sexta-feira, 5 de outubro de 2012

118♥

Para tudo o que tu digas, a minha alma fica reticente. E não há nada que eu guarde no meu coração que não te pertença, de forma impertinente. Não há hora na minha vida que queira passar sem os nossos dedos enroscados. Porque o nosso amor é assim. Posso chamar-te em gritos o que não gostas de ouvir, pronunciar as frases que mais te flecham o coração que tu, inevitavelmente, sabes que minutos a seguir dá-mos sentido aos ímanes que juntam o corpo inteiro. E acredita, viver contigo e saber que, um dia, serás o meu tecto e o meu lar, é a melhor sensação da vida. Eu sou tua, perdidamente tua, venha quem vier. Pois sei que és, e serás sempre tu que, independentemente das minhas loucuras, me acompanha e assume o risco. Pois sei que és tu quem, acima de tudo, me valoriza pelo que sou contigo e não pelo que sou com mais ninguém. Porque, incrivelmente, foste a única pessoa que descobriu a minha outra dimensão, tudo o que eu tinha guardado dentro do bolsinho para um amor que, julgava eu, pertencia apenas aos meus sonhos. Para ti. Nós só conhecemos bem quem nos cativa. Como eu te conheço!  

94 comentários:

Aurora disse...

Este vosso tão, tão de amor. Adoro ler-te <3

Márcia Machado* disse...

Mais um texto lindo, tu não deixas de escrever bem *.*

shinyatsuki disse...

obrigada doce.

cherry blossom disse...

lindo :')
adoro esta música !

Márcia Machado* disse...

Pura verdade princesa!

cherry blossom disse...

geralmente quando estou muito triste ouço essa música , o piano faz-me transbordar todas as emoções ! segui linda *

shinyatsuki disse...

oh, claro que tenho de agradecer :')

Mariana. disse...

Tudo se concentra no acreditar!

Sandra'Ferreira disse...

que querida! *-* Muiito obrigada!

Catarina Águas disse...

adoro ler os teus textinhos! continua assim :)

Márcia Machado* disse...

isso é tão bom de se ler princesa :)

shinyatsuki disse...

já li pequena, e irei aderir :)

Sandra'Ferreira disse...

ok :)

Sandra'Ferreira disse...

vou fazer isso, vou deixar o meu link no facebook do teu blog! :)

Sandra'Ferreira disse...

já está ♥

cherry blossom disse...

Concordo plenamente , quando criei o meu blog à 2 anos e 6 meses era tudo tão diferente ! Vou aderir a tua ideia ! :D

shinyatsuki disse...

espero que muita gente adira a essa iniciativa :)

Marisa Engenheiro disse...

Oh, antes de ontem tínhamos combinado estar juntos para ontem. Fiquei desde as 10 da manhã à espera com um amigo meu. Ele só chegava as 4. Chegam as 4 horas e ele nem teve 5 minutos comigo, porque tinha uns tios dentro do carro. Tudo bem, ele não sabia que ia trazer os tios, mas só isso já me tinha deixado chateada, e ele ainda por cima veio insinuar que eu me andava a "encontrar" com esse nosso amigo. Enfim -.-

Aurora disse...

Que bom é saber isso amor <3

joel disse...

Oh meu amor, tu és tão perfeitinha. És a melhor pessoa do mundo, acredita. E é contigo que eu quero passar o resto da minha vida, é contigo que eu quero casar meu amor. Quero estar completamente sempre ao teu lado e viver contigo, debaixo dum texto só nosso. Tenho um grande sonho por isso bebé. Eu sem ti não sou ninguém, já te disse isso, tu és a princesa da minha vida. És o amor da minha vida e eu amo-te mesmo muito meu anjo. Sabes bem o que vales para mim, tu és o meu tesouro e nunca pensei ver alguém como algo tão valioso. Tu vales a minha vida, e eu não te trocava por nada deste mundo. O meu coração é completamente teu amorzinho. Sou o teu menino para sempre, quero que me conserves com todas as tuas forças! És a melhor namorada do mundo e amo ler cada texto teu, és A MINHA VIDA! AMO_TE!

- andreia pereira . disse...

bem , adorei ler o teu texto , muitos parabéns ... está fantástico , fiquei abismada :)

sem rumo.. disse...

http://feelloost.blogspot.pt/ aqui está o link do meu blogue! :)

Aurora disse...

estou bem princesa. obrigada :) e tu também, certo?

uma fonte de algo novo disse...

ja tinha visto o que puzes-te mas nao tive tempo de passar e por la mas adorei a tua ideia

cher disse...

obrigada.

shinyatsuki disse...

concordo :)

*AM* disse...

Lindo lindo :)

sophia disse...

que amoroso :)

*AM* disse...

Já coloquei princesa :)

Tamires disse...

Aaaaaaaah que lindo!!! 'Eu sou tua, perdidamente tua, venha quem vier.' PERFEITO!

Beijos ;)

shinyatsuki disse...

oh, que doce <3

Liliana disse...

deixas-me encantada

Marisa Engenheiro disse...

Não estamos muito bem. Não falámos ontem nem hoje. Não lhe vou dizer nada. Não quero saber.

cherry blossom disse...

sim , agora qualquer pessoa têm blog . até mesmo aquelas miúdas/os irritantes que publicam coisas parvinhas :(

cherry blossom disse...

isso é mesmo muito bom , se todos nós fizesse-mos isso o blog talvez voltasse ao mesmo !

cherry blossom disse...

também eu adoro e quero tentar ao máximo voltar a escrever e ter gosto como antes :')

Lúcia Pereira disse...

oh muito obrigada querida. mas eu é que adorei este texto, escreves tão bem, meu deus. o teu blog é fantástico :))

Pensando com Arte disse...

Tu conheces esta alma em recantos, é tao bom guardar isto para nós, leitores, sentimos o vosso amor, cheiramos o vosso acolhimento **

Pensando com Arte,
http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/

- andreia pereira . disse...

obrigada querida :)

Liliana disse...

oh minha querida, muito obrigada :)
já deixei lá o meu blog e um gosto na pagina. mereces tudo!

Sandra'Ferreira disse...

de nada «3

carinapeixoto disse...

já sigo o teu a bastante tempo e sempre que posso leio tudo (:
obrigada tanto por seguires como pelas palavras no fb *.*

Marisa Engenheiro disse...

Comentei-lhe um estado, e ele ignorou completamente, pôs apenas um gosto. Ele é que se quer afastar.

Mariana. disse...

Oh , és uma querida $:

m. disse...

Vejo que isto por aqui continua lindo, assim como o vosso Amor.

Marisa Engenheiro disse...

Falámos hoje de manhã, uma coisa assim muito superficial. Não vou insistir, nem lhe vou dizer mais nada, quando lhe passar que fale comigo.

kayla * disse...

estou a seguir * adoro os textos!

Marisa Engenheiro disse...

Mas eu até sei. Ele está assim por me ter dito aquilo do "então agora andam-se a encontrar?" aquilo fcou-lhe na ideia. Porque estamos sempre juntos, porque calha. Ele já lá estava e não íamos ficar os dois sozinhos. E acho que ele viu umas mensagens minhas para um amigo nosso (o melhor dele). Somos todos do mesmo grupo e damo-nos todos bem, e falamos imenso, não sei porque ficou assim.

may rose disse...

ainda bem que já tens certezas do futuro, também eu gostava de já ter certezas doces do meu futuro com o meu pequeno coração de tinta. mas o futuro é demasiado torto:')

Mariana. disse...

e eu mereço $: ?

Recomeçar disse...

segui de volta querida *

Lúcia Pereira disse...

é a verdade apenas :))

*AM* disse...

Gostei mesmo muito! sem dúvida uma ideia brilhante :)

Marisa Engenheiro disse...

Falta de coragem. Ele também não me manda, e eu tenho medo que seja tudo da minha cabeça.
Ele desde quinta que está fechado, distante e diferente.

Sónia disse...

Continuo a achar o que escreves tão bonito :)

Marisa Engenheiro disse...

Era o mais fácil, mas nunca o fazemos. Podemos estar a trocar mensagens mas nunca tocámos no assunto.

cherry blossom disse...

espero bem que sim , querida *-*

carinapeixoto disse...

fica sempre bem, e também é sempre bom ouvir coisas como disseste (:

may rose disse...

é verdade mas a maneira como escreves transmite-nos uma certeza que eu não consigo transmitir, só isso :)

mariana disse...

podes querer princesa

Joana disse...

temos que ser nós a fazer por isso :)

Daniela Ribeiro disse...

falsa

Mariana. disse...

oh , és uma querida tu $:

Lú cia disse...

é tão linda a forma como escreves*

kayla * disse...

querida, já meti os seguidores visíveis :))

Ana Gil disse...

Idetifico-me tanto com o teu texto (:

Pedro Luis López Pérez disse...

Vengo del blog de A Jornada de uma Vida (bllmaescritadeumcoracaoviajante) y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser Seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia, Sentimientos y Sensaciones.
Un abrazo

Emily disse...

- gosto do teu blog *.* sigo :3

Marisa Engenheiro disse...

Mas sei que ele iria estranhar, e o mais certo era fechar-se mais ainda. Ele ontem falou comigo. Pelo menos, desta vez veio ele.

Lú cia disse...

ui, o meu coração até saltou Rute. Ouvir isso de ti é um grande elogio, acredita. Mas tenho a melhor inspiração: O meu amorzinho mais que lindo <3

Lú cia disse...

tu não tens ideia do quanto é bom ler isso de ti, não tens mesmo!

adriana ♥ disse...

adorei *.* escreves tao bem!

Marisa Engenheiro disse...

Oh, mas aí está, somos os dois uns cabeças duras

Emily disse...

- o prazer é meu *.* ainda me sinto um pouco novata no blog, espero que isto valha a pena :3

Lia disse...

cá anda, uns dias melhores outros piores, ele resiste! :)

Marisa Engenheiro disse...

É mesmo. Eu só espero que ele apareça amanhã. Preciso dele e isso só me deixa pior.

Lia disse...

exactamente :D

Lú cia disse...

claro. Da forma que tu escreves, receber um elogio teu é muito bom :p

Marisa Engenheiro disse...

Se ele aparecer, talvez. Já tenho saudades daquele otário.

uma fonte de algo novo disse...

ola querida :) ja que tens boas ideias podes-me ajudar ? vai ao meu blog e deixa uma opinião tua :) obrigada

uma fonte de algo novo disse...

eu sei que sim querida mas quero mais opnioes para ver ao certo do que vou fazer :)

Lú cia disse...

sempre tão fofa Rute (:

Tamires disse...

Obrigada pela visita :)

Beijos

adriana ♥ disse...

Eu nao :3

Filipa disse...

Espero estar a começar bem (; Tens tido sucesso? Muitos livros vendidos?
http://pontasdeternura.blogspot.pt/

Marisa Engenheiro disse...

E é mesmo. Mas sei lá, falar com ele assim, não consigo.

Emily disse...

- já me falaram muito bem deste "pequeno" mundo, eu estive a pensar e decidi arriscar *.*

Sandra disse...

Muito obrigada fofinha! :)

maria. disse...

Mais um texto perfeito, linda e cheio de amor. É tão bom poder ler-te. Adorei!

SM. disse...

adoro os teus textos :)

franciscacoelho disse...

http://xiquinhaecarlos.blogspot.pt/ - é o meu novo blog, espero que gostes. apaguei o que tinha :)
seguia este, por isso vou continuar a seguir, tá bom o blog em si e gosto dos textos :)

Ana Rita disse...

tens um blog que parece uma ternura mesmo!
sigo *

Marisa Engenheiro disse...

Pronto, já fiz o pedido. É a última foto do álbum "∞ smiles" :)

O Sexo e a Idade disse...

Sempre que aqui venho fico enternecida...