domingo, 23 de setembro de 2012

116♥

Sei que a minha vida vai mudar, mas quero-nos manter estáveis. Continuar mantendo esta intensidade de amor, de floreza primaveril. Continuar com a certeza que de que me amas, e me perdoas as minhas fraquezas. Porque tu, no fundo, sabes que somos pertences um do outro e que, descontroladamente, temos dentro de nós tudo o que é preciso para viver de sorriso feito na cara.  E não te canses, não abales, não quebres. Nós valemos a pena e tu tens a certeza disso sempre que coloco o teu rosto entre as minhas mãos e te atiro o nosso futuro para a frente dos olhos. Futuro certo que só vale a pena se fizeres parte dele, caso contrário se torna miserável. Porque é sombria a tua ausência, mesmo que breve. Porque fica mortificado cada sentimento meu, sempre que te vais, por um bocadinho que seja. E porque ficam árcticos os nossos corpos sempre que se afasta o verão dos nossos corações.  Porque de tanto esperarmos, encontramo-nos. E nada nem ninguém poderá mudar o destino, melhor amigo destas almas acalentadas de amor. 

55 comentários:

IrinaG. disse...

está tão bonito *

Cláudia Ribeiro. disse...

Está tão lindo. Gostei muito (:

joel disse...

Eu só quero mesmo passar todo o tempo ao teu lado. Eu sei que vai ser difícil, sei que vamos discutir mas eu não consigo imaginar ver-me com mais alguém ali de ti. Tu é que contas na minha vida princesa. É contigo que eu quero partilhar todos os momentos da minha vida. Acredita que eu não sei como viver com a tua felicidade, as tuas piadas inventadas e a tua maneira de sorrir tão feliz ao meu lado! É a melhor coisa do mundo e eu só espero te ter até ao final do mundo.. Queria muito pedir-te várias coisas mas não quero alterar nada em ti, porque foi por essa maneira de ser que eu me apaixonei. És o melhor da minha vida, acredita, e és a minha namorada linda! <3 AMO-TE!

Cláudia Ribeiro. disse...

É exactamente isso. Sinto-me um farrapo, sabes? E vê-lo doeu tanto.

Rosinha disse...

Sempre que penso que é impossível escreveres melhor, com mais amor, com mais talento, com mais perfeição ... Tu vens e escreves de forma ainda mais talentosa de sempre.
A tua escrita inspira. Nunca te esqueças disso.
E nunca te esqueças do orgulho que deposito em ti. Mesmo que a tua vida vá mudar, mesmo que a minha vida mude. Aproveito para te garantir que tenho a certeza que tu e eu somos, tal como o vosso amor, um "sempre". Um "sempre". Amo-te, irmã.

Cláudia Ribeiro. disse...

eu queria tanto mas.. é tão complicado. eu fiquei tão a tremer das vezes que o vi que não raparei se ele me viu e se viu, não mostrou muito interesse.

Rosinha disse...

Ohhh obrigada. Sabes que as tuas palavras me enchem o coração.
Custa-me não saber o que fazer agora mas eu vou conseguir dar a volta por cima. Dê por onde der.
ESTOU SEMPRE CONTIGO, sis <3

Rosinha disse...

Ohhh obrigada. Sabes que as tuas palavras me enchem o coração.
Custa-me não saber o que fazer agora mas eu vou conseguir dar a volta por cima. Dê por onde der.
ESTOU SEMPRE CONTIGO, sis <3

Ánnyjub's disse...

Gosto ...muitooooooo

maria. disse...

Há muito tempo que não passo aqui pelo teu cantinho, mas adoro sempre que o leio. A tua maneira de escrever é simplesmente fantástica. Adorei o texto, está lindo.

Raquel disse...

que bonito *-*

Margarida disse...

Segui. Segues de volta ? :$

Margarida disse...

está lindo *

Cátia Filipa disse...

Mesmo perfeito, adorei! *

Garoto Lunático disse...

Lindo texto. Tão doce, e romântico que mais parece uma cantiga de um trovador.

Patrícia disse...

gostei imenso!

catarina disse...

o vosso amor e lindo!

Cláudia Ribeiro. disse...

porque eu parti o cartão do telem e tive que mudar, perdi os números todos. no fb nunca o encontro online e pessoalmente, falta-me coragem para falar com ele.

Márcia Machado* disse...

isso sim, mas somos todos iguais :s

light as a bird disse...

obrigada pela disponibilizaçao, mas tal como disse eu nao consigo contar o que sinto.

sophie disse...

gostei muito minha querida :)

Cláudia Ribeiro. disse...

tenho mas não sei se consigo querida.

disse...

Mais que isso princesa*

adriana ♥ disse...

adoro o que ele diz, mesmo :')

Zombie disse...

Que lindo, e essa música? <3
Seguindo, segue também? bjj

http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

disse...

Eu sei que ficas feliz Rutinha. Tal como o teu e o do Joel :)
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeei*

Lia disse...

eu irei preservá-la! já tinha saudades de te ler <3

Ana disse...

Os teus textos são um amor.

http://thebeautyoflifeis.blogspot.pt

Lia disse...

eu também princesa! ainda não tenho net em Coimbra então ando afastada de tudo...
está tudo bem princesa? <3

The Princess Little Box disse...

Adorei o texto querida =)

Há um duplo sorteio genial da L´Oreal e da Cruciani no Blog, dá uma espreitadela e participa se quiseres

***
www.theprincesslittlebox.blogspot.com
DUPLO SORTEIO L´OREAL + CRUCIANI

Mariana Gomes disse...

obg querida :s

Ánnyjub's disse...

bdg amiga +.+
ta mesmo fofinho

SaraN disse...

obrigada minha querida, eu também adorei o teu texto. está lindo!

Catarina Águas disse...

Está lindo! adorei o teu blog já sigo e adorei essa versao da musica do yiruma. so conhecia com piano

disse...

e faculdade?

disse...

E foste para quê?

sophie disse...

oh obrigada minha princesa! não estou com intenções disso :)

Cláudia Ribeiro. disse...

não consigo ver o lado positivo das coisas, por agora.. talvez um dia consiga!

Cláudia Ribeiro. disse...

não consigo ver o lado positivo das coisas, por agora.. talvez um dia consiga!

Margarida disse...

Obrigada linda. Gostas.te do texto ? :$

disse...

Jesus, imagino como te tenhas sentido!

adriana ♥ disse...

tu também?:)

sophie disse...

também eu doce :)

filipa alexandra disse...

Continuas a escrever lindamente.

Cláudia Ribeiro. disse...

pois é.. eu vou ultrapassar isto.

Inês Castro disse...

Oh! Não me agradeças! :$

Lú cia disse...

é preciso azar bolas, logo tu que merecias tanto!

adriana ♥ disse...

que gostas das citações do caio abreu!

O Sexo e a Idade disse...

Liiiindo!

Sandra disse...

Adoro*

The Princess Little Box disse...

Há um duplo sorteio genial da L´Oreal e da Cruciani no Blog, dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

***
www.theprincesslittlebox.blogspot.com
DUPLO SORTEIO L´OREAL + CRUCIANI

uma fonte de algo novo disse...

Amooo Amoo Amoo , a muito que aqui nao ponho o pés mas quando aqui venho amo o que escreves parabéns ;) <3

Cátia Costa disse...

Que bonito :)
Gostei do blog. Vou seguir!

Unendlichkeit ∞ disse...

não me podia identificar mais com este texto! a tua escrita é verdadeiramente inspiradora, adorei :))

FOLLOWPIX - Anna Pitto disse...

Hi !
What a beautiful post :) I loved it, and I love your blog too!!!
I found a lot of inspiration here :)

I am an italian fashion blogger..please, just if you have time, check out my blog, and maybe follow me back with Google Friend Connect/Facebook, if you like it! You won't regret it :-D
However, you have a new follower starting from............NOW :)

Anna

http://www.followpix.com