quinta-feira, 13 de setembro de 2012

115♥

Um ano! Faz exactamente hoje um ano desde a melhor meia-noite da minha vida. Como passou, num ápice, entre o nosso amor caloroso. E, para ser sincera, não me recordo de ter passado um momento mau este ano em que não estivesses presente. Como não me recordo do dia em que não tenhas sido o mais forte motivo do meu sorriso.  És e sempre foste o meu maior pilar e eu não te poderia estar mais grata por isso. E a verdade é que preenches o meu mundo de uma forma tão completa que já não me imagino a viver sem o sabor que me fica na boca sempre que te encontro e reencontro com o coração. Sabor a amor que me faz ficar entregue ao que és, ao intervalo entre a vida e o renascer dela. Dominas-me das coisas mais simples. E como é bom ficar viciada em tudo o que é teu, conhecer-te como a parte mais linda de mim e saber que tudo isso é o meu maior dom. O dom de desvendar o teu olhar, consoante o seu brilho. O dom de decifrar o teu estado de humor, consoante a te olhar. E olha, meu bem, apareceste na minha vida num momento diferente. Tornaste a minha vida diferente, mostrando seres alguém diferente. E só depois de tudo isso é que eu te disse que o que mais apreciava na vida era a diferença. Toda essa que tu tinhas! Então aí, amei-te, sem me importar com mais nada! Há já um ano. Primeiro de muitos, sem qualquer dúvida. 

40 comentários:

disse...

nem parece só um ano :o felicidades, sejam felizes!

joel disse...

Pois é meu anjo, lá vai um aninho ao teu lado :) um ano de pura alegria, claro que nem tudo foi cor-de-rosa mas penso que a nossa relação é simplesmente a coisa mais linda de sempre. Penso que temos tudo para ser felizes, que temos tudo para ficar juntos para sempre. Acho mesmo que a perfeição é nossa. A perfeição que eu apenas aprendi contigo. Apenas ao conhecer-te é que percebi o quão fascinante uma pessoa pode ser, o quanto espetacular pode ser o amor. O quão inimaginável e inexplicável. É fantástico. Cada segundo passado contigo é a melhor sensação do mundo e ao teu lado é que me sinto completo. Só te tenho a agradecer cada momento contigo. Cada abraço, cada beijo, cada sorriso, cada palavra, cada brincadeira. Foram todas importantíssimas para me animar sempre que preciso e para me deixar ainda mais bem-disposto. Foi o melhor ano que alguma vez já passei. E acredita, espero do fundo do meu coração, que venham mais mil anos ao teu lado princesa! És a melhor namoradado mundo! E só te tenho de agradecer por me teres dado vida! És o meu amor lindo! AMOOOOOTEEEEEE PARA SEMPREEEEE MEU AMOR!

disse...

ah, então ainda te vejo por lá :p

Rosinha disse...

Concordo com o comentário acima. Que felicidade que o amor vos trás e vos trará. Sempre, desde há um ano para cá, até ao próximo e ao próximo. Vocês são inspiradores. Eu sei que me repito muito mas é a verdade.

V. Daniela disse...

de nada minha querida

sophie disse...

ohh adorei muito minha querida <3

Cláudia Ribeiro. disse...

Está mesmo lindo. Fiquei sem palavras! o:

Maria João Cardoso disse...

// bem, tenho novo post no blogue de fotografia e gostava que passasses por lá para me dares atua opinião, basta clicar em "gostei" ou "não gostei", etc. aproveita para votar na sondagem e se quiseres seguir (qualquer um dos meus blogues, não precisam de ser os dois) força que eu sigo sempre de volta, obrigada (:
(blogue de fotografia)

*AM* disse...

Muitas felicidades :)

Branca de Neve disse...

só te tenho a dizer que com a tua escrita deste amor que vos retrata, me inspiras <3

Maria João disse...

E tu faz o mesmo minha querida :)


Que venham muitos e muitos anos! Tu mereces :)

Daniela Ribeiro disse...

É tão bonito ver um amor assim :) que este seja o primeiro de muitos dos vossos anos juntos!
É lindo ver a forma como te expressas, escreves maravilhosamente bem :)

Daniela Ribeiro disse...

Continua a deliciar-nos com a tua escrita :)

sophie disse...

não tens de quê :)

disse...

como estão a correr as vendas do livro? :)

Emily Ferreira disse...

Perfeitoo

seguindo *_*

Rosinha disse...

Oh meu amor, a sério?! Obrigada, obrigada, obrigada! Eu vou estar SEMPRE aqui, sempre. Para ambos.
São lindos!

The Princess Without Heart disse...

Olá criei um novo blog para as minhas fanfics/oneshots gostaria muito que o visses.
Se gostares segue-me que eu seguirei-te de volta. Se quiseres saber sempre que eu postar um texto no blog vai onde diz newsletter e segue os passos (:
Obrigada.

Filipa disse...

Passa sempre muito rápido ...
http://pontasdeternura.blogspot.pt/

Cláudia Ribeiro. disse...

Só disse o que acho :)

The Princess Without Heart disse...

Já te seguia :D

sky-is-not-my-limit disse...

muito obrigada prinesa! :)

Maria João disse...

Sim, claro que sim :) já estou a caminho dos 3 :b

belle du jour disse...

Giveaway Chanel!

http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

Participa!

Branca de Neve disse...

então olha minha querida, tu tens esse dom! (:

Ivy disse...

ainda bem que gostaste princesa! muitas felicidades para ti <3

filipa alexandra disse...

É a tua opinião, e eu aceito-a.
Nem todos os desabafos são transmitidos com felicidade, neste meu pequeno desabafo transmiti algo diferente. Mas escrevo o que sinto, não me posso condenar.
E obrigada minha querida :D
E parabéns atrasados.

disse...

espero que vendas muitos hoje

Inês Castro disse...

Adorei o blog!!
Segui *-*

Luísa Abreu disse...

Que bonito! É bom ler coisas assim ! Desejo-vos as maiores felicidades :)*

Filipa disse...

Tens um livro querida?

Karine Tavares disse...

Teu blog é lindo! Parabéns!
Vem conhecer o meu:

leiakarine.blogspot.com

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Que belo!
Voltamos com calma.
Ja seguindo esperamos la no Espelhando.
Bjs

Branca de Neve disse...

sincera princesa (:

Ana disse...

Que texto tão fofinho.
Uma verdadeira declaração de amor.
beijinho
http://thebeautyoflifeis.blogspot.pt

Filipa disse...

Tens algum sitio onde falas dele, tipo a história do livro?
E quanto custa?
http://pontasdeternura.blogspot.pt/

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

Muitas felicidades é sempre agradável ler coisas assim. Fico sempre a pensar se também me vai calhar na rifa um romance assim mas pronto. Muito bonito esse vosso sentimento.

Inês Castro disse...

Thanks!

Felicidades para vocês!! ;)

Pedro Miguel disse...

Só agora vi o teu comentário no "letras no caminho". Obrigado.

Já agora.
Qual foi o processo e toda a "trabalheira" de conseguir um livro publicado? :) Tenta responder-me por email que está no "batidas de coração..." ;)

beijos*

O Sexo e a Idade disse...

Parabéns e que venham muitos mais anos!