sábado, 10 de novembro de 2012

123♥

O meu coração tem quilos de amor por ti. Gosta de ti aí umas mil vezes por segundo, é uma coisa tão bonita.  É muito mais que amor. Muito mais que admiração. E não poderei explicar melhor do que tu consegues entender. Porque tu sabes decifrar-me, detalhadamente. E sabes que guardo muitas especialidades no peito. Tenho de especial os meus olhos dos quais marcas o eterno horizonte. Tenho de especial os meus lábios por terem o teu sabor como único desejo. Tenho de especial os segredos que guardamos, as promessas que fazemos de dedo mindinho. As nossas loucuras na memória, os nossos momentos no coração. Tenho de especial esta enorme vontade de espalhar o nosso amor pelo mundo e provar às almas que mais desacreditam que é possível darmos a nossa vida a alguém, em troca do sempre caloroso. No fundo, pouco tenho de especial e mais não quero. De especial tenho-te a ti e a esta dose de amor que me embriaga. Chega perfeitamente!

46 comentários:

Francisca Cochofel disse...

sempre com textos lindos, princesa :')

Ana. disse...

amei

Rosinha disse...

Enquanto as vossas almas continuarem interligadas o mundo brilhará com mais energia. Mais alegria, mais luz e sobretudo mais magia. Porque tu trazes magia à vida das pessoas que te rodeiam.
A perfeição do vosso amor é, também, um orgulho para mim, que o observo e o invejo, o idolatro e o venero. Vocês são perfeitos.

beatrizpereira disse...

textos cada vez melhores e mais doces!

Marisa. disse...

e já te dá felicidade para dar e vender, acredito! :)

Mariana Pereira disse...

Eu sei, eu fiz isso para seguir. Já sou tua seguidora há algum tempo..

You and Me ♥ disse...

Amei, palavras tão lindas *.* escreves perfeitamente bem, e esse sentimento enche as palavras por completo. Amei :')

joel disse...

oh linda :") és tão fantástica meu amor, cada vez acredito mais que vamos conseguir manter isto para sempre, tu és perfeitinha e eu só desejo que isto se mantenha até ao fim do mundo. É tão bom receber estes mimos teus, é a coisa que melhor me sabe. És tudinho na minha vida e eu só desejo que todos os dias e todas as noites possa te encontrar encostada a mim, bem chegadinha. É o maior desejo. Que me tires a monotonia que possa existir e que faças de cada dia um dia diferente, ao teu lado, deixando-me como o homem mais feliz do mundo. E são coisas como estes teus textinhos que me fazem acreditar SEMPRE! AMO_TE IMENSO! ÉS O AMOR DA MINHA VIDA E JÁ ME HABITUEI A ESTA ALEGRIA PURA AO TEU LADO!

C. disse...

Que fofinho :)

uma fonte de algo novo disse...

Adorei este texto, cada palavra tu da asas para sonhar :) um beijo

catarina disse...

Nota-se todo esse amor, tão lindo, logo quando se lê a primeira frase que escreves-te (:

C. disse...

Razoàvel :) e tu?

Ana. disse...

participa no desafio :p
sim eu ja estou a seguir

beatrizpereira disse...

olha quem fala! muito obrigada <3

Aurora disse...

Linda, escreves maravilhosamente <3

beatrizpereira disse...

nada disso, também tenho que te agradecer :)

Rosinha disse...

obrigada por entenderes a minha (pouca) necessidade de não ouvir palavras dessas.
e obrigada por não me deixares. amo-te mil vezes, mágica <3

C. disse...

Tudo passa :)

Marisa. disse...

Isso é bom! muito bom! ;)

catarina disse...

Não tens nada de agradecer (:

Aurora disse...

Obrigada também <3

beatrizpereira disse...

mesmo assim, obrigada :)

Sara Louro disse...

como eu me identifico neste texto*

O Profeta disse...

Cinco letras…
Cinco pontas de cadente perdida na aurora
Na loucura de alguns instantes escrevo
Descalço vou adiante num ir longe, embora

Solto das mãos murmúrios sussurrantes
Do basalto explode um bando de pombos bravos, alguns negros
Há um livro branco apenas com a palavra ausência
Há uma carta de marear para um rumo de mil segredos

Flores de solidão crescem em pedaços de fria lava
Um espantalho saltou-me do bolso a remexer
Uma sombra desceu a janela e tocou-me
Cerrei olhos para sentir o que não queria ver

Luminoso fim de semana


Doce beijo

Evelyn Spark disse...

que lindoo

Anónimo disse...

Só te desejo boa sorte,muita força para esse amor. beijokas

SelenaG. disse...

já fiz isso, já segui fofinha (:

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Que perfeito!!! Amei demais!

Beijinhos e boa semana!

Janny disse...

o amor é lindo, assim descrito então :)

Sara Dias disse...

adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Belle du Jour disse...

Olá boa noite,

Está a ser organizado um Jantar de Natal de Bloggers em Lisboa e um outro no Norte. Para além desta iniciativa, está também a ser organizada uma Árvore de Natal gigante na blogosfera.

Se quiseres conhecer mais visita:

http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/11/pre-inscricoes-para-o-jantar-de-natal_8.html

http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/11/pre-inscricoes-para-o-jantar-de-natal.html

http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/11/arvore-de-natal-da-blogoesfera_7.html

Obrigado!

Belle

► JOTA ENE ◄ disse...

É bonito isto: O meu coração tem quilos de amor por ti.

Diario de uma mae solteira disse...

Maravilhoso

uma fonte de algo novo disse...

és uma inspiração :)

mariana disse...

de nada querida!adoro o teu blogue absolutamente!:') Beijinhos e boa escrita eheh

may rose disse...

oh muito obrigada, ainda bem que gostas :3

Marcela disse...

adoro os teus posts . Segui :)*

Marcela disse...

adoro os teus posts . Segui :)*

mariana disse...

Já alterei querida!:')

Lábios de Caprichos disse...

Quanta doçura, adorei. Sentimo-nos sempre, um pouco, mais felizes e acalentados quando lemos romances *

may rose disse...

oh obrigada :')

Anónimo disse...

sera que me podias dizer o nome da tua musica sfv :) adoro os teus textos

The Pink Leather Jacket disse...

Um dia vou apaixonar-me e escrever coisas assim *-*

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

anónimo, a música é "hope" do yiruma :)

Lábios de Caprichos disse...

Apesar de não acreditar em "perfeição", acredito sim que é uma porta aberta à oportunidade de nos sentirmos bem, felizes, completos e preenchidos *

Daniela Castro disse...

Que sentimento tão magnifica *.*