sexta-feira, 2 de novembro de 2012

122♥

O mundo floriu no instante em que me viu contigo. Ganhou cor, dinâmica. Ficou primaveril. E eu perdi o frio que me fazia tremer a alma e me congelava os sentimentos. De ti eu já desisti. Mas de forma contraditória, não te assustes. Já desisti de viver sem a tua companhia. De ir onde quer que vá, sem te ter perto de mim. De viver um Inverno sem o quente do teu amor ou um Verão sem a frescura leve do teu abraço. Fazemos história sempre que nos tocamos, ainda que através de um simples olhar hipnótico. Escrevemos uma lenda em cada instante que damos voz ao coração e o deixamos sorrir por sentir que a vida o trata com amor. Soubeste lidar com o meu vazio e deixar-me a transbordar. E, irónico, mas ainda bem que me perdi, pois tive o melhor cais. Sê-o sempre, por favor. Ganhaste o meu eu todo. Ganhaste-me na totalidade. E uma vez assim feito, vais ficar bordado no meu coração como nunca ninguém ficou. Eu te prometo.


118 comentários:

uma fonte de algo novo disse...

o mérito de chegar aos 1000 seguidores é todo teu pois tens um dom da palavra que ninguém tem muitos parabéns e mais um texto lindíssimo um grande beijo

Marisa. disse...

Até me sinto importante agora, ahah :') Oh de nada querida.

uma fonte de algo novo disse...

nada que agradecer, era um sonho e fazes de todo para que os teus sonhos se realizem, nao sei se há mas de semana para semana a vontade de estar com essa pessoa as sextas ou aos sábados è mais apertada mas pronto nao sei no que isto vai dar :f mas cada ves que fico acontece algo que me tira essa pessoa no caminho ...

joel disse...

Tu escreves tão bem que eu sei que qualquer coisa que escreva não te vai fazer sentir como tu me fazes sentir. Oh meu anjo, é tão lindo ter a tua companhia, é tão bom sentir o teu amor a cada texto e sentir que és toda e completamente minha. Eu não podia ser mais feliz ao teu lado e o que me dá força para lutar sempre é o facto de tu seres sem dúvida a melhor pessoa do mundo e que mereces tudo o que o mundo te dá, mereces todas as coisas boas e mereces ser feliz ao lado de quem queres. E, tudo me dá a entender que queres ser feliz ao meu lado e eu só quero que seja sempre assim. És tudo que sempre quis encontrar e agora que tenho não posso deixar perder, a tua companhia faz-me mesmo bem meu anjo. A tua companhia é a razão do meu sorriso diário. É ao lado da mulher da minha vida que quero sempre estar, a minha escritora mais linda! Amo-te daqui ao fim do mundo meu amor perfeito <3 ÉS TUDO QUE SEMPRE QUIS! QUERO CASAR CONTIGO PORQUE ÉS A MELHOR PESSOA QUE JÁ ALGUMA VEZ EXISITU À FACE DA TERRA!

uma fonte de algo novo disse...

eu sei querida, mas custa mas é bola para frente muito obrigada minha querida continua assim nao mudes nuncaaaa

claire disse...

é realmente muito bom saber isso querida:))

uma fonte de algo novo disse...

eu sei querida e por isso e pelos os conselhos que me das muito obrigada :)

mary disse...

gosto de pequenas mudanças..mas já não vou mudar.
bonito de se ler:)

Verânia Aguiar disse...

:) gosto, bgada pla visitinha bjo!

Renata disse...

obrigada princesa. Bonito texto*

Ivy disse...

o amor é um sentimento muito bom :)

Rosinha disse...

que grande mérito, a chegada aos mil seguidores! muitos muitos muitos parabéns. é só mais uma prova do teu puro talento, do encanto com que escreves, da beleza das tuas palavras. do espalhar de amor a que te comprometes sempre que passas o que sentes para aqui.
quanto ao que escreveste, eu acho que as palavras começam a escassear para te demonstrar o quanto o meu coração se enche de esperança de cada vez que por aqui passo e bebo um pouco do vosso amor.
só para saberes que és uma das melhores pessoas do mundo, amo-te <3

beatrizpereira disse...

oh, muito obrigada!

AquilesMarchel disse...

itensidade resume

itensidade até demais...haja coração para suportar

Ana disse...

Adorei o texto, está lindo!
Com este frio, não há nada melhor que o quentinho :D

m. disse...

pior é quando arriscamos no momento errado :)

Marisa. disse...

Ai qua linda :')
Mas bem todos ele são importantes não é? 1000 seguidores? nossa o:

Cláudia Ribeiro * disse...

muito obrigada doce ! adoro o teu, está lindo, como todos os teus textos.

Inês disse...

Claro e tu, passas pelos meus blogues também?

mary disse...

oh querida, não levei nada a mal, a sério. desculpa se pareceu que sim.
simplesmente, mudo as coisas muitas vezes, mas como tirei o titulo, ja nao vou mudar:) obrigada!

Marisa. disse...

muito muito bem. Escreves realmente bem!

Cláudia Ribeiro * disse...

não tens que agradecer :)

mary disse...

é tão bom saber. é um sorriso para a noite inteira, obrigada e continua a escrever com amor <3

mary disse...

assim o farei <3

Cláudia Ribeiro * disse...

nem sei querida, e tu?

Inês disse...

És mesmo querida, parece-me que nos vamos dar lindamente por aqui, pela blogosfera

Rosinha disse...

oh minha princesa, que uau! sinto-me honrada com tamanha coisa! <3 AMO-TE MIL VEZES! estou sempre sempre aqui para ti!

sophie disse...

Parabéns pelos 1000 amor, mereces!

liliana r. disse...

já seguia o teu :)

Maria João disse...

Não tens nada que agradecer. Se eu sigo é porque gosto mesmo e não porque quero mais um comentário no meu blog :) só quero dar-te os parabéns pelo que escreves porque vale mesmo a pena ler :b

Lara (: disse...

sweet blog and beautyful design :)

Maybe you want to check out my blog and follow me.:)

-> likethewayidoit.blogspot.com

Daiane Soares disse...

Amore, adorei teu blog, crei um tbm, faz pouquíssimo tempo.rsrs
Te seguindo, me segue tbm!? Bsitos!
http://blogdaianesoares.blogspot.com.br/

sophie disse...

não agradeças querida! vou-te acompanhar sempre, és fantástica :)

uma fonte de algo novo disse...

querida posso te pedir um conselho é mais fácil , pedir as pessoas de fora ...

emma disse...

awwwn, obrigada querida <3

Maria João disse...

E só tens de te sentir assim :) Continua!

cher disse...

oh, obrigada (:

uma fonte de algo novo disse...

o rapaz de quem eu estou a gostar tem uma irmã bissexual nada contra isso sempre fui muito liberal, mas ela começou a gostar de mim e cada coisa que eu faça de mais carinhoso com o irmao dela seja a brincar ou nao ela fica cheia de ciumes, e eu nao sei o que fazer eu nao quero me afastar dela nem dele se nao souberes o que dizer nao te preocupes nem eu sei o que fazer ...

Cláudia Ribeiro * disse...

Está tudo tão confuso ..

s. disse...

obrigada, sigo também!
escreves mesmo bem :)

uma fonte de algo novo disse...

sim eu e ela falamos , e resolvemos as coisas eu disse que nao sentia o mesmo por ela e eu disse-lhe e se eu namora-se para o teu irmao o que fazias e ela disse afastava-me de vces ai nao sei nada :f

s. disse...

pronto, penso que já está querida :)

Raquel disse...

oh obrigada.
e este teu texto está tão mas tão bonito :')

Inês disse...

Vai ser, com certeza

Ana Flavya disse...

Esse sentimento é tão puro e mágico. É tão bom saber que ele ainda existe entre algumas pessoas, é tão bom senti-lo.

Bom final de semana !

Cláudia Ribeiro * disse...

Oh, sei lá. Se ele me quisesse estaria comigo, é essa a verdade. Ele deixou bem claro que sou apenas uma amiga 'especial' acrescentou também 'Sei que posso contar contigo para o que precisar' .. Tenho que me habituar.

s. disse...

claro que sim princesa :)

Cláudia Ribeiro * disse...

E o que posso eu fazer contra isso ? Mesmo que queira, não consigo. Só tenho vontade de correr para os braços dele.

joana disse...

obrigada doce :)

cher disse...

parabéns pelos teus 1000 seguidores ((: , adorei o texto (:

ema bell disse...

que bonito texto! parabéns pelo grande blogue e pelos mais de 1000 seguidores, pelo que já vi deste teu cantinho, cada um foi totalmente bem merecido.

han disse...

fico realmente contente por isso, oh, muito obrigada

cher disse...

não tens de quê ((:

ema bell disse...

muito obrigada então

Cláudia Ribeiro * disse...

Eu perdi toda a esperança, sabes ? Só que não acredito que tenha sido tudo mentira.

Cláudia Ribeiro * disse...

E será que ele não vale mesmo nada?

andreia disse...

Gostei do blog, estou a seguir *

márcia m* disse...

é princesa, ama esta difícil de sentir.

Blackbird disse...

Adoro o texto! Escreves mesmo bem :)

lu de lúcia disse...

que bom, muito obrigada, volta sempre!

uma fonte de algo novo disse...

obrigada obrigada mesmo eu acho que é mesmo isso que vou fazer e se tiver que acontecer alguma coisa com o tal rapaz vou fazer de tudo para ser feliz :)

Lú cia disse...

sempre tão cheia de amor*

bloom disse...

oh querida, muito obrigada.. e já agora, adoro o teu blog, mas por vezes nao me dá assim muita vontade de o visitar, porque demora muito a carregar fofinha. devias averiguar esse problema, e sobecarregar menos o teu blog. beijinho.

Isaa ♥ disse...

Escreves mesmo bem *.*
E a música de fundo, é tão linda, tal como os teus textos!

Recomeçar disse...


Um dia eu quero dizer exactamente isto que tu expressaste em relação a alguém.
E garanto que espero esse dia ansiosamente.

liliana r. disse...

ainda bem boneca <3

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Lindo, lindo! COmo sempre!

Maria João disse...

Estou muito bem linda, obrigada :) entrei na universidade e agora vida diferente. Só posso estar com o meu menino ao fim de semana, mas por agora tudo está a correr bem :)

sophie disse...

oh é de coração querida :)

Cath disse...

obrigada :)

cláudiia. disse...

gostei do teu blogue , segui (: *

Cláudia Ribeiro * disse...

Sim.. Obrigada por toda a força e por me ouvires :)

SM. disse...

que texto lindo! adoro-os sempre :D

andreia disse...

Eu sei e já o tinha feito :)

raquel sousa disse...

Muito obrigada! Adorei :)

Cristina Freitas disse...

http://apps.facebook.com/easypromos/voteme/55476/617186048

vota em mim para que eu consiga ganhar um bilhete para o concerto dos 1Direction em portugal, e se poderes divulga. é muito importante para mim! obrigada

uma fonte de algo novo disse...

eu sei, mas acho que aquilo que me aconteceu foi tão esquisito que nao me deixou pensar parecia um gato acabar de nascer mas com os teus conselhos acho que as minhas ideias ficou cada vez mais claras

Beatriz Ls disse...

a tua escrita é simplesmente perfeita; tudo o que conseguiste ate hoje deve-se a mérito teu; o que escreves é profundo, sincero, toca o meu coração* obrigada por esta sensação de sentimentos! e parabéns <3

Isa ♥ disse...

Ora essa!
Só disse a verdade =)

Cláudia Ribeiro * disse...

Claro que tenho, nem todos pensam assim..

uma fonte de algo novo disse...

se amor acredito que luto :)

andreia disse...

De nada querida :)

Cláudia Ribeiro * disse...

Infelizmente muita gente pensa assim mas pode ser que ainda mudem de opinião.

Cláudia Ribeiro * disse...

Claro que não querida. E ás vezes bastava uma pequena mudança de atitude e as coisas podiam ser bem melhores.

Cláudia Ribeiro * disse...

É isso mesmo.

Aurora disse...

Ainda bem meu amor, tu escreves lindamente <3

Rita Ferreira disse...

Obrigada, sim também *

Beatriz Ls disse...

ora essa, não tens que agradecer, eu é que tenho que dizer obrigada por me dares o prazer de ler cada palavra tua q me conforta; é raro haver alguém como tu, tão novinha, e com este talento todo; dizem que também tenho, mas nada comparado ao teu, as tuas palavras juntas formam frases intensas e q mostram tudo o que sentes quando as escreves, não dá sequer para explicar :)
só espero que nunca deixes a escrita, porque seria uma pena, através dela transmite paz e dás-me força. falo por mim mas penso que a opinião é unânime. gostava imenso de comprar o teu livro, tal como o nome indica, neste momento preciso de me reconstruir e começar do zero, e acho que essa viagem no teu livro me ia ajudar. mais uma vez, obrigada por cada mensagem que transmites nos teus textos, és linda **

Aurora disse...

Estou bem, obrigada. E tu, também não é? <3

Cláudia Ribeiro * disse...

E tu a mim doce!

Aurora disse...

eu fico realmente feliz por isso <3

lu de lúcia disse...

se o consegues fazer isso é maravilhoso. és uma mulher forte e decidida!

mai disse...

Obrigada

Isa ♥ disse...

De nada!

Ivy disse...

mesmo:)

lu de lúcia disse...

ainda bem, fico feliz por te fazer sentir bem!

Beatriz Ls disse...

claro que valeu a pena todo o teu esforço, tens pessoas que te adoram e admiram, eu sou uma delas* e quem me dera conseguir atingir o objetivo que conseguiste, escrever um livro deve ser uma sensação incrivel e que nem todos o podem fazer, é preciso sentir o que se escreve. quem não sente, apenas escreve palavras, sem sentido nenhum. contigo é exatamente o contrário, fazem todas sentido e formam textos lindos, comoventes diria mesmo *-*
sim, ainda não tenho a certeza mas estou super empenhada em querer lê-lo, quanto é que custa princesa? :)

Rita Oliveira disse...

Obrigado querida :)
É sempre bom quando alguém gosta do nosso cantinho.

Tamires disse...

Demaaaaaaaaais de bom! s2

Rita Oliveira disse...

Claro que tenho, fica sempre bem :)

Lú cia disse...

nem mais, tão verdade!

Marta Santos* disse...

e mais uma vez fiquei com arrepiada com essas palavras! Adoro a maneira como as usavas e como levas amor para dentro das frases!

Mariana Pereira disse...

Muito obrigada! Também sigo o teu (:

Mary Jane disse...

obrigada <3 tem mesmo!

Cláudia Ribeiro * disse...

Muito obrigada minha linda!

Rita Oliveira disse...

Só disse uma grande verdade :)

patrícia. disse...

Obrigada. Segui de volta e boa sorte com o sucesso do teu livro. (:

little marie. disse...

Não voltes a desistir, a querer ficar sem este amor que tão bem te faz. É lindo!

little marie. disse...

Consigo ver isso, a sério!

C. disse...

Esse sentimento é dos melhores do mundo :)

bliitchii disse...

(:

patrícia. disse...

já fiz , deu querida ? (:

Tanara Adriano disse...

querida, não há de quê!

Aurora disse...

Que bom <3

A. disse...

Oh obrigada, já te seguia (:

SelenaG. disse...

gostei ! (:
vou seguir . beijinho (:

Anónimo disse...

hiya and welcome ruteneves.blogspot.com blogger discovered your site via yahoo but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found website which offer to dramatically increase traffic to your website http://cheap-mass-backlinks.com they claim they managed to get close to 4000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my website. Hope this helps :) They offer best services to increase website traffic Take care. Richard

Ana. disse...

adoro o que escreves. sgui