quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

129♥

Tudo em ti é amor. Tudo em nós é certeza. E eu sei disso, mesmo no refúgio de uma noite insóbria. Mesmo nos subúrbios do frio que se entranha pela minha roupa. Não há cenário que, contigo, não seja de amor. De promessas vincadas pelas nossas mãos, entrelaçadas. Ficar sem ti amedronta-me, ao mesmo tempo que me aquece a alma. Amedronta-me o pensamento no qual não estás. O sonho que não é vivido contigo. Mas, sempre que penso nisso, sorrio. Sorrio com os lábios e com o coração. Por saber que somos pertences um do outro. Por saber que nada nem ninguém será capaz de destruir a muralha existente entre o nosso mundo e o dos outros. Entre o nosso mundo, acalentado de esperança. De noites de loucura. De abraços certeiros, vibrantes no corpo inteiro. De duas vidas de criança, imóveis ao tempo. Como se nunca tivéssemos crescido. Como se nunca tivéssemos já sido crianças. Como se tivéssemos deixado essa pura essência... esse sorriso desinteressado… tudo intacto. Apenas um para o outro. 

25 comentários:

Inês disse...

Muito bonito :)

joel disse...

Oh meu amor, tu és tão perfeita e tão linda! Juro que já não sei que fazia sem ter estas surpresas do teu texto. És mesmo a melhor namorada do mundo, tenho a certeza. Dás-me tantos mimos e só te preocupas com a minha felicidade e só queres que eu esteja bem ao teu lado.
Já me habituei a isso e agora não quero mais nada meu anjo, porque já à quase um ano e meio que tenho a tua perfeição, que és dona do meu coração e só dá vontade de mais. Quero casar contigo e ter lindos filhos e só quero que sejas a mãe deles. És a melhor pessoa do mundo e quem te conhece sabe que és mesmo fantástica meu amor. És só minha e eu sou só teu. És mesmo perfeita. Amo-te sempre e para sempre meu amor! és a minha vida!

Rosinha disse...

se eu tivesse de escolher uma frase que saiu deste texto era esta: "Por saber que somos pertences um do outro. Por saber que nada nem ninguém será capaz de destruir a muralha existente entre o nosso mundo e o dos outros." porque isso é o que provam, todos os dias. que nada nem ninguém destrói o que vocês construíram com tanto amor. o que constroem todos os dias, mesmo que chova e que os relâmpagos ainda apareçam. entre vocês o sol é mais forte; o sol que é a vida.

Rosinha disse...

ohhhhhhhhh, mesmo? e a minha vida não seria a mesma sem a tua magia por perto.
vivo sim, vivo como me ensinaste a fazer, como sempre esperei que me acontecesse. e tu nunca deixaste de acreditar, nunca duvidaste.

Raquel disse...

Lindissimo! Que bom é ler textos assim onde transborda verdadeiro sentimento. Felicidades para ambos :)

Belleine disse...

verdadeiramente lindo :) mas o amor é assim mesmo, lindoo!

Rosinha disse...

guardo-te num cantinho do meu coração todos os dias e nunca mas nunca sais do meu pensamento. és daqueles bens preciosos que tenho que ter por perto, o mais perto que consiga.

Annie disse...

Tão lindo! :')

Rosinha disse...

e eu venero cada palavra linda que envias ao meu coração, como se viesse com o vento. e amo o teu ser, a tua magia e admiro a forma como escreves. admiro mesmo. <3

Cláudia Ribeiro. disse...

Está maravilhoso, como todos os outros.

Maria João disse...

Eu nem que mais hei-de dizer para elogiar os teus textos. São perfeitos! São lindos! São cheios de amor! Parabéns :)

wendy disse...

bonito , só eu não sei escrever sobre o amor.

Inês disse...

Acredito que sim. Obrigada pelas palavras :)

Raquel disse...

Oh de nada :) Continua por muito mais tempo!

Sónia disse...

Que bonito :) Parabéns!

wendy disse...

sinto que não sei me sei expressar no amor..

wendy disse...

pois não sei definir o que é amar mas penso que sim..

wendy disse...

apenas sei que estou feliz assim (:

wendy disse...

obrigada (:

Cláudia Ribeiro. disse...

É mesmo :)

AquilesMarchel disse...

DUAS PESSOAS tão ligadas uma a outra que é indiferente o ambiente, não há interferências externas, só as que possam acumular mais bem estar ao casal

Recomeçar disse...

Tu escreves tão beeeem :)))

Recomeçar disse...

Tu escreves tão beeeem :)))

Rosinha disse...

agradeço cada palavra que me envias e com ela ganho força para continuar esta batalha. também tu sabes que tentei muitos. que dei o mais profundo de mim pelo bem estar desta amizade. mas simplesmente não consigo mais. e se soltei um odeio-te, é porque tinha que sair ...
amo-te, minha mágica.

Patricia Silva disse...

Encontrei agora o teu blog e simplesmente amei escreves muito bem :D
EStou a seguir(mesmo)....
http://touchofpatricia.blogspot.pt