domingo, 28 de outubro de 2012

121♥

 
Ganho encanto, cada vez que estou contigo. E perco decência, sempre que te afastas, por algum propósito, mesmo sabendo que não tarda o teu regresso. Sem ti pouco resta. Fico eu, só eu e tão eu entre as paredes mórbidas de uma noite mal dormida. És luz garantida na minha alma que sussurra amor ao coração. E por isso ganho mais dependência a cada novo dia que passamos como ímanes. É como se tivesse esperado por ti a vida inteira. Como se, de algum jeito, guardasse no bolsinho o melhor de mim para só a ti mostrar, com a certeza de mereceres. Por seres tu quem fica comigo, mesmo quando digo que quero ficar sozinha. Por seres tu quem diz as coisas mais alucinadas de sempre só para me provocar sorrisos. Por seres tu quem se desentende a si próprio para acabar entendo-me a mim e mesmo assim, no meio desta loucura que é o meu ser, ainda tem planos de permanência. É esta a diferença entre amor e faz-de-conta. É esta a diferença entre ti e os outros. E é este o motivo pelo qual eu te quero e quero mesmo e só há uma coisa com mais importância que eu e tu. Nós!

47 comentários:

han disse...

cheio de amor :')

beatrizpereira disse...

está tão bonito :) escreves cada vez melhor!

joel disse...

Oh, tu és tão linda princesa, és tão a minha pequenina. Tu és simplesmente a pessoa mais fascinante que existe no mundo e espero mesmo que tu saibas que tudo o que faço por ti é porque confio mesmo em ti e que tenho a certeza que somos o melhor casal de sempre. Tu és absolutamente fantástica e eu não me vejo a passar a vida ao lado de alguém sem ser a tua pessoa. És tu o amor da minha vida e é contigo que quero passar todos os momentos felizes e até os momentos mais difíceis. És tu o meu paraíso e tu é que me acompanhas e fazes de tudo o que podes para me fazer feliz e eu valorizo muito e tenho de te agradecer por isso. Sem isso não seria nada. É impressionante como existe algum ser tão perfeito à face da terra. ÉS A MELHOR AMOR, ACREDITA. NUNCA TE VOU CONSEGUIR DEIXAR, ÉS A MELHOR COISINHA DE SEMPRE. AMO-TE ATÉ AO FIM DO MUNDO! SEMPREEEE!

You and Me ♥ disse...

lindo texto :)

CatarinaO. disse...

tenho tido mesmo pouco tempo para o blog, mas quando venho passo sempre por aqui. Os teus textos deixam-me inspirada e com vontade de dar beijinhos ao meu namorado *.*

márcia m* disse...

E eu gosto tanto deste texto, cheio de doçura como sempre <3

catarina disse...

obrigada proncesa s:

uma fonte de algo novo disse...

Adorei princesa :)

cher disse...

ohhh, muito obrigada ((:

catarina disse...

tudo passa be

cher disse...

oh, tenho de agradecer sim (: , está tão bonito o texto !

martasousa disse...

é um livro muito bom!

catarina disse...

pois amor, fica tudo bem.

catarina disse...

demasiado complicado, nem eu sei explicar bb s:

martasousa disse...

diz-me o nome, onde o posso comprar, linda!

catarina disse...

pois linda, é complicado

catarina disse...

mas isso por vezes, é mau s;

catarina disse...

por vezes o mal é pensar que ultrapassamos s:

Rosinha disse...

Que dedicatória de amor mais impressionante. É deveras incrível como um amor pode ser tão puro, tão lúcido, tão ... Mesmo quando parece que já não há mais nada a fazer, vocês reinventam uma nova forma de mostrar ao mundo que só estão bem é juntos. Um com o outro. As vossas almas combinam, ligam-se, dependem uma da outra. Nunca percam a vontade de lutar pelo que são juntos.
Os momentos difíceis que uma relação atravessa são sempre ultrapassáveis, e eu nunca mas nunca duvidarei da força que têm juntos. Porque juntos vocês são mais fortes.

cher disse...

não tens de quê ((:

beatrizpereira disse...

não precisas de agradecer, limitei-me a dizer a verdade (:

Ana disse...

Está tão perfeito o teu post *.*

Rita disse...

estou apaixonada por este texto!

beatrizpereira disse...

muito obrigada, digo-te o mesmo :3

Rosinha disse...

Sabes uma coisa? Fizeste-me chorar. Obrigada. Sei que sou tão importante para vós, como vocês o são para mim. Sei as medidas exactas da amizade pura que nos liga por tantos quilómetros de distância. E prometo-te (e a ele) que estarei aqui, de pedra e cal, a acreditar. Mesmo que vocês percam a esperança e o rumo durante breves momentos, eu acreditarei. O vosso amor não é brincadeira. É a pura verdade. Sempre.
Obrigada por eu ser a outra destinatária de tamanho amor. <3
E eu ... Eu vou-me aguentando, forte. Só quero que tenhas orgulho em mim.

Rosinha disse...

Por muito que não acredite nisso ... para mim ... Eu digo-te que sei que é verdade. É verdade, a vida dá muitas voltas. <3

martasousa disse...

neste momento não tenho mt dinheiro para gastar em livros.
quanto custa?
dá para pedir depois?

paulaguimarães. disse...

muito obrigada pessoa perfeita! (:

martasousa disse...

ok linda*

Rosie disse...

Para além de ser um texto lindo, é magnifico e repleto de sentimentos verdadeiros. Palavras que fazem bater o coração com aquela força e velocidade especificas do amor. Aquela ansiedade de uma próxima vez, aquele sorriso carinhoso que fazemos ao lembrar-nos da ultima vez em que estivemos juntos, nem que tenha isso essa vez à meros minutos. Adorei, simplesmente.

Com carinho,
Rosie ♥

Ivy disse...

lindoooo

Liv. disse...

é verdade minha querida, infelizmente é um mal que parece que persegue as boas pessoas.

Tanara Adriano disse...

que lindo *:

cherry blossom disse...


Olá :*
Irei realizar um passatempo fotográfico. O tema é livre e a originalidade será valorizada. Ao longo que for recebendo inscrições vou anunciar qual será o prémio no blog. Podem ser apenas enviada uma fotografia e a premiada será escolhida por mim , tendo em conta a composição e edição. As fotografias deverão ser enviadas para o e-mail : reflectionofmind.s@gmail.com , o e-mail deve conter nome , endereço do blog e um pequeno texto descritivo sobre a fotografia. Conto com a vossa participação. Lot's of Love, Reflection of Mind.

Ivy disse...

ohh és uma queridaaa

andrii disse...

oh, obrigada mesmo, anjo!
Gostei imenso do teu texto, sejam felizes, é o que digo. <3

Ivy disse...

gostava muito! mas receio que o "talento" não seja suficiente :s

bliitchii disse...

não vou deixar , acredita :b

Liv. disse...

a ti e a mim minha querida, de um momento para o outro uma pessoa pode descobrir que tem este tipo de doença (assim do nada) e pouco ou nada poder fazer para (sobre)viver :s

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

QUe lindo.. amei demais!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

E amar faz tão bem, né?!

andrii disse...

Oh, não tens que agradecer!
E sim, a felicidade é realmente a maior dádiva da vida, se bem que eu acho que é ainda maior quando anda aliada ao amor. <3

Ivy disse...

tens razão :)

carina disse...

obrigada! :)

Walk On The Moon disse...

Lindo.
Gostei do seu blog !

Marisa. disse...

mm melodia q eu no blog :)
sigo!

Ana Catarina disse...

vou seguir (: