terça-feira, 28 de agosto de 2012

112♥

Cada dia que passo ao teu lado é o melhor dia da minha vida. Porque sou mais tua. Porque o teu ombro me chama mais. Porque os teus olhos me invadem mais profundo. Porque acordo, todas as manhãs, com uma enorme vontade de colher flores. De dizer olá ao céu e de correr, sabendo que todos os caminhos conhecem-te como destino. E, que coisa incrível, como eu te conheço como certeza da vida! Como urgência do que nunca tive. Como um lance de alma e não de corpo. Como a única pessoa para quem dispo as minhas loucuras, incrivelmente entendidas e te faz ser o primeiro que eu amei, de forma humana. Mesmo sabendo os teus defeitos. Mesmo nunca tendo visto o teu cavalo branco e conhecendo cada um dos teus medos. Mesmo sabendo que és assim, exactamente do jeito que és. E mesmo assim amando-te e te achando lindo, até no silêncio. Mais e mais. Dia após dia. 

91 comentários:

Joaniinha disse...

Ohh, tão querida **
Adorei, como sempre fofinha (:

Mariana disse...

Palavras de alma apaixonada e coração quente... Maravilha!

joel disse...

És tão linda meu amor :) és a melhor pessoa do mundo e eu fico tão babado ao ler estes teus textos. Tu és completamente tudo para mim e eu ao teu lado sou a pessoa mais feliz de sempre. Acredito que és a princesa da minha vida. E eu só quero ser feliz ao teu lado, só quero casar contigo. Quando te vi tudo mudou e agora apenas desejo que isso se mantenha pois contigo é que eu sou feliz. É apenas a ti que te amo todos os dias, és tu que me fascinas e é a ti que eu venero minha princesa. Só te tenho a agradecer tudo porque se posso ser feliz é graças a ti, se hoje acordo com o maior sorriso do mundo é porque te tenho na minha vida. Tu és completamente fascinante meu amor. Quero-te para sempre comigo, tu és o grande amor da minha vida meu anjo, acredita. Amo-te muito princesa linda! És tudooooo! <3

nicolemorais disse...

Obrigada, Rute! também gostei muito do teu*

mary disse...

que amoroso :')

Sandriinha (: disse...

muito obrigada :)
encontrei num site por aí :)

may rose disse...

espero que os teus dias continuem sempre a ser assim, porque todos nós merecemos um amor e uma cabana <3

Mafalda Sofia disse...

Que texto lindo! Adoro <3

Mafalda Sofia disse...

Não tens de quê! Sabes que não <3

Filipa Santos disse...

ai que lindo, lindo. que maravilha mesmo. muitas felicidades :)

Mafalda Sofia disse...

Awwww, obrigada <3

uma fonte de algo novo disse...

obrigada princesinha <3 o que me esta a desiludir nao passa com o tempo nao passa com nada pois nao é uma coisa mas sim uma pessoa e depois o meu caminho esta muito complicado mas espero que passe mas muito obrigada um dia transmitirei o que se passa aqui mas um grande obrigada

uma fonte de algo novo disse...

neste assunto nao acredito que o tempo cure , a desilusão que falo ali é a dum pai e essa só se ele mudar porque snao nao sei mas pronto um dia terei coragem de passar o que tenho no papel para aqui e entenderas

sabrina. disse...

mais apaixonado que nunca ;$
mas também, a morrer de saudades dele visto que está de férias e só volta em setembro (:

Rosinha disse...

a tua alma transborda amor, o teu coração transborda paixão. e é sempre assim desde o início. e será assim para o resto da vida, não é?
tu tens um interior fascinante e belo. ler o que escreves e conhecer a tua mente, como eu conheço, é simplesmente único.
sorri sempre <3

mariana disse...

obrigada princesa. e que esse amor te dê a maior felicidade do mundo

Alexlisboa disse...

Obrigada querida! (:
Adorei o teu*

joanamoreira. disse...

e o problema é exatamente esse.

Maria João disse...

Ai adoro, ADORO, ADORO! Está lindo este post, ainda mais do que os outros! LINDO! Adoro :)

uma fonte de algo novo disse...

acredito que sim e ja agora adorei o teu post

uma fonte de algo novo disse...

de nada , para quero que isto acalme para nao ficar mais magoada cada vez que falar sobre este assunto :) mas muito obrigada és uma querida ...

Raquel disse...

Que lindo *-*

joanamoreira. disse...

é sempre o mesmo princesa \:

patrice disse...

oh, muito, muito obrigada! :'D

joanamoreira. disse...

não me iludi princesa, nem sequer tenho esperança, ainda não aprendi é dizer-lhe adeus.

disse...

imagina como eu fico :D Adoro*

patrice disse...

que querida :)

Joaniinha disse...

Não digas iss, fofinha és tu *.*

Cláudia Ribeiro. disse...

muito obrigada. confiar num rapaz nunca foi muito para mim, sempre fui uma desconfiada e orgulhosa do pior. mas, com ele, confiei e deixei o orgulho para trás, pela primeira vez e para quê? para ele me deixar assim. só resta seguir em frente. espero que não te aconteça, aproveita bem enquanto estás feliz!

Maria João disse...

SIIIIIM, está super lindo este, a sério! Eu gosto de tudo o que escreves mas este está de mais! :)

Wendy disse...

Então tenta passar muitos dias com ele ;)

disse...

já resolvemos tudo. foi muito fofo, ele no domingo veio buscar-me para ir jantar a casa dele, mas parou para falarmos "cinco minutos" e resolvemos as coisas. e depois fomos jantar com os pais dele e tudo, voltou tudo ao normal :')

Cláudia Ribeiro. disse...

Eu não posso ter a certeza disso, as coisas mudam numa fracção de tempo minúscula e eu gosto mesmo dele. Mas, por parte dele, acho que não há volta a dar e, eu não posso lutar por algo perdido, entendes?

Cláudia Ribeiro. disse...

Nós andamos um mês em 'curtes', já nos conhecemos à dois anos e sete ou oito meses mas, estávamos mesmo muito próximos. Num dia ele ajoelha-se no meio da rua e pede-me para casar com ele, declara-se a mim e diz-me que percebeu que me ama, diz-me que quer namorar comigo e eu acredito nele, duas semanas depois diz que está confuso, gosta de mim e sente amor mas nada comparado com o que já sentiu ou virá a sentir. Diz também não querer magoar-me mais tarde e quando lhe pergunta se está acabar ele responde 'Acho que sim' mas, acaba por pôr fim à nossa relação. Um mês depois, ele nunca mais me disse nada e eu também não. A diferença é que eu gosto mais dele agora do que quando o tinha comigo.

joanamoreira. disse...

e sempre irei gostar, quer queira quer não.

disse...

obrigada Rute, por tudo mesmo*

m. disse...

Isto aqui é um mimo, cheio de Amor.

Branca de Neve disse...

"mais e mais. dia após dia"
sempre cheia de doçura, a tua escrita!

Emily Ferreira disse...

Que lindo mew *__*

Filipa disse...

Adooorei o texto, cada vez escreves melhor

Maria João disse...

Então valeu a pena demorares uma semana a escrever, porque saiu uma coisa muito bem escrita :)

haruki disse...

a sério? que bom!

haruki disse...

um elogio assim vindo de uma pessoa que escreve lindamente, deixa-me envergonhada ::$

haruki disse...

sim :) diz pelo fb

Emily Ferreira disse...

è verdade :)
estou te seguindo beijo

s. disse...

gostei muito!

Cláudia Ribeiro. disse...

Devia mas, eu apaguei tudo o que tinha dele, o número, o facebook e até o msn. Nós vamos ser da mesma escola, em principio, talvez isso ajude.

Maria João disse...

Não tens nada que agradecer, continua só a escrever como escreves :)

Diana Dias disse...

Adorei o teu texto, que lindo *.*

Cláudia Ribeiro. disse...

É o que o tempo me dirá. Sim, claro!

Cláudia Ribeiro. disse...

Eu agora, não tenho muito tempo para o fazer porque tenho que sair :s
Mas, logo faço! Pode ser?

s. disse...

claro que sim! (:

m. disse...

Sinceramente, não te sei dizer como estou. E tu, estás bem e feliz? Bem vejo que sim!

Cláudia Ribeiro. disse...

princesa, aqui aparece que não dá para realizar o seu pedido.

joanamoreira. disse...

e é esse o problema...

Cláudia Ribeiro. disse...

Já tentei, não dá. Não correspondem os dados ou algo assim. Eu daqui a pouco, tento outra vez.

Maria João disse...

o que puder fazer, claro que faço :) o que é preciso?

joana pinto disse...

aww obrigada por seguires. gostei imenso do teu, também já estou a seguir :3

joana pinto disse...

aww obrigada por seguires. gostei imenso do teu, também já estou a seguir :3

disse...

esse dia há-de chegar :') e casa-te tu também!

Bruna Said disse...

oiee
nossa quanto tempo eu nao passava por aqui ..
tava com saudade de ler seus textos sempre lindoos
te convido a participar do sorteio que esta rolando la no blog
um beijo

m. disse...

É uma longa história... Eu sou complicada, minha linda!

adriana ♥ disse...

que lindo *.*

Cláudia Ribeiro. disse...

Não, mas eu acho que é da minha net, deve ter algumas coisas bloqueadas :s

Filipa disse...

Acho que sim, cada vez me inspiro mais com os teus textos

Cláudia Ribeiro. disse...

Já está, faço o login e depois?

Cláudia Ribeiro. disse...

De nada, quando precisares já sabes :)

Filipa disse...

Sim claro, diz (;

adriana ♥ disse...

claro que sim :) como se faz fofinha?

Cláudia Ribeiro. disse...

Sim, obrigada querida :)

adriana ♥ disse...

está bem vou fazer isso agora, se precisar digo :)

adriana ♥ disse...

eu nao sei o meu codigo postal o:

adriana ♥ disse...

já me registei, e agora? vou onde?

Amanda disse...

Great Post. I follow your Blog now.
Please follow me.
A.

dramaticmode.blogspot.it

adriana ♥ disse...

ja fiz isso tudo!

adriana ♥ disse...

ah pronto, entao já esta :)

adriana ♥ disse...

nao tens de agradecer, foi com muito gosto :)

sophia disse...

sempre tão doce por aqui, gosto tanto

Branca de Neve disse...

não tens de agradecer (:

adriana ♥ disse...

sou nada :p

sophia disse...

oh obrigada doce. claro que ajudo

sophia disse...

sem ofensa doce, mas eu não gosto muito de coisas que envolvam dar o meu número de telemóvel num site

sophia disse...

já tentei doce, mas não estou a conseguir. eu depois tento novamente

sophia disse...

e isto é para quê doce?

Raymara Oliveira disse...

Venho por meio deste comentário agradecer por fazer parte do Diário da Filha do Meio. Hoje, resolvi parar de escrever no blog, mas sentirei bastante saudade.
Que Deus te proteja !

Beijos

α ♥ disse...

nem sei bem como o fazer :o , as coisas mudaram tão depressa , que nem eu entendo .

LEAH disse...

sim claro, diz o que precisas :)

Filipa disse...

Está (;

sabrina. disse...

claro, e eu estou ansiosa (:

Branca de Neve disse...

sim claro, diz-me o que tenho de fazer doce (:

Mylive13 disse...

Adorei a tua forma de dizer!!!
Beijos

Podias seguir o meu blog obrigada

http://wwwmylive13.blogspot.pt/