quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

128♥

E eu vou ficar aqui, bem quietinha do teu lado. A vida, fora de ti, tem telhados de vidro. Já esqueci as palavras amargas, o cobertor que, outrora, substituía o teu corpo junto ao meu. Deixei lá atrás o sonho no qual não nos encontramos, o sorriso que não me devolveste, por mágoa. Ao teu lado é magia. É lareira no frio do Inverno. A eternidade não me afronta, nem a noite me escurece a alma.  O amor que vivo contigo é forte demais para ser quebrado por qualquer insignificância. Fizeste-me descobrir o sexto sentido da vida. O  sentido de conjugar todos os outros. De te ver, sem estares comigo. De te ouvir, mesmo à distância. De te sentir o gosto doce só com lembranças. De te tocar, sem as mãos mexerem. De sentir o teu cheiro, em qualquer parte de mim. Tudo junto, sem contratempos.  O amanhã ficou para longe contigo. Louvo o momento, louvo cada segundo pertencente a ti. E amar tornou-se isto mesmo para mim. Ter-te como certeza. Guardar-te nos poros. E prometer-te, garantidamente, que jamais irei desistir da coisa mais bonita que na minha vida aconteceu. Ter-te para mim. Teres-me para ti. Nós. Apenas nós.

32 comentários:

*AM* disse...

Oh que bom querida :) Mais um texto fantástico *.*

Annie disse...

Gosto! :)

Rosinha disse...

e eu venero cada palavra, por mais simples que seja, que eu e tu trocamos. e cada segundo passado em frente a ti, a conhecer-te a alma.
eu e tu sabemos o que somos e a certeza que temos.
quanto ao texto, três vezes o li, três vezes o saboreei, três vezes as lágrimas de alegria correram dos meus olhos e o sorriso se abriu, grandioso. este é o poder das tuas palavras.
amo-te, mágica minha.

joel disse...

És perfeita princesa, és tudo que sempre sonhei! É fantástico ler esses teus miminhos e olha que sem eles a nossa relação não seria a mesma. És a melhor namorada do mundo e acho que estamos no melhor momento da nossa vida, que estamos estáveis e só espero que se mantenha sempre assim. Quero casar contigo e ter tudo o que sempre sonhei, na tua companhia bebé. Amo-te muito amor da minha vida! És tudo!

Daniela Pedrosa disse...

Oh que lindo!

catarina disse...

Um texto cheio de amor, como vos desejo as maiores felicidades :)

Pat disse...

sempre com textos lindos!

a refugiada disse...

ñ quero q agradeças, quero é q continues c a tua escrita ;)
podes seguir o meu cantinho? *

Anónimo disse...

… Unbelievable , but I just found software which can do all hard work promoting your ruteneves.blogspot.com website on complete autopilot - building backlinks and getting your website on top of Google and other search engines 1st pages, so your site finally can get laser targeted qualified traffic, and so you can get lot more visitors for your website.

YEP, that’s right, there’s this little known website which shows you how to get to the top 10 of Google and other search engines guaranteed.

I used it and in just 7 days… got floods of traffic to my site...

…Well check out the incredible results for yourself -
http://magic-traffic-software.com

I’m not trying to be rude here, but I believe when you find something that finally works you should share it…

…so that’s what I’m doing today, sharing it with you:

http://magic-traffic-software.com

Take care - your friend Jennifer

Pat disse...

é bom partilhá-lo, mas melhor ainda vivê-lo :)

Lara disse...

oh princesa, obrigada

Projeto Burlive disse...

Olá! Desculpa encher o saco, mas é que temos um projeto que ajuda pessoas com bulimia, anorexia, depressão, automutilação e bullying. Pedimos a sua colaboração para ajudar a divulgar o projeto. Se tudo caminhar bem muitas mais pessoas serão ajudadas. O nosso blog é esse : burlive.blogspot.com.br
Muito obrigada pela atenção

catarina disse...

Não agradeças, a sério :)

Tamires disse...

"Apenas nós."

Maria João disse...

Meu Deus tu escreves tão bem! A sério, que dom! :)
Ando bem agora, linda, obrigada. O amor preenche-nos :D

jo disse...

toda tu és uma doçura, sabes? é tão reconfortante ler o teu blog.

Inês disse...

Adorei, está simplesmente maravilhoso! Sou fanática dos teus textos.

Inês disse...

Passa pelo meu blogue de textos, onde eu escrevo: Palavras Só Minhas. Adoraria saber a tua opinião, visto que acho que escreves de uma maneira completamente assombrosa. Ficaria feliz, pensa nisso.

Maria João disse...

Claro que vivo! Então? É isso que nos enche a alma, ou não? :) penso que sim!

Annie disse...

Era só para avisar que já pus gosto na tua página! :)

Inês disse...

Nem imaginas o que isso significa para mim. Oh, meu amor, muito obrigada! Fico tão contente por tu gostares... Fico a aguardar os teus próximos textos.

uma fonte de algo novo disse...

obrigada minha querida obrigada mesmo (:

Maria João Cardoso disse...

será que me podes fazer um favor? passa pelo meu blogue e visita o separador "és o melhor de mim" e dá a tua opinião clicando em "gosto muito" ou qualquer uma das outras opções, por favor (:
obrigada, e já agora, se gostares do blogue podes seguir-me que eu sigo toda a gente de volta (:

Inês disse...

Como é bom ouvir coisas destas! Adoro cada palavra que me escreves, parece que as sinto. Obrigada, escreves de uma maneira assombrosa e eu não vou deixar de cá vir... Publica mais textos, fico à tua espera.

Inês disse...

Parece que somos bastante parecidas, então! Tu escreveste um livro, não foi?

Anónimo disse...

Sem dúvida alguma, sim!!!

Antonio Batalha disse...

Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
Com votos de grandes vitórias.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
Sou António Batalha.

Tamires disse...

Que tipo de concurso?

Cláudia Ribeiro. disse...

Sabes que és Perfeita naquilo que escreves? É um prazer ler-te :)

andreia dias disse...

Já não vinha ao teu blog à muito, está lindo :)

Cláudia Ribeiro. disse...

Não tens nada que agradecer, o mérito é todo teu! Nunca pares de escrever, sim? Fazes-lo na perfeição :)

Anónimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your ruteneves.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com