segunda-feira, 20 de agosto de 2012

111♥

E até hoje não houve nem um dia em que eu não tivesse pensado em ti, com a certeza de que vales a pena. É que eu gosto de ti de uma forma tão gigantesca que às vezes só me apetece prender-te debaixo do braço, cercar-te no meu bolso e fugir para um lugar que mereça amor tão grande. E fica comigo, por favor. Nunca fui tão de ninguém como sou tua. Nem nunca o quis ser, como agora quero. Podemos fazer tudo juntos, conhecer tudo de coração unido. Como eu conheci naquele dia, que nunca irei esquecer em que provocaste um sopro repentino em mim. E como os meus olhos mudaram desde que te vi. Não dava para veres, mas ganharam encanto. E a partir daí eu quis pedir para que ficasses. Pois,  se queres mesmo saber, o meu abraço é teu, o meu beijo é teu, o meu corpo é teu e o meu pensamento, imagina lá, é teu. E tu és meu.  Só. Só tu me bombardeias de amor. 

74 comentários:

Rosinha disse...

O vosso amor é grandioso. Brilhante. Nunca o percam.

joanamoreira. disse...

fico tão feliz por vcs estarem bem, princesa. *-*

joanamoreira. disse...

eu ando a cometer asneiras, atrás de asneira. \:

joel disse...

Oh meu amor, acredita que tudo o que vem de mim é completamente teu. Tu é que és a minha felicidade e é de ti que eu preciso para viver. E desde o dia que apareces-te, eu não podia estar mais feliz. Tu mudas-te tudo em mim e eu só sei sorrir ao teu lado. Porque a felicidade é perfeita, mas apenas contigo ao meu lado. Tudo vale a pena, contigo ao meu lado. É contigo que eu quero partilhar cada momento. Tu é que és a minha razão de viver. Tu é que me mudas-te e me fazes feliz. Eu sou o rapaz mais feliz do mundo, sou a pessoa mais contente de ter o teu beijo, o teu abraço, o teu corpo e o carinho. Com isso sim, sei acordar a sorrir. E quero adormecer sempre com as tuas palavras. Aí é que vale a pena! Amo-te daqui ao infinito! ∞

joanamoreira. disse...

eu e o meu ex andamos em curtes. \:

joanamoreira. disse...

sim princesa.

Rosinha disse...

Contrasta com o espírito? x)

Cláudia Ribeiro. disse...

Tão perfeito! Adoro tudo o que tu escreves :o

C.G disse...

desculpa, mas será que me poderias dizer como consegues colocar música no teu blog? obrigada (:

SM. disse...

a música é linda de morrer!

LEAH disse...

que lindo!

Cláudia Ribeiro. disse...

Claro! Ora essa (:

Cláudia Ribeiro. disse...

Obrigada querida. Eu já sigo o teu blog à algum tempinho.

LEAH disse...

que querida! muito obrigada :)

Filipa disse...

Pois não. Oh adorei este texto, que amor bonito

Filipa disse...

Tal como eu faço. E parece ser mesmo enorme.

Cláudia Ribeiro. disse...

Hum (: Está bem então querida!
E como estás?

joanamoreira. disse...

tenho medo de estar a agir mal, porque é só para nos divertir-mos, não vamos voltar.

S disse...

olá querida. sou a S do blogue Be Wild cujo antigo link era nooloveeinnourrsoulss.blogspot.com e do qual eras seguidora e gostava de te dar o meu novo link, holdinggyouulikeethiss.blogspot.com para que me pudesses voltar a seguir.
agradeço imenso,
beijinho

haruki disse...

sigo-te através do meu novo cantinho, doce

joanamoreira. disse...

não tenho nenhumas..

Cláudia Ribeiro. disse...

Estou bem querida.

haruki disse...

é bom saber que continuas comigo :)

joanamoreira. disse...

é só curte, mais nada, eu sei bem..

Rosinha disse...

Eu espero que tu tenhas razão, mágica <3 :/

haruki disse...

enviei-te um pedido de amizade no fb amor :)

joanamoreira. disse...

tenho é medo disso...

joanamoreira. disse...

amar, não amo.

S disse...

agradeço imenso. de coração. eu pedi para os meus seguidores voltarem e vocês voltaram de forma imediata.
um beijinho enorme

Catarina disse...

Esta tão perfeitooo :) Cuidem bem desse amor! Escreves muito bem mesmoo:)

Maria João disse...

Ai, tu enches-me a alma sempre que leio algo teu.. Tão lindo :)



Sim, há uns 12 anos atrás :c

Gabriela Macedo disse...

obrigada minha querida :)

Scone disse...

Fogo, já tinha saudades de comentar o teu blog. Que te posso dizer? Escreves magnificamente bem e pelo que dás a entender, és feliz. Isso é raro hoje em dia, por isso vê lá se continuas assim, ok?
Bem, apesar de não dizer muita coisa, tenho acompanhado tudo o que postas por aqui e vim só dizer que continuo viva :)
Kiss kiss darling!

adriana ♥ disse...

apenas digo uma coisa, o amor? é LINDO (L)

O Sexo e a Idade disse...

Gostei!
Haja amor!

silvioafonso disse...

.



Toda véspera do dia 23 eu
seleciono as pessoas que
têm a ver com a matéria que
será, por mim, postada no
Blog , Bar do Escritor.
Por isso eu te convido a
entender o porquê das pes-
soas chorarem por quem já
foi linda e hoje luta de-
sesperadamente para não
se perder da lembrança dos
que um dia a ela se rende-
ram.

Espero por ti, com flores
da serra no DIA 23 na
COLUNA do silvioafonso
.

http://bardoescritor.blogspot.com

silvioafonso







.

Daniela disse...

Sei tao bem o que isso é *-*

Ainda bem que estão bem :)
beijinho Daniela *

Daniela disse...

Sei tao bem o que isso é *-*

Ainda bem que estão bem :)
beijinho Daniela *

joanamoreira. disse...

vai ser algo que vai ficar no passado. acaba o verão e acaba tudo.

joanamoreira. disse...

não estou, curtimos uma vez, e o mais certo é talvez não acontecer de novo.

joanamoreira. disse...

o tipo de letra do texto, é georgia princesa*

adriana ♥ disse...

infelizmente poucas pessoas conhecem o amor como nós :(

éme disse...

este texto está lindo, e sabes, identifico-me com cada palavra que tem! :)

Maria João disse...

Isso quer dizer que não mantenho contacto nenhum, infelizmente.

TDelMona disse...

e tu sabes o quanto gosto de ti ? o quanto gosto que ver que deixas-te as tuas doces palavras no meu cantinho ? sabes o quanto gosto de vir aqui e ler estes textos cheios de amor que me fazem lembrar que o amor não é apenas a dor que ainda sinto, que á outro amor lá fora á minha espera, um amor como o teu, verdadeiro, que não magoa :) Gosto muito de ti *

Sara Dias disse...

adoro!!!

Sandriinha (: disse...

tens tumblr Rute? :))

adriana ♥ disse...

é mesmo, melhor que o amor não há :$

joanamoreira. disse...

espero bem q não crie... \:

Cátia disse...

felicidades*

letters to you disse...

so so so so lovely!

sabrina. disse...

eu amo tanto mas tanto o teu blog *o*
escreves tão bem e de forma tão sentida :3

Sandriinha (: disse...

já te sigo no tumblr :))

C.C disse...

ohhhhhhh so sweet!

http://mylittlepinkfashiondiary.blogspot.pt/

Joaniinha disse...

Como o prometido é devido aqui estou eu a comentar o teu blog (:
Hoje deu-me para comentar tudo o que é teu, não sei porquê :o é facebook, é tumblr, é blog :b
Fico feliz que tenhas alguém que te faça feliz desta maneira, tenho a certeza que mereces pois pareces ser uma pessoa fantástica (:
Beijinho
Joana Leal

Sandriinha (: disse...

de nada :))

Joaniinha disse...

Sim, sabia, mas só porque no chat me mandaste o link da página (: Desejo-te a maior sorte do mundo mesmo, minha querida (: mas o livro está à venda?

adriana ♥ disse...

namoras a quanto tempo? :D

disse...

vou.te seguir no tumblr, vou-te seguir :p

adriana ♥ disse...

muito bem (=

disse...

é uma pergunta à qual eu não sei responder

haruki disse...

obrigada princesa!

eliana correia disse...

tão lindo :')

TDelMona disse...

é verdade, o amor para mim tornou-se amargo :x ... e os teus textos, oh, os teus textos mostram-me um amor velho, um amor que eu já senti e que na altura não era amargo :s <3

Joaniinha disse...

Está bem, eu vou falar com a minha mãe e depois digo-te alguma coisa (:

eliana disse...

gosto do teu tumblr :')

eliana disse...

ihih, sim :)

Rosinha disse...

És linda, és dos maiores orgulhos que tenho na vida. E este amor faz-me invejar-te. Um dia, quero ter um amor como o vosso.
Amo-te <3

sabrina. disse...

acredito que deixa muito felz mas a sério, estou-te a ser sincera (:
e desejo-te as maiores felicidades com o teu namorado!

disse...

é complicado de entender

disse...

estou a brincar. está tudo bem voltou tudo ao normal, ele falou cmg e resolvemos as coisas, foi lindo. Tudo normal não, melhor ainda*

inês. disse...

Ainda bem que estão felizes! Gostei muito do blog, acho que o design está muito giro. dá também uma espreitadinha pelo meu, beijinho*

joanamoreira. disse...

estou tão cansada desta história.....

Wendy disse...

:) Bonita forma de escrever. Gostei.