segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

127♥


Há muitos dias e muitas noites que vivo assim… com o nosso amor, pêndulo da minha vida inteira. Ligado a ti está o meu coração, os meus olhos, o meu cérebro. Tudo aquilo que um dia não pertenceu a ninguém e agora tem-te como dono, de forma obscena. Tem graça tudo aquilo que faço contigo. Quero-te tão bem que dá vontade de pegar em ti e colar as nossas mãos para sempre. Foram amargos todos os dias que esperei por ti. Por toda a tua especialidade fictícia, julgava eu. Mas sobrevivi. Por ti e por nós. Por tudo aquilo que aprendo a cada momento do qual a tua presença faz parte. Pois amar é mais do que segredar meia dúzia de palavrinhas antes de dormir. Mais do que prometer dia-após-dia algo incerto que poderá não ser cumprido. O amor é alimentado por ações. Por ternuras espontâneas. Por ténues palavras de dedicação. Amor é gostar de ti, como eu gosto. E, dia após dia, mais gostar.  Algo inconsciente. Que apenas faz bem e que me faz sempre descobrir que ser feliz é bom. E ao teu lado, viciante.

20 comentários:

Belleine ∞ disse...

cada texto teu é perfeito, até dá prazer ler, adoro *

joel disse...

És tão fantástica princesa. Faz-me tão bem ouvir as tuas palavrinhas e fico mesmo feliz de saber que me amas tanto, assim como eu te amo. És a melhor namorada do mundo e não consigo fazer nada sem ti. Juro que amo a tua companhia todos os dias ao meu lado e que quero que seja para sempre. É a melhor sensação do mundo ter-te bem aqui tão perto. És a melhor e eu quero-te sempre meu anjo. És o amor da minha vida e amo-te até ao fim do mundo e não sei fazer nada sem a tua companhia. ÉS TUDO!

Dinha'' disse...

Lindo a forma como expõe o que sente, a forma que você se expressa. Parabéns, que teu blog continue por muitos anos.

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com.br/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha.

Dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com.br/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha.

Dinha'' disse...

Não sei se recebeu meus comentários, está dando erro aqui.
De qualquer forma, digo de novo. Parabéns pelo blog que tem, sabe se expressar muito bem. E que tenha muitos anos ainda para isso.
Bj

uma fonte de algo novo disse...

adoro amor que nos trazes :) espqero que tenhas entrado o ano com mais amor mais tudo porque mereces ser feliz embora ter andado pouco por aqui estou sempre presente pelo teu blogue um grande beijo

*AM* disse...

Lindo*.*

Rosinha disse...

adoro tudo o que sai de ti, desse teu cérebro que é feito de magia e fantasia. aquela forma tão tua de ver a vida e que nada nem ninguém pode destruir.
nunca te esqueças que este amor é mais forte que tudo, não é destruído por coisa pouca. vocês são o conjunto perfeito que dá origem à felicidade. vocês fazem-me acreditar na magia, repito eu.
amo-te, mágica <3 de uma forma extremamente inexplicável.

Lara disse...

perfeito!

alexandra disse...

aww adorei o texto mesmo :') felicidades!

Maria João disse...

É mesmo isso linda! :)

AndreiaFilipa \m/ disse...

Gostei
Segui :)

Manoel Carlos Alves disse...

A PAZ AINDA É POSSÍVEL

Viva a vida de verdade; Viva com intensidade...
No vai-e-vem da vida, vencemos todas as leis,
Vencemos a lei da ciência, a lei da física, a lei da química
e até a chamada lei da gravidade...
Estamos tão avançados,
que até na medicina revolucionamos em prol da vida...
Contudo:
Ainda construímos bombas atômicas e armas nucleares...
As pessoas já não se entendem,
extrapolam egoisticamente...
Vivemos no mundo do salve-se quem puder...
Oi gente! Ainda há tempo para pensar e repensar,
o fim da violência e de tamanha truculência estão em nossas mãos...
Unidos e de mãos dadas, vamos semear, distribuir e buscar a paz,
e assim construiremos um mundo bem melhor para se viver...
“Paz na terra aos homens de boa vontade; Paz e amor para toda a humanidade..”
Manoalves

Autoria e copyright: Manoel Carlos Alves

Acesse, leia e reflita atentamente, se gostar do conteúdo deste blog siga-o: http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/
Quer me seguir? Estou aqui: https://twitter.com/manoalves2008
Minhas obras de artes: http://www.youtube.com/manoalves2008
Acesse, leia e reflita atentamente, se gostar do conteúdo deste blog siga-o: http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/

Sofia Só disse...

adorei o teu blog!
continua assim :)
beijinhos*

p.s. se quiseres segue o meu: http://16sorrisos.blogspot.pt/obrigada!*

Yania - Mi vida en sueños disse...

Hi! Lovely blog and great post! I would like to invite you to know my blog, do you like? ;)
www.mvesblog.com

AIMEROSE disse...

♥ Pretty!
Lovely blog you got here!
Check out mine sometime if you‘d like! Maybe we can follow each other!
AIMEROSE BLOG

Pipo Santos disse...

Gostei, sigo! *

catarina disse...

O amor é algo tão bom de viver, tão bom de sentir. É permanecer dia após dia, junto a alguém :)

Cate M. disse...

que texto mais bonito :)

a refugiada disse...

parece que me tiras-te as palavras da boca, vá do coração. está lindo, parabéns ;)