quinta-feira, 6 de setembro de 2012

114♥

Acho que mais um pouco de amor e zás, rebento. Respiro sentimento por cada pedacinho de mim. E estás nos meus olhos, no meu sorriso, no meu cheiro ainda bagunçado com o teu. Cada parte de mim te tem e basta um minuto sem ti para até as minhas mãos respirarem saudade do teu toque entrelaçado. Posso parecer louca, mas tenho os maiores desejos com tudo o que é nosso. Quero fazer do teu corpo, minha moradia. Do teu cabelo, o maior lazer dos meus dedos. Do teu coração, o meu mais singelo abrigo. E pode até parecer contraditório- parecer não porque o é- mas eu perco-me sempre que te encontro. Perco-me da vida, do restante mundo porque entro em ti. Digo olá ao paraíso com a certeza que voltarei lá assim que de novo  te olhar. Já me acostumei a tudo o que é teu e que, pouco a pouco, me foi começando a pertencer.. Ínfimas palavras não te explicarão a forma completa como te amo. Entrego-te tudo em mãos de olhos vendados e não te largo mais. Segura-me. Segura-nos. Para sempre, por favor. 

57 comentários:

Joaniinha disse...

como sempre, adorei *.*

Ritz disse...

Oh, muito muito obrigada! Eu mal não estou, mas dói, entendes? Uma pessoa com quem estás á 1 ano, mudar. Dói!

o céu é o limite disse...

obrigada! e eu adoro o teu blog todo!

joel disse...

És perfeita princesa e eu amo-te muito. Acredita que a coisa que me faz mais feliz é saber que sou a inspiração para os teus textos tão lindos, saber que é graças a mim que tu és feliz. Acredita que sem isso, eu não sabia o que era de mim. Sem a tua alegria e o teu toque eu não saberia o que era ser o homem mais feliz do mundo. Porque é graças a ti que eu posso dizer que tenho o mundo, tenho toda a alegria. Porque tu és o meu mundo. Tu é que és a minha felicidade princesa e é ao teu lado que eu sonho estar todas as noites e todas as manhãs. Tu é que és o amor da minha vida. É contigo que sempre sonhei, tu para mim és o estereótipo da mulher perfeita. E só há uma. Eu tenho-a presa a mim, presa ao meu coração. Sou todo dela como ela é toda a minha e eu mais feliz não podia estar sinceramente. São estes mimos que me fazem acreditar que estar junto a ti para sempre é fácil. Obrigado meu amor, amo-te imenso!

Maria João disse...

Não, muitas vezes não :c
Oh deixa lá, isto resolve-se...

Cláudia Ribeiro. disse...

Está lindo, lindo, lindo. Adorei.
Sim, espero que não. Desejo-vos as maiores felicidades :)

sophie disse...

a presença das pessoas já não é a mesma. recebia 1000 visitas por dia, agora recebo 100. recebia 100 ou mais comentários por dia, agora recebo 10, se tanto.

cláudiagomes. disse...

PERFEITO!!!

Gabriela Macedo disse...

lindo <3 +.+

may rose disse...

a minha nao era completa, é pequena mas está em repetir :o

eliana disse...

em poucas palavras, fizeste um texto tão lindo e tão sincero. percebe-se lindamente o quanto o teu amor por ele é grande! o quanto ele é especial para ti. foi dos textos mais lindos de amor que já li. li muitos já, enormeeeees, mas este nem é muito grande e diz tudo, exprime tudo. está lindo lindo. :)

o céu é o limite disse...

sim gosto ((: aliás, está mesmo muito bonito, adorei (:

o céu é o limite disse...

de nada :D

Cláudia Ribeiro. disse...

Sei, obrigada :)

s. disse...

também gostei muito do teu! sigo (:

s. disse...

claro (:

eliana disse...

não agradeças. gostei meeesmo do texto. é pena o amor ter perdido tanta credibilidade nos últimos tempos.

Janne disse...

adoro a música!

DanielaC disse...

Que lindo *.*
" Ínfimas palavras não te explicarão a forma completa como te amo." - Como é bom este sentimento !
(Sigo)

Joaniinha disse...

Oh não tens de agradecer, sabes bem (:
Amor como o vosso há poucos, acredita :x

Ritz disse...

Boa pergunta princesa... Não sei, ele anda a melhorar, mas pronto! As coisas tem de ficar bem!

catarina disse...

lindo lindo lindo *-*

sophie disse...

mas o apoio dos meus seguidores, era muito importante...

Ritz disse...

vai-se revolver querida

catarina disse...

ora essa linda <3

Maria João disse...

Oh eu sei linda, só não quero chatear muitas vezes :)

kiss me quick disse...

wow, acabei de encontrar o blog. Não consigo parar d fazer scroll. Adorei a fotografia, o conteudo e a escrita é fantastica. Bom trabalho :) vou seguir!



Kissmequick

*AM* disse...

Obrigada linda ;)

AquilesMarchel disse...

romantismo exasperado
coisa que falta hoje em dia!

sophie disse...

sim, isso também é verdade...

Maria João disse...

Oh obrigada linda, a sério, muito obrigada :)

Daniela disse...

Esta lindo ** .
Já sigo . Daniela *

disse...

Acho que fica mesmo fofinho amor, a tua cara :) é tão bom, mas tão bom, sentir-mo-nos assim!

sky-is-not-my-limit disse...

obrigada :)

Filipa disse...

Mereces que assim seja (;
A-D-O-R-E-I-!

http://pontasdeternura.blogspot.pt/

cats disse...

obrigadaa :)

cats disse...

obrigadaa :)

Belinha disse...

Que lindo texto, adoro *.*

eliana disse...

gosto da tua maneira de pensar :)

Branca de Neve disse...

tão bonito princesa! (:

lu de lúcia disse...

sentir amor assim é algo divino!

- SaraRodrigues disse...

que lindo, adorei mesmo *.*
segui :)

Rosinha disse...

oh meu amor, que saudades que eu tinha de me envolver nas tuas doces palavras. chorei sabes? chorei. tu és linda. o teu amor é lindo. a vossa força e capacidade de estarem juntos acima de tudo é completamente ...
sabes uma coisa? obrigada por me inspirarem, obrigada por serem os meus heróis, ídolos. obrigada por me fazerem acreditar no amor. com toda a plenitude da sua existência.
eu amo-te. amo-te muito.

Leonora disse...

Vê-se que estas apaixonadíssima, tudo de bom para ti e para o teu namorado.

V. Daniela disse...

tens algo para ti no meu blogue

disse...

também eu quero :')

m. disse...

Estes teus textos são fantásticos. Está lindo!

eliana disse...

de nada :)

sophie disse...

é verdade querida, é verdade... mas eu já estou a tentar andar mais presente :)

Branca de Neve disse...

ohh é um exagero, mas muito obrigada amor <3

Branca de Neve disse...

e eu agradeço-a imenso doce (:

Filipa Santos disse...

que amor

Filipa disse...

Ainda vou agora para o 12º querida

sophie disse...

sim, alguns :)

disse...

faço das tuas palavras minhas. E já soube que vens a feira do livro, se chegar cedo de casa do João passo la para te ver!

Belinha disse...

Não tens que agradecer, disse apenas a verdade (:

Pi Maria disse...

Adorei o texto :)

Beijo ^^