sexta-feira, 16 de novembro de 2012

124♥

Bebi o chã quente do nosso amor e acabei não querendo outra coisa.. O mundo está virado do avesso e ninguém o vê para além de nós. E, nesta volta e não volta de anormalidades, nós vamos lutando contra isso enquanto espalhamos o amor por toda a parte. Poderia querer saber a cada instante onde estás mas não. Seria contradição. A certeza que o meu coração me dá de ser a tua eterna moradia, dá-me vontade de ficar para sempre presa ao teu aconchego. E eu sei que te amo de todas as formas. Nada em  ti é dúvida. Vestes-me o meu mais puro sorriso e eu só tenho vontade de o vangloriar a cada esquina. Não me acostumo mais a viver um segundo que seja sem ti. Conheci o auge da minha vida contigo. E só quero que os nossos olhos continuem a falar. Como o meu coração fala com a tua alma.

27 comentários:

joel disse...

"Como o meu coração fala com a tua alma."
Eu sinto que é exatamente a mesma coisa comigo meu amor, sinto que comunicamos em qualquer circunstância. Sinto que esta conversa que temos é a mais linda de sempre e só me faz desejar que mais dias venham e que continuam a ser felizes e perfeitos como todos que passo ao teu lado. És a melhor pessoa do mundo e não me canso de dizer que és o amor da minha vida. Marcaste-me como nunca ninguém o fez e sendo tu o auge da perfeição, não quero nada além disso. És grande minha menina! Tens um grande coração e olha que tens um dom, o dom de me fazer sentir pelas palavras o homem mais feliz do mundo. Acredita que sabe mesmo bem e eu quero permanecer sempre ao teu lado e passar por tudo! Vales milhões meu anjo. Amo-te mil!

mariana disse...

"Conheci o auge da minha vida contigo". É tão isto :')

Evelyn Spark disse...

que lindoo

Aurora disse...

Adoro ler os teus textos de amor. <3

Mariana Pereira disse...

Tão lindo!

Lara disse...

É sempre bom ler um texto teu!

You and Me ♥ disse...

verdadeiramente deliciosas, as tuas palavras :')

*AM* disse...

Lindo Lindo Lindo *.*

Rosinha disse...

"Conheci o auge da minha vida contigo". Que frase mais uau, perfeita.
Começam mesmo a faltar-me palavras para elogiar um amor tão puro, tão perfeito, tão único. Só te digo que a cada dia que passa mais vos invejo. Mais vos idolatro.

han disse...

que doce amor.

sophie disse...

adorei linda :)

Maria João disse...

É tão isto! Consegues descrever perfeitamente o que sentimos e vivemos com eles :) é tão nosso, tão bom!

Rosie disse...

Simplesmente lindo!!
Adorei o texto e mais uma vez, muitas felicidades ♥

Adoro as tuas escritas de amor (:

Tamires disse...

'E só quero que os nossos olhos continuem a falar.'

Que lindo isso!

Estou indicando seu blog pro Prêmio Dardos. Pode pegá-lo no meu blog. Um dos meus preferidos esse lugar! :)

Beijos

*AM* disse...

Obrigada querida :)

Ana Rita Soares disse...

Segui :)
Segues de volta?
http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/
http://kantinhodaana.blogspot.pt/

Beijinhos

Margarida disse...

oh, tu és fantástica! oh meu deus

joana disse...

tens razão no que disseste agora, sem duvida que os meus seguidores dizem sempre a palavra certa e me dão muito força e agradeço-lhes imenso por isso :)

Isabella Lessa disse...

Olá! Lindo blog amr, seguindo.
@isabellaftm.
http://ah-venicequeen.blogspot.com.br/

Estilo Hedónico disse...

ADORO!!!!!!!!

Tenho sorteio no meu blog de uns brincos da Anna dello Russo at H&M!! Participa! :)

http://www.facebook.com/estilohedonico
http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

O DIÁRIO DE UMA SECRETÁRIA DE SAÚDE MUNICIPAL disse...

Lindo,lindo,lindo!

rituxa disse...

mudei o link do meu blog, se tiveres interessada em voltar a seguir aqui tens: http://anaritaferreiraoliveira.blogspot.fr/ :)

Sentimentos Incontrolados disse...

Novo perfil. E nova URL:

http://sentimentosincontrolados.blogspot.pt/

Aurora disse...

Não tens mesmo de quê <3

Cátia Araújo' disse...

- gosto (:

CláudiaD disse...

Magnifico, ainda so li alguns "capítulos" desta tua "historia" e estou a adorar, o vosso amor é excelente. nao digo perfeito porque sei que isso nao existe.
Adoro a tua maneira de escrever e a maneira como exprimes os teus sentimentos em meras palavras

SM. disse...

"nada em ti é dúvida!"