terça-feira, 4 de setembro de 2012

113♥

E contigo há sempre um sol para ver. Um pássaro para escutar. Uma flor para colher. Um amor para desfrutar. E é por isso que me acostumei ao teu cheiro, como sendo o único. À tua mão, como sendo a minha favorita. Aos teus olhos como sendo o meu melhor esplendor. Aos teus beijos como sendo sempre os primeiros e os últimos de cada novo dia. E porque tu tornaste-te no meu maior vício,  eu deixei de me importar com isso. Porque tu te tornaste naquilo que eu mais preciso, eu comecei a adorar essa ideia e a fazer dela a ponte para a minha felicidade. Porque tu passaste a ser a pessoa em quem eu me reencontro e os olhos nos quais me revejo. Porque transformaste o meu mundo, de uma forma extraordinariamente incrível e eu nada fiz para contrariar; eu não quis curar porra nenhuma. Simplesmente quis amar, amar cada vez mais. Para estares triste, e eu consolar. Para estares feliz, e eu concordar. Para poder-me olhar ao espelho e me sentir a rapariga mais linda e especial do mundo e por saber que tudo o que eu sou, de algum jeito, chegará sempre até a ti. Porque eu te amo, porque eu nos amo! E porque amo a forma linda como me empestaste a vida. Vivo-te, meu puto.

78 comentários:

disse...

ai, como o amor é lindo Rutinha :')

joel disse...

Oh princesa tu és tão lindaaaaa! És simplesmente completamente perfeita e não dá para descrever em palavras aquilo que eu sinto quando chego aqui e vejo que escreveste este miminho tão perfeito, é que tu tens um talento tão grande que eu sinto-me a melhor pessoa do mundo ao receber todos os textos vindo de ti. Acredita que sinto exatamente o mesmo que tu, sinto que este amor é completamente fascinante, sinto que a nossa paixão não tem quais-queres limites. É simplesmente nosso. É nosso e nós vivemos da maneira mais apaixonada de sempre. É perfeito viver este amor ao teu lado. É tão louco minha pequenina. E a minha sede é de ter mais, de ter mais e mais só contigo. Pois tu és o grande amor da minha vida. É que contigo que eu quero casar e é contigo que vou passar o resto da minha vida. És tudo para mim minha pequenina. Venero-te ! Amo-te daqui até à lua amorzinho! <3

Cláudia Ribeiro. disse...

achas-te? :')
e o amor? devolve a vida ás pessoas, adorei o texto!

Aurora disse...

está tão lindo doce, tão cheio de amor. obrigada <3

Aurora disse...

Obrigada, eu sei que sim <3

Cláudia Ribeiro. disse...

ainda existem pessoas que dizem não gostar de pertencer a ninguém, dizem que quando namoram se sentem presas. eu muito sinceramente, não concordo nada com isso. sinto-me tão bem quando alguém cuida de mim <3

Maria João disse...

Possa, o vosso amor inspira-me a sério. Dá-me forças para lutar pelo meu. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo, mesmo! :)

catarina disse...

É tão bom quando se vive um amor assim :)

Cath disse...

oh, muito obrigada :)

Branca de Neve disse...

não tens de agradecer, e desculpa já não ter ido a tempo :s

disse...

nós sabemos bem disso!

cláudiagomes. disse...

que venha muito mais amor!

Aurora disse...

Mesmo linda. Ando sempre ausente deste mundo <3

catarina disse...

Acredito que o seja, e felicidades *.*

Maria João disse...

Então olha que estás a conseguir :) a sério, escreves tão bem mesmo!

catarina disse...

Muito obrigada por isso :)

Cláudia Ribeiro. disse...

É mesmo! Tu namoras à quanto tempo querida?

Maria João disse...

Sim, claro. Antes de desistir venho ler um texto dos teus e juro que não desisto :) Vou lutar por aquilo que verdadeiramente quero, ele.

Cláudia Ribeiro. disse...

Oh :') muito bem doce! Espero que dure por muitos mais anos!

Cláudia Ribeiro. disse...

Não é preciso jurar, nota-se na forma como escreves. É um amor para a vida inteira! Nunca desistas dele, não o deixes fugir, sim querida? :')

cláudiagomes. disse...

obrigada, princesa! também te sigo!

Cláudia Ribeiro. disse...

Então aproveita bem esse vosso amor. Não desistas nunca dele! Quando se ama, tudo vale a pena querida <3

Diana Sofia disse...

sigo. (:

Maria João disse...

Não tens nada que agradecer, é mesmo verdade aquilo que eu digo (:
também eu espero linda :D

cláudiagomes. disse...

eu reparei, princesa :p <3

cláudiagomes. disse...

agora que cheguei não arredo pé :p

cláudiagomes. disse...

eu sei que ficas :')

disse...

eu sei o que isso é princesa :)

Maria João Cardoso disse...

// tenho novo post no blog de fotografia, será que podes passar por lá e clicar no "gostei" se gostares das fotos? mas se tiveres alguma coisa a dizer por favor comenta no outro blog, obrigada (:

Diana Sofia disse...

oh, obrigada (:

Branca de Neve disse...

ainda bem que conseguiste princesa, os meus parabéns <3

patrícia. disse...

adicionei-te no tumblr. :)

Maria João disse...

Nada, só me inspiras linda :)

Filipa disse...

Muito obrigada querida, gostei mesmo muito do teu texto (;

Filipa disse...

http://pontasdeternura.blogspot.pt/

may rose disse...

oh meu pequeno amorzinho, obrigada do fundo do coração <3 sabes que o amor é bom por isso desfruta dele.. com calma, porque ele assusta-se muito facilmente

Mafalda Sofia disse...

Acho que já seguias antes, mas obrigada! :)

Maria João Cardoso disse...

não sou nada mas obrigada (:

Mafalda Sofia disse...

Sim, tenho uma certeza lembrança acerca disso. É sempre bom ter-te comigo, desde o início. Obrigada <3

Maria João Cardoso disse...

obrigada na mesma (:

Mafalda Sofia disse...

Olha, eu criei um blog privado. Se o quiseres ler, dá-me o mail, está bem?

Cláudia Ribeiro. disse...

É isso mesmo.

Cláudia Ribeiro. disse...

Sabes o que me deixa mais chateada?

Maria João disse...

Não penso em desistir, isso não consigo, só que às vezes faltam-me forças...

Cath disse...

penso que já te seguia (:

Maria João disse...

Não, às vezes é que fico sem forças porque parece que só eu é que luto pelas coisas, entends? Sinto-me um bocado sozinha às vezes.

Não tenho fb linda :)

Maria João disse...

Sentes? E o que fazes para mudar isso? Eu sei :x mas o meu namorado não mostra tanto os sentimentos como eu entendes? E eu sinto-me sozinha às vezes... É isso querida :c

Maria João disse...

Eu sou assim também. Sim, entendo perfeitamente. Eu sou mesmo assim. Só que às vezes parece que desisto de demonstrar tudo o que sinto já que ele não faz o mesmo, entends? É isso, e sinto-me sozinha. Mas eu amo-o tanto, mas tanto. O teu namorado ainda comenta isto e nota-se que te ama entends? Ele é super querido para ti :) o meu não é assim, mas eu percebo, feitios diferentes. Eu vou-me habituando a isto :) obrigada linda.

Maria João disse...

Sim, eu acredito nisso. Digo, ele vê todos os textos e nada. E isso às vezes faz-me sentir um bocado triste, mas pronto.

m. disse...

Eish, disseste tanto num só comentário. Adorei!
Quanto a este texto, consigo ver que a cada dia que passa este Amor só cresce. E olha, eu gosto disto. Gosto mesmo. Quando fazem um ano?

Mónica* disse...

que lindo princesa *.* desejo-te as maiores felicidades !
http://domeucoracaoparaoteu.blogspot.com, este é o blog de um amigo meu, se puderes seguir, agradeço.

Cláudia Ribeiro. disse...

Sim, pode ser que aconteça o contrário do que estou à espera :) Obrigada pelo apoio <3

m. disse...

Espero um dia puder sentir isso também, ao lado de uma pessoa. Estás ansiosa por esse dia?
Eu ando melhor... Sabes quando alguém te aparece e te devolve o sorriso? Te devolve a felicidade que foi tirado por outrem? É isso. É uma amizade diferente e muito, muito, especial. Assim como ela é.

Cláudia Ribeiro. disse...

Sim, concordo e além disso, não estou sozinha (:

m. disse...

Claro que entendo.. Mas um ano é sempre um ano, por isso é que te perguntei isso. Eu estaria, visto que nunca completei essa proeza com ninguém.

Duarte disse...

Obrigado :D Vou seguir de volta.

Cláudia Ribeiro. disse...

Dizem que com uma paixão se esquece outra. Talvez só precise mesmo de uma mudança enorme na minha vida para esquecer o que já passou (:

Duarte disse...

Não achei onde seguir. Procurei como disses-te mas devo estar mesmo cegueta xD

Duarte disse...

Já consegui xD

Duarte disse...

Não estava a aparecer aquilo para seguir mas já deu :D Eu não tenho problemas nenhuns em escrever o que me vem a cabeça. Como podes vir na minha espécia de rúbrica "Casos do coração" escrevo as minhas opiniões mas no 1º post disse logo que nao pretendo ofender ninguém. Apenas e a minha opiniao. :) Já agora,se tiveres sugestões para temas - desde que estejam relacionados com o assunto - aceito :)

Cláudia Ribeiro. disse...

Não, isso não. É como dizes, quando tiver que acontecer, acontece.

m. disse...

Eu adorava conseguir-te compreender tão quanto tu desejas, mas eu nunca me senti assim percebes? Nunca me desejaram como ele te deseja e tu lhe desejas. Mas, mesmo assim, eu compreendo-te. Afinal, é com ele que queres passar o resto da tua vida.

may rose disse...

claro, eu procuro em tumblr's:
http://just---imagine.tumblr.com/
http://porshay.tumblr.com/
http://48lions.tumblr.com/
:)

Duarte disse...

Eu já tinha pensado nisso :) Mas será apenas a minha opinião xD todos os rapazes agem de forma diferente xD
Mas sugestão aceite :)

may rose disse...

em termos de design não é dos melhores, mas o que interessa é o conteúdo :)

m. disse...

Eu só quero que sejas feliz e acho que esse meu "desejo" é concretizado, todos os dias.
Não... Não desejo ninguém dessa forma. Pelo menos um rapaz não. Em amizades sim, porque até hoje só soube Amar dessa forma.

Mónica* disse...

obrigada princesita (:

disse...

adorei o novo design do blog rute:)

Aurora disse...

Mas voltas sempre não é? É o que interessa <3

sky-is-not-my-limit disse...

é tão bom saber isso, obrigada :)

Ritz disse...

mas nos vms ficar bem querida!

Branca de Neve disse...

estou bem princesa, estou bem (: a ti acho que nem merece a pena perguntar, certo? <3

Branca de Neve disse...

Em relação ao que pediste acima querida, acho que fica muito bonito assim, porém na minha opinião, não ficaria pior se a escrita estivesse alinhada ao centro, e a imagem mais "nitída" (:

Cláudia Ribeiro. disse...

Exato. Não me vou pressionar, vou deixar as coisas acontecerem.

sophie disse...

digo-te o mesmo meu amor :s mas o meu blog já nem é um quarto do que era.

Cláudia Ribeiro. disse...

Sim, obrigada querida :) E tu o mesmo.

*AM* disse...

Obrigada linda :)
Também sigo

Bea disse...

Olá AMEI o teu blog :)
Será que podes ver o meu novo blog e se gostares podes seguir-me?

Obrigada x

http://my-favourite-place-to-be.blogspot.pt