sexta-feira, 19 de outubro de 2012

120♥

Quero que sempre que o sol nasça sobre nós reflicta a pureza, a gratidão e a inexplicabilidade que te dedico. Quero continuar dotada deste prazer solene que tenho pelo simples escutar da tua voz ou apenas por intermédio do teu toque que invade os meus aposentos.  Sempre que brincas com o meu cabelo ou simplesmente me deixas perder-me na certeza dos teus olhos, eu inumero no meu coração as mil e uma razões que te fazem ter-me cada vez mais. E perco-me na sua imensidão sempre que encontro cada um dos nossos momentos nas letras de músicas que mais falam de amor. Nos meus mais loucos planos. Nas minhas mais aventurosas certezas. Eis que chegou o momento em que alguém me dá o que pode ser atingível. Me mostra o lado bom do mundo, apenas dentro de um caloroso abraço. Me requinta a vida de tudo quanto eu sempre necessitei. Eis que chegaste e me prometeste a possibilidade de tudo. Eis o momento em que acreditei, como nunca antes. Aí amei, sem dó nem piedade. 

53 comentários:

Cláudia Ribeiro * disse...

está lindo, como todos! *.*

Aurora disse...

És maravilhoso e nunca me cansarei de te ler. Amor amor amor, as tuas linhas são disso mesmo e gosto de me perder nelas. Beijinhos <3

joel disse...

Oh meu anjo tu és absolutamente fantástica amor da minha vida, és a mulher mais perfeita do mundo e ao teu lado eu fico mesmo feliz. Acredita que é só contigo que vejo o meu futuro e juro do fundo do meu coração que és a única pessoa que imagino a subir ao altar comigo e a dar colinho ao nosso filho. Tu és absolutamente fantástica e não sei que fazer sem a tua companhia. És a melhor pessoa que já conheci e só quero que penses em nós com toda a felicidade que temos e toda a alegria e os nossos momentos fantásticos. São o melhor da vida meu amor. São mesmo. Amo-te!

LEAH disse...

Como não acreditar em contas de fadas quando se lê algo como isto... que aconchego*

Aurora disse...

Não tens nada a agradecer. Muitos beijinhos <3

claire disse...

muito obrigada querida:)) adorei isto

*AM* disse...

Tão lindo *.*

Cláudia Ribeiro * disse...

Sou sempre sincera, isso sim :) De nada!

LEAH disse...

com essas doces palavras, conquistas-te o meu coração e enterneceste-o tanto com a ajuda dessa música que me arrepiaste! continua assim princesa <3

Aurora disse...

Princesa, estou bem, obrigada. E tu? <3

sophie disse...

adoro minha princesa :)

Aurora disse...

E muito, nota-se amor <3

Aurora disse...

Obrigada amor <3

Aurora disse...

Ainda bem <3

Ana Paixão disse...

uau gostei tanto do blog =) nao parava de ler e ler =)
beijinhos e sou nova seguidora =)

www.vestircomanapaixao.com

Rita disse...

Já senti tudo isto. Tenho saudades de quando o sentia :(
Enfim, de qualquer das formas adoro aquilo que escreves! Estás de parabéns!
Sigo-te*

Cláudia Ribeiro * disse...

oh, muito obrigada :')

LEAH disse...

oh, é tão bom ouvir aconchegos desses <3

Ana Queiroz disse...

Que texto lindo!! Tem muito jeito para escrever! Bjs Ana Queiroz

inês. disse...

inesblogmagazine.blogspot.pt

LEAH disse...

oh, és muito simpática princesa :)

Ana Queiroz disse...

De nada , os teus seguidores estão cá para isto. Obrigada por seguires bjs

cher disse...

muito obrigada (:

cher disse...

oh, tenho sim :)

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Que lindo lindo lindo!

Ana disse...

Lindo!

Emily disse...

- adorar estou, dá para fugir um pouco à minha "realidade" s:

choix de vie disse...

já tinha saudades de ler os teus textos linda <3

Ana disse...

é um bom conselho <3

Ana disse...

é um bom conselho <3

m. disse...

sigo :))

joana disse...

infelizmente é

Filipa disse...

Eu percebo. Adooorei o texto (;

BLOGUERAS UNIDAS disse...

Hola, unas amigas blogueras hemos creado un Blog Directorio para publicidad de blogs gratuita.
Dejo el enlace por si te interesa estar en nuestra lista.

http://agregatublog.blogspot.com.es/

Anímate, no dejes pasar la oportunidad.

Gracias.


Ana disse...

eu sei querida :)

choix de vie disse...

ainda bem que estás *-*

Tamires disse...

AAAAAAAH que coisa mais linda!!!! Nossa, você tem o dooom mesmo!!! Muiiito bom!!!!

:)

Beijos

m. disse...

obrigada, mas ainda nao estás a seguir :s

Rosie disse...

Amei ler-te e adorei cada palavra que empregas e que encaixa na perfeição naquele sentimento ou sensação. Tornei-me tua seguidora e vou andar de olho nas tuas escritas.

Com carinho,
Rosie ♥

Marta Santos* disse...

Mais uma vez perdi-me nas tuas palavras, li, reli e cada vez mais apaixono-me pela maneira como as palavras se unem!

O Sexo e a Idade disse...

Texto lindo!

Tamires disse...

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Marta Santos* disse...

E é por pessoas como tu que eu adoro ler!

Ana de Oliveira disse...

bem o teu texto está perfeito, sigo!
se me quiseres seguir: http://anadeoliveira-onelife.blogspot.pt/

Evanir disse...

Peço perdão por minha ausência infelizmente
é tudo que tenho feito nos últimos tempos.
Creio já estar cansado (a) de tantas desculpas da minha parte.
Eu me sinto constrangida mais infelizmente
a vida nunca é como a gente quer.
Os planos de Deus nem sempre são os nossos planos
a cada amanhecer Deus já tem um plano para todos nós.
Agradeço pelo milagre da vida,agradeço a Deus por sua amizade
tão linda .
Um dia de paz e luz.Um final de semana abençoado beijos carinhosos,Evanir.



Rosie disse...

não tens que agradecer nada querida (: obrigada eu , beijinhos.

Rosie ♥

Ivy disse...

obrigada querida

Emily disse...

- a realidade que falo é a nossa vida real que vivemos, aquelas pessoas que falamos, convivemos.. ao menos aqui sinto-me livre, onde ninguém me conhece e não me pode julgar como já o fizeram antes e tentam fazer todos os dias :x

Emily disse...

- e eu adoro-a :3

Pensando com Arte disse...

Eis que o amas sem te importares com o que os outros pensam...eis que o amor bateu a porta do inesperado, eis que me deliciei ... eis <3

Espero a tua opinião,
pensando com arte, com um beijinho!

Maria disse...

que bonito :))

Ana Carolinne disse...

Ai que lindo, estou maravilhada com seu blog. Já estou seguindo. e sempre irei seguir. bjus