segunda-feira, 26 de novembro de 2012

125♥

Viver contigo é arco iris e as tuas certezas, as mil cores. Não há sorrir sem ti! Os lábios perdem mobilidade e o coração esfria. Gélida, é assim mesmo que fico quando te ausentas. Sem amor, sem nada de sonhos para contar. O paraíso tem o teu tamanho e o meu céu tuas medidas. Não há nada para além de ti e assim construo a minha fantasia. Mereces mais do que o mundo tem para oferecer. No fundo mereces tudo. Mereces que olhe para os teus olhos com vontade de os ler e para a tua alma com vontade de a entender. Para o teu coração com vontade de o estimar e, depois de um beijo, para os teus lábios com vontade de outra vez beijar.

26 comentários:

mariana disse...

ai meu deus, que adoro isto!*_*

Zoey. disse...

Gostei*

joel disse...

Oh meu anjo parece que as tuas aulas servem para alguma coisa :)) sabes bem o quanto amo os teus textos, sabe mesmo bem os ler e saber que sou o teu destinatário. Obrigado mesmo por me mostrares o quanto te amas. E quanto a mim espero que saibas o quanto vales para mim e o quanto gosto que estejamos assim tão bem. Sabe mesmo bem a tua companhia e já me habituei a isto todos os dias. És tudo que sempre preciso, és tudo que sempre quero. És a melhor namorada do mundo, acredita meu anjo. Amo-te de sempre para sempre! És tudo que preciso até ao infinito. Eu acreditoooo!

Aurora disse...

Gosto muito do vosso amor. Lindo <3

Sentimentos Incontrolados disse...

O amor correspondido é lindo :)

Rosinha disse...

que perfeição, mágica. que felicidade pura. que lindos!

You and Me ♥ disse...

Lindo, lindo :) palavras perfeitas *

Dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com.br/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha.

beatrizpereira disse...

lindo, lindo, lindo!

Anónimo disse...

adoro os teus textos, omg! tens tumblr? gostava de te puder seguir lá :) e continua a escrever coisas lindas como tens feito até agora! és linda

Daniela Castro disse...

Que lindo *.*
Adoro a delicia de uma pessoa apaixonada, o sentimento, a veracidade!

Rosie disse...

adoro ler os teus textos de amor, adoro, adoro, adoro. são simplesmente a coisa mais bela que alguma vez li.

muitas felicidades, felicidades eternas ♥

andrii disse...

Gostei imenso do texto!
E parabéns ao teu namorado, querida <3

Aurora disse...

Parabéns a ele, beijinhos :)

O Profeta disse...

Inventei a ironia numa toada de vento
Roubei as asas a uma gaivota azul
Colei-lhes um poema cheio de penas
E enviei-o para uma tonta do sul

Inventei um mar numa bola de sabão
Roubei uma corda forte e boa
Atei um rol de mágoa à mesma
E afoguei-as nas águas de uma lagoa

Bom fim de semana


Doce beijo

Daniela disse...

Escreves muito bem * , posso seguir? beijinho , daniela *

Ana de Oliveira disse...

que lindo*
felicidades, que continuem muito felizes ao lado um do outro*

karol disse...

ola da uma visitadinha no meu blog ? http://kabarthmann.blogspot.com.br/ se gostar posta um comentário ? rsrs beijos

Maria Mariah disse...

Te sigo :)

http://blondielolita.blogspot.pt/

Marley James disse...

Gostei do blog, sigo (:

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Que tão lindo! Amei ler!

TDelMona disse...

oh minha flor que lindo, que saudades de ler estas tuas palavras sempre tão doces e quentes, voltei <3

Diana Garcia disse...

Olá :) é a primeira vez que leio um texto do teu blog e está lindo :) parabéns! :)
*beijinho

Paula Sousa disse...

Gostei muito do teu blog, vou seguir :)

franciscacoelho. disse...

bem, o texto está perfeito!

Beatriz Silva disse...

"Mereces que olhe para os teus olhos com vontade de os ler e para a tua alma com vontade de a entender. Para o teu coração com vontade de o estimar e, depois de um beijo, para os teus lábios com vontade de outra vez beijar." ADOREI!
Estive a ver alguns textos teus e adoro a forma como escreves! Segui*