijinhos!!

Fab Pereira disse...

Lindo :) dá para sentir deste lado :)*

Fab Pereira disse...

Lindo :) dá para sentir deste lado :)*

Wendy disse...

Um amor assim é bonito, mas não te denuncies tanto e não dependas tanto. Será mais saudável e racional assim, é o meu mais sincero conselho. Podia dizer-te as coisas mais fofas e socialmente aceitáveis mas a verdade é essa, temos que estar sempre com os pés bem assentes na terra porque a vida é muuuuiiiiiiito longa e o mundo está sempre a girar.