sexta-feira, 28 de setembro de 2012

117♥

É, no fundo, um amor diferente. Não obsessivo, ao invés, sério. É o ardor que acalenta a minha respiração colorida. Defino-o mesmo como único. Nenhum igual. Porque, pensando bem, o nosso amor tem tudo. Tem destino de mão dada, tem a sabedoria de conseguir atingir o que muitos querem e raros conseguem, a eternidade dos sonhos. A eternidade da vida que se deita agarrada a nós, por entre os lençóis.  E do nada, tudo veio. De um toque, sonhei. De uma certeza, vivi. E de um simples gesto me apaixonei. Que fervilhe esta paixão enquanto houver amanhã. Enquanto eu  possa sentir este calor atiçando a chama que perdura no meu coração, a tresandar de amor por ti. 

126 comentários:

joel disse...

TU ÉS TÃO PERFEITA! Oh meu amor tu ainda me fazes entender mais, ao escreveres estes textos o quão o nosso amor é perfeito, é a coisa mais linda de sempre, sem dúvida. Eu amo cada segundo em que me acompanhas, cada momento de diversão e de loucura nosso. É mesmo espetacular coração. É a melhor coisa do mundo. E agora, tamos cada vez mais juntos, cada vez mais ligados. E a minha felicidade transborda. Não podia estar mais feliz, e agora que continue por muitos amanhãs e amanhãs. É o melhor amor de todos meu amor. És o amor da minha vida, amo-te imenso! <3

*AM* disse...

Tão lindo, adorei *.*

Rosinha disse...

Que texto tão cheio de amor, minha mágica!

Natural.Origin disse...

:)

Cláudia Ribeiro. disse...

Eu estou FELIZ!

andreia dias disse...

Adoro :)

Cláudia Ribeiro. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andreia dias disse...

Achas mesmo? Que amor :))

Cláudia Ribeiro. disse...

Digamos que nesta semana a minha vida deu uma volta mesmo muito grande :)

Cláudia Ribeiro. disse...

Para já, prefiro deixar assim. Ficar pelos pequenos textos, como se fossem desabafos bons. Segui em frente, estou finalmente feliz e é isso o que realmente interessa.

Cláudia Ribeiro. disse...

Para já, prefiro deixar assim. Ficar pelos pequenos textos, como se fossem desabafos bons. Segui em frente, estou finalmente feliz e é isso o que realmente interessa.

sophie disse...

adoro princesa :)

O Sexo e a Idade disse...

Amén!
Delicia de textinho!

Joana disse...

Tanto amor :)

Cláudia Ribeiro. disse...

E sabes? Este texto está magnifico. Tão cheio de amor e carinho :)

Joana disse...

Deixaste-me sem palavras.. Adorei, adorei e adorei! Está tãaao lindo *-*

Rosinha disse...

E eu contigo, parece que não falamos há três anos! Faculdade, trabalho, horas em comboios e viagens dá nisto. Não penses que te esqueço porque não é verdade. E eu sei que é o mesmo para ti <3

Margarida disse...

Bigada :DD
Também gosto de tudo no teu *

Margarida disse...

tenho sim *

may rose disse...

não tenho muito para escrever, não gosto de histórias e não sei aperfeiçoar o que de perfeito não tem nada.. é natural <3

cher disse...

ainda bem que gostaste (:

Joana disse...

A sério! Está um texto encantador, aliás, como todo o teu blogue <3

patricia meneses disse...

Lindo, escreves de uma forma tão doce :)

Mariana. disse...

muito mas mesmo muito obrigado ^^
É um vida pelo qual custe o que custar lutarei sempre :)

Joana disse...

Não, princesa, não é insdiscrição de todo :) mas não procuro as imagens em nenhum site em especifico... vou dando uma olhadela pelos tumblrs e as que gosto, tiro :)

Cláudia Ribeiro. disse...

De nada querida :)

Renata disse...

Obrigada. Adoro*

Joana disse...

Tenho sim... este: http://pedacosdemim-bi.tumblr.com

nês disse...

muito obrigada!

Joana disse...

De nada, doce <3

may rose disse...

eu continuo, continuo sempre :)

Lia disse...

tudo bem também princesa <3

emma disse...

muito obrigada :)
também gostei imenso do que vi por aqui :)

carina disse...

oh muito muito obrigada. :)

sophie disse...

Acredita que sim minha querida, faz mesmo falta :)

may rose disse...

oh, muito obrigada :3

Liliana disse...

humm, também vou seguir esta delicia :)) lindo!

mary disse...

sempre tanto amor aqui, é bom:) deixas-me a flutuar nas tuas palavras

Joana disse...

é uma grande verdade :)

mai disse...

Obrigada :)

han disse...

está tão belo, tão apaixonante, como gosto :')

danniela disse...

O teu blog é realmente maravilhoso!
Já te sigo, segues o meu?
Criei o blog à muito pouco tempo, com o objetivo de partilhar uma história que estou a escrever, LITTLE BROKEN HEARTS.
era muito importante para mim se tu lá fosses ler! O primeiro capítulo vai ser publicado hoje e gostaria muito da tua opinião, pois é muito importante para mim e no inicio como não há quase nenhuma movimentação acaba por ser frustrante ... enfim, espero por alguma resposta!
ps: que vocês sejam muito felizes, nota-se pelas tuas palavras o amor que nutres por ele e que tudo dei-a certo (:
ps2: vou colocar o teu blog na minha página de favoritos do meu blog. assim tenho um acesso mais fácil a este blog que já é um dos meus favoritos!

Lú cia disse...

não concorreste à segunda fase?

carina disse...

oh:)))

Marisa Engenheiro disse...

Oh minha linda obrigada.
Adoro o teu texto! Está lindo, e claro também me identifico de caras :)

Filipa disse...

Eu queria mesmo ler o teu livro, fiquei tão curiosa mas neste momento é me completamente impossível gastar 20€. Vais por á venda nas livrarias ?

pontasdeternura.blogspot.pt

Pensando com Arte disse...

"A eternidade da vida que se deita agarrada a nós"
Isto sim, é sentir o que se diz, é sentir o verdadeiro amor!!

Sinto a tua falta no meu espaço!! Sinto!!
Pensando com Arte,
bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.com/

danniela disse...

muito obrigada (:
é realmente importante para mim esta história ... já publiquei o primeiro capítulo que por agora não tem nada de mais, mas que eu prometo que nos próximos vão conseguir mexer contigo! (ou assim espero ...)
obrigada eu os elogios querida ...
pois é verdade, hoje em dia muitas pessoas se armam em escritores, enfim ...
não tens de agradecer os elogios, pois fui sincera (:
já segui, pensei que já tinha seguido antes xD
vou estar atenta ao teu blog (:

Marisa Engenheiro disse...

nem sei se sei. nunca sei se é na verdade correspondido

Pensando com Arte disse...

Tens um livro ? *
Fala-me dele!

danniela disse...

sim, já sabia que tinhas lançado um livro (:
acho realmente fantastico, embora nao saiba a tua idade ao certo, publicar o livro assim tao nova deve ser realmente fantástico! nem consigo imaginar a sensação que é e de como orgulhosa de ti própria deves estar por teres conseguido uma coisas dessas.
parabens pelo livro, é realmente tentador e assim como os textos que tens no teu blog, de certeza que a história da Lara deve ser perfeita (:
Já agora, como é que conseguis-te publicar o livro, tenho muito curiosidade!

Filipa disse...

Muito obrigada querida (; Foi dificil publicar?
http://pontasdeternura.blogspot.pt/

claire disse...

é amor,não é? é o que interessa..

Marisa Engenheiro disse...

Já fui magoada, como toda a gente. Mas nunca tive mesmo sorte ao amor. E agora estou assim com este rapaz, mas há tanto a separar, tanto pormenor, tanta coisa sem importância mas que não consigo esquecer. E ele parece gostar de mim, mas não me quero iludir. Ainda não lhe consigo dizer isto, e tenho demasiado medo de o perder.

Marisa Engenheiro disse...

Já fui magoada, como toda a gente. Mas nunca tive mesmo sorte ao amor. E agora estou assim com este rapaz, mas há tanto a separar, tanto pormenor, tanta coisa sem importância mas que não consigo esquecer. E ele parece gostar de mim, mas não me quero iludir. Ainda não lhe consigo dizer isto, e tenho demasiado medo de o perder.

(Maria) Inês disse...

Gosto muito do teu blog !

Filipa disse...

Para que editoras mandaste querida? Ainda bem que foi fácil (;
http://pontasdeternura.blogspot.pt/

Pensando com Arte disse...

Responde-me primeiro a estas perguntas querida:
Estara a venda numa papelaria? Já falaste com uma editora e foi aceite? Qual é o titulo? Quanto custa?
Quantas páginas tem e quanto tempo demoraste a fazer este livro? (:

andreia dias disse...

Oh muito obrigada :)

Marisa Engenheiro disse...

Eu não o comparo. Não há comparação, ele é tipo o rapaz ideal para mim, mesmo com todos aqueles defeitos irritantes que nos fazem discutir por tudo e por nada. Mas temos a idade, que me deixa mesmo muito de pé atrás. Tenho demasiado medo daquilo que não sei. Tenho medo de lhe falar sobre esses medos e de ele não me ver com os mesmos olhos, e disso nos vir apenas a afastar.

Filipa disse...

É que também tenho um projeto em mãos.
http://pontasdeternura.blogspot.pt/

(Maria) Inês disse...

obrigada :)

(Maria) Inês disse...

sigo*

Marisa Engenheiro disse...

tenho 17, ele vai fazer este ano os 23. Sei lá, é mais experiente, e isso deixa-me tão insegura.

Filipa disse...

Sim, mas ainda só tenho 15 páginas.
http://pontasdeternura.blogspot.pt/

Filipa disse...

Sim, mas ainda só tenho 15 páginas.
http://pontasdeternura.blogspot.pt/

Marisa Engenheiro disse...

Sinceramente também não considero assim tanto. Mas enquanto a esse "gostar de mim" tenho medo que sejam coisas da minha cabeça. Que queira acreditar nisso.

Marisa Engenheiro disse...

Mais ou menos, estamos naquela coisa de vai não vai. Há coisa de uma semana estávamos a falar de umas cenas que tinha que fazer em casa, e ele disse "só quero ter uma mulher assim como tu". Na terça ia almoçar e ele não tinha ido à faculdade, então disse "vem ter comigo" e quando saí das aulas estava lá ele à minha espera no carro para ir com ele. Na quinta aziei com ele. Mas fiquei mesmo chateada. Na sexta veio ter comigo e eu dei mesmo para trás, ele chegou no fb e disse "não fiques assim comigo, por favor". Ontem levou-me para uma discoteca, e sentamo-nos um bocado e estava uma corrente de ar desgraçada, e ele tocou-me e notou que eu estava gelada, então tirou o polluver dele e deu-me. Assim sem palavras. Ele dá-me permissão para me ir aproximando, mas não me quero iludir, e se isto for tudo normal?

Marisa Engenheiro disse...

Mais ou menos, estamos naquela coisa de vai não vai. Há coisa de uma semana estávamos a falar de umas cenas que tinha que fazer em casa, e ele disse "só quero ter uma mulher assim como tu". Na terça ia almoçar e ele não tinha ido à faculdade, então disse "vem ter comigo" e quando saí das aulas estava lá ele à minha espera no carro para ir com ele. Na quinta aziei com ele. Mas fiquei mesmo chateada. Na sexta veio ter comigo e eu dei mesmo para trás, ele chegou no fb e disse "não fiques assim comigo, por favor". Ontem levou-me para uma discoteca, e sentamo-nos um bocado e estava uma corrente de ar desgraçada, e ele tocou-me e notou que eu estava gelada, então tirou o polluver dele e deu-me. Assim sem palavras. Ele dá-me permissão para me ir aproximando, mas não me quero iludir, e se isto for tudo normal?

Flor disse...

Todos precisamos de um amor que dure. E o que é verdadeiro, permanece. :)

cher disse...

oh, muito obrigada (:

Danger.Of.High.Heels disse...

Que texto lindo! Estou a seguir-te. Segue-me também http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com. Continua com o bom trabalho :)
Kiss

Pensando com Arte disse...

E que idade tens tu?? Como te sentiste com um lançamento de um livro teuu?? (:

Se fosse mais barato comprava, adorava le-lo!! Um dia vou le-lo!!

caroline pipi disse...

e eu o teu <3

sem rumo.. disse...

Obrigada querida! Também gostei do teu, escreves super bem!!

silvioafonso disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lú cia disse...

Devias ter feito Rute!

Marisa Engenheiro disse...

Sim eu sei, só que tenho medo de lhe ir contar isto, e de não passar tudo de ideias da minha cabeça. Tenho medo que o vá afastar, afastar de mim e do grupo. Tenho medo de estar a confundir as coisas, apesar dele se aproximar de mim também.

marilia . disse...

digo o mesmo querida :) segui de volta !
adorei .

cher disse...

oh que doce (:

Mariana. disse...

Sabes , eu acredito que uma vida para ser feliz não precisa de dinheiro , nem de qualquer tipo de luxos , tudo o que é preciso ... é o amor . para vivermos de forma simples mas Feliz !

Mariana. disse...

Sabes , eu acredito que uma vida para ser feliz não precisa de dinheiro , nem de qualquer tipo de luxos , tudo o que é preciso ... é o amor . para vivermos de forma simples mas Feliz !

sophie disse...

é muito mesmo :)

andreia dias disse...

Tenho pois linda :)

Marisa Engenheiro disse...

Oh ele é um amor mesmo. Trata-me tão bem, como uma princesa mesmo. Eu só o quero manter. Sem forçar nada, sem pressionar. Mas depois também tenho o medo de que ele se canse e que arranje uma outra qualquer.

Lú cia disse...

isso é um facto :/

Sandra'Ferreira disse...

gst tanto do teu blog! *-*

andreia dias disse...

És uma fofinha :)

sem rumo.. disse...

Já estou a seguir, querida :)

danniela disse...

parabens! nao todos conseguem aquilo que conseguis-te e a tua determinação levou-te mais longe (:
pois imagino como deve ter sido demorado a publicação ...
a historia little broken hearts está quase acabada, no entanto eh tudo rascunho e eu tenho de a editar. no entanto muitos amigos meus dizem que devia publicar o livro, pois ja leram outro livro meu que escrevi por diversão e tiveram acesso ao rascunho do little broken hearts. no entanto eu nao sei se deva enviar para alguma editora ... acho que sou ainda nova e no entanto acho que eh mais receio que o livro seja rejeitado ... mas ainda nao sei o que fazer com ele! através do blog vejo a reações do mundo exterior e nao só as dos meus amigos. Se for positiva, pode ser que chegue a enviar para alguma editora xD

sophie disse...

obrigada minha fofinha <3

Mariana. disse...

acredita que não mudará por nada (:
sou uma pessoa mais sentimental que racional , se é que existe algum tempo de racionalidade na minha vida , a minha vida é feita de amor e arriscar com todas as forças .

Vanessa Campos disse...

Sei que foi muito mau tudo o que me aconteceu e sei que já sofri imenso com aquilo tudo, mas ajudou, apesar de tudo ajudou. Cresci, a maneira de pensar mudou e até a maneira como me aplico agora á escola mudou.
Obrigada pela tua sinceridade e pela tua ajuda. Todas as palavras já aliviam sempre um pouco e a pensar de uma maneira positiva. Obrigada linda.

Liliana disse...

sigo!

nicolemorais disse...

Muito obrigada:)
Os teus textos continuam lindos*

(Maria) Inês disse...

por favor verifica,mas penso que já te estou a seguir :s

Cláudia Ribeiro. disse...

Muito obrigada <3

marilia . disse...

de nd princesa :) digo-te o mesmo, serás sp bem recebida no meu cantinho.

O Profeta disse...

De folhas de Outono se coroa uma tonta
Lancei pedras sobre as ondas furiosas
Teimosamente arde neste peito uma raiva
E vi muito lixo num covil de raposas

As coisas que um poeta vê
As coisas que que invadem uma alma demente
Num silencio contaminador, estonteante
Ouvi palavras de amargo presente

Cheguei finalmente a uma certa praia
Fiquei encoberto por uma mancha de gaivotas
Na impressionante fachada da minha alma
Fecham-se com estrondo todas as portas


Doce beijo

danniela disse...

pois tens razão! eu gostava muito de ver o meu livro publicado ... ver a capa e poder abrir o livro sabendo que o que ele contem fui eu que escrevi ... nem imagino como deves ter-te sentido bem quando o seu livro saio e o viste pela primeira vez!

(Maria) Inês disse...

podes verificar outra vez por favor? já nao me aparece a opção de seguir, apereço eu apenas :s

Mariana. disse...

é mesmo muito curta mas por mais que tentemos acabamos sempre por usar contratemos como desculpa para não a vivermos da melhor forma .

sophie disse...

oh claro que tenho fofinha :)

Tamires disse...

Simplesmente, PERFEITO!

Sandra'Ferreira disse...

de nada minha linda, eu queria ter a mesma coragem que tu para escreveres um livro :|

Marisa Engenheiro disse...

Bem tento. Obrigada, de coração, por aturares estas minhas coisas ahah. E tu como andas?

marilia . disse...

virei sim querida :)

Aurora disse...

Ainda bem. Que sejam a vida um do outro <3

Marisa Engenheiro disse...

Oh dá sim. Mas estás a ser um amor comigo! Só tenho é que agradecer !

danniela disse...

sim estou a perceber-te (:
infelizmente é só isso que eu consigo fazer: perceber, imaginar como foi essa sensação.
estás a dar-me vontade de tentar publicar o little bronken hearts numa editora xD
espero conseguir o mesmo que tu um dia!

sem rumo.. disse...

De nada fofinha x) siim e tu também :b

Sandra'Ferreira disse...

e talento também, coisa que a ti assiste em demasia xD ♥

Marisa Engenheiro disse...

Espero que saibas que deste lado também podes contar com o máximo que possa fazer para esse sorriso lindo estar sempre aí

Marisa Engenheiro disse...

Espero que saibas que deste lado também podes contar com o máximo que possa fazer para esse sorriso lindo estar sempre aí

iracelma neves disse...

- sigo (:

AquilesMarchel disse...

que seja amor maduro e que demore a machucar

iracelma neves disse...

- muito obrigada e igualmente (:

Marisa Engenheiro disse...

Olha se for como hoje, não há mas é nada para aproveitar -.-

Sandra'Ferreira disse...

não é para agradeceres .. é verdade! ♥♥

shinyatsuki disse...

adorei, adorei, adorei o texto, tão terno e encantado, segui!

Tamires disse...

Linda essa música! Qual o nome dela?

Beijos

sophie disse...

igualmente oh :)

shinyatsuki disse...

mas eu fiz isso doce ;o

Sandra'Ferreira disse...

Oh :) gostas da história que eu estou a escrever?

- HGabiL disse...

Gostei, gostei mesmo *-*

cher disse...

como sempre (: , obrigada.