sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

126♥

Nunca fui tão de ninguém como sou tua. Nem nunca deixei que alguém invadisse, de tal forma, a minha vida, minuto a minuto. Nunca os meus lábios foram tão feitos para beijar.  Nunca o meu corpo foi tão, delineadamente desenhado, para ser toque constante de uma pessoa. Nunca nada em mim transbordou tanta emoção ou sentiu flores, como agora acontece sempre que te dás como companhia. Nunca nada me pareceu tão certo como esta sensação de pertença que me invade sempre que te avisto com a alma. É que o nosso amor só me dá certezas. Certezas de te querer mais, a cada novo instante. De querer acordar sentindo o teu respirar e de adormecer, avistando toda a tua beleza. E, no intervalo disto tudo, de te suplicar uma história sem fim. Como irá ser a nossa. Sem que nada possa mudar isso.

28 comentários:

Cláudia Ribeiro * disse...

está lindo, adoro!

mariana disse...

ohhh que escreves tão bem!Lindo lindo lindo!:)

Aurora disse...

Tão lindo, tão repleto de amor. Vivam, vivam intensamente <3

Rosinha disse...

"Nunca nada me pareceu tão certo como esta sensação de pertença que me invade sempre que te avisto com a alma."
Sim. Esta frase saiu do teu coração mas é exactamente o que eu sinto hoje e agora. É isto. Sem tirar nem pôr rigorosamente nada. Esta felicidade que nem sequer pode ser escrita em palavras.
Obrigada por nunca teres deixado de acreditar que eu poderia ser tão feliz como tu és.
Amo-te mágica <3

Ana disse...

Texto brilhante!

Sara C disse...

está tão lindo, vieram-me as lágrimas aos olhos *.*

joel disse...

Acredita que também nada foi de ninguém como é o teu. Tu és a melhor coisa de sempre e adoro passar todos os momentos ao teu lado. Fazem-me mesmo bem e não saberia o que era me sentir completo caso tu não aparecesses na minha vida. És a melhor coisa que eu posso. És a minha princesa e eu não espero mais nada sem ser ter-te todos os dias a dar-me todos os miminhos possíveis porque é isso que eu vou desejar em todos os momentos. Amo-te!

Belleine ∞ disse...

Adoro! Palavras tão verdadeiras, tão cheias de sentimento! Conheço bem este sentimento, é simplesmente magnífico :)

han disse...

está belo !

Emilie disse...

Que texto e sentimentos lindos! Conserva bem esse amor :)

Marlene disse...

Uaau esta mesmo perfeito :o
LINDO!

vera • disse...

que lindo! :)

Maria Inês Rodrigues disse...

Bem, eu fiz um novo blog, para me tentar esquecer deste. Mas, tive saudades de todos vocês, que deixaram de me ler, e de ter curiosidade sobre todas as minhas coisas, e acabei por voltar ao antigo ( este ). Vou agora mudá-lo por completo , para se fazer sentir a mudança, que ocorreu também na minha vida. Algum dia teria de ser não é? Um grande beijinho, com imensas saudades de todo o apoio que me davam, e que eu por vezes, tanto necessito. *

alexandrapinto disse...

Que LINDO! Parabéns *.*

Sonia Costa disse...

Que lindo, felicidades. (:

Catarina Santiago disse...

Olá!
Tens um selo no meu blog!
Beijinhos

Liliana Malainho disse...

já tinhas saudades de me envolver nos teus posts e ficar aqui por infinitas eternidades a adorar o que escreves

cgomes disse...

Segui *

RuteRita disse...

está completamente lindo, lindo, lindo! sigo

Chic Maria disse...

Chama-se amor :D *

Miriam disse...

Eu apaixonei-me pelo texto, está tão puro, tão lindo, tão sem palavras, diz tudo! Obrigada pelas palavras tão carinhosas que me fazem fazer-me sentir na tua pele (:

Nonô disse...

segui :3
que lindo post, tão repleto de amor, de confiança, de desejos, de planos para a vida, com tantas palavras com sentimento, palavras essas que estão repletas de amor e carinho.

SM. disse...

não mais nada a dizer, é lindo!

Kate disse...

adorei!

José Eduardo disse...

É muito bom ver que ainda existe amor neste mundo e pessoas como tu que são capazes de escrever estas coisas. Vê-se que mostras realmente os sentimentos nos teus textos tal como se fosse uma carta de amor para quem realmente amas :)
Gosto do teu blog e sigo

Passa pelo meu thisismyworldofficial.blogspot.pt

SEX IS MY LIFE disse...

Bela e eterna declaração de amor!!!!

Daniela Pedrosa disse...

adorei! está lindo

Rosinha disse...

o teu comentário mereceu que eu o lesse e o saboreasse umas dez vezes antes sequer de ter a capacidade de te responder. acho até que não há palavras que possam responder-te ao que me enviaste.
sabes uma coisa? este amor que estou a viver devo-o também a ti que nunca deixaste de acreditar que o meu dia perfeito ia chegar. esse e todos os outros que se seguiriam. e que realmente estão a acontecer. por isso, obrigada, obrigada por acreditares mais em mim mesma que eu própria e por me conheceres com a alma, em silêncio, e muitas vezes sem sequer serem necessárias palavras.
a outra coisa que te quero dizer é: nunca nenhuma outra coisa me pareceu tão perfeita quanto a que escreveste quando disseste que tinhas notado que a tua forma de escrever tinha passado para mim. tu sabes o quão importante para mim é o que disseste? foi como se me abraçasses, uma alegria tão profunda que ninguém poderia transmitir-me que não tu.
o amor faz de mim uma melhor pessoa. o amor da distância mas da pura amizade que acredito que nem eu nem tu teremos outra igual.
amo-te mágica.