sábado, 13 de outubro de 2012

119♥

A minha alma é algodão doce e tu açucarado. E eu sou dependente desse teu sabor, a cada instante. Dependente das tuas certezas adornadas em laços de cetim. Dependente das tuas crises, das tuas manias, dos teus ciúmes que se convertem em amor. E confesso que sempre que fecho os olhos te avisto; que sempre que o meu coração bate é por cada pertence teu e que sempre que caminho sinto, inevitavelmente, a tua mão entrelaçada. És o meu príncipe. E eu contigo, como uma princesa, construo dia-a-dia o caminho para o nosso castelo encantado. Local onde construiremos um novo planeta, uma nova vida, um novo mundo que, embora gigante, será sempre insuficiente para a dimensão do nosso amor. És tu o tal. E eu tenho a certeza disso em todas aquelas vezes que luto como um herói pela tua felicidade mesmo que, para isso, eu tenha que massacrar a minha. Desta vez ou era amor eterno ou não era nada. Foi tudo! 

52 comentários:

emma disse...

Gostei muito!

Pensando com Arte disse...

"eterno ou não era nada" cada vez acho mais que mereces-te a tua publicação o teu livro, essa alegria minha estrela!! **

Oh mereço nada, mas obrigada <3
Pensando com Arte,
http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/

Cláudiar* disse...

Está lindo, lindo, lindo!

Márcia M** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*AM* disse...

Adorei!

Sadie. disse...

Adorei (:

joel disse...

Acredita que a cada dia que passa tenho cada vez mais certeza que estamos destinados a ficar juntos para sempre. Tu és sem dúvida a melhor coisa que já me aconteceu. És a princesa da minha vida, és a melhor coisa que já me aconteceu e eu sem ti não sou feliz, pois és tu a minha companhia de dia até à noite, és tu o meu raio de sol no dia de chuva. És tu que me apoias mesmo quando eu preciso e que me dás toda a alegria que eu preciso para viver. E não me consigo imaginar com mais ninguém sem seres tu meu anjo. És a mulher da minha vida e eu amo-te para todo o sempre princesa! ÉS TUDOOOOOOOOO!

Joaniinha disse...

ohh :) Gostei como sempre, fofinha :)

Rosinha disse...

Foi TUDO. E é tudo. É tudo cada vez que se olham, que se tocam, que falam. O que vocês têm é um laço fortíssimo e inquebrável.
Nunca te esqueças que a vossa relação me faz acreditar num futuro mais risonho. <3
E eu quero muito abraçar-te, só para saberes.

sophie disse...

adoro princesa :)

Marisa Engenheiro disse...

Adoro o textoo :)
Acho que melhores minha linda, na sexta feira fomos jantar, e eu estava em pé a falar com uma amiga minha e ele estava a acabar de comer e diz assim "Marisa, amor, anda sentar-te ao é de mim" de uma forma tão fácil. Acho que ele nem deu conta.

Márcia M** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
uma fonte de algo novo disse...

obrigada querida :)

Márcia M** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia M** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marisa Engenheiro disse...

Oh espero que seja assim como dizes. Sim sentei-me logo ahah, e tirámos uma foto toda fofa :)

Márcia M** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marisa Engenheiro disse...

já me tens no fb? :)

Rosinha disse...

esse foi o comentário a coisa que chegou mais dentro do meu coração hoje. obrigada. <3

Cátia Martins disse...

gostei mesmo muito do blog, os textos são lindos *.*
seguiiii :))

Márcia M** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta Santos* disse...

A sério que fico derretida com as tuas palavras! É incrível como consegues tornar as mais simples palavras nas coisas mais doces e queridas!
Parabéns, a ti e esse teu amor!

Lú cia disse...

sempre tão amorosa. Adorei*

You and Me ♥ disse...

meu deus, que blog lindo, delicioso, maravilhoso, I'm in love *.* sigo, adoro os teus textos!

Cláudia Ribeiro * disse...

Oh, que bom :) Obrigada!

sophie disse...

ainda bem meu amor :)

Filipa disse...

É o que se quer (; Sempre dá para mostrar o teu talento e ganhar um dinheiro extra.
http://pontasdeternura.blogspot.pt/

You and Me ♥ disse...

sim, eu sei, já tinha feito isso linda :) adoro a música, tocou-me logo mal entrei no blog *

Pedacinhos de mim disse...

Já tinha lido este teu texto, mas somente hoje o vim comentar. Peço desculpa pela ausência mas o tempo parece um pouco pequeno para tanta coisa que se tem de fazer. Espero que por aí esteja tudo bem e penso que sim porque mais uma vez trazes esse sentimento para todos nós lermos. As tuas palavras conseguem sempre trazer uma esperança a quem acredita no amor, a quem o procura.

Um Beijinho e uma boa semana :)*

Filipa disse...

A sério? Porque?
http://pontasdeternura.blogspot.pt/

emma disse...

muito obrigada querida :D

Pedacinhos de mim disse...

Sim a sério por isso estás a vontade, como dizem, primeiro estranha-se mas depois entranha-se vais ver que vais gostar :)

emma disse...

oh, sempre tão querida <3

Sadie. disse...

De nada querida (: igualmente! <3

Lú cia disse...

nada mais verdade que isso :')

You and Me ♥ disse...

Devo aparecer como Bé e uma foto minha :)

Cláudia Ribeiro * disse...

Claro que tenho :)

Tamires disse...

AAAAAAAAAAH paraaaa!!! Que que é isso??? PERFEITO!!! Amei.

Beijos

marilia . disse...

está lindo.

jo disse...

o teu blog é dos mais doces que visito. poderia ser eu a escrever estas palavras, sem tirar nem por. é tão bom amar assim alguém, não é? beijinhos

Lú cia disse...

acredita «3

SM. disse...

eu não consigo sentir isso :x

Aurora disse...

Está tão intenso <3

Ana Rita disse...

gostas do meu blog linda? tão bom saber disso, fico mesmo contente!
vê agora se já estou a seguir-te princesa *

Ana disse...

Adorei!

Ana disse...

Adorei!

dani. disse...

está tão bonito ♥

Mia M disse...

quem me dera voltar a sentir-me assim, texto fabuloso*
um beijo*

Tamires disse...

:)

SM. disse...

é difícil dar amor por estas bandas :T

O Sexo e a Idade disse...

Adorei este texto!

Catarina Pereira disse...

ADORO O TEU TRABALHO, ADORO!
mais uma seguidora****