quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Desta vez,para ti, princesa da minha vida!

É hoje, chegou! E eu vim aqui, como já é hábito, dar-te de todo o coração, os parabéns. Muitos motivos poderia enunciar, muitas palavras poderia eu proferir nesta tão singela mensagem. Singela como o amor que partilhamos. De todos, o maus puro, o mais resplandecente. O amor que ultrapassa qualquer limite ou barreira. Amor a gratidão!A gratidão que te tenho por cada novo dia, do qual és o sol, a lampadazinha mágica. Mas a verdade é que não me vou colocar com muitos rodeios. As palavras perdem valor quando se referem a ti. Pois tu tens tudo, tudo se centra em ti, sem nada poder ser comparável. Tens a luz. A magia. A magnificência. Obviamente que todos, à sua maneira amam as suas mães. Pena (ou sorte) tenho eu por, todos os dias, todos os amanheceres, todos os segundos que respiro, poder ter a minha por perto. Poder fazer dela a minha maior confidente e, acima de tudo, poder dizer com toda a certeza que a minha mãe sabe tudo de mim. Porque isso é mesmo verdade. Conheces-me o exterior. Conheces-me o íntimo. Conheces cada pormenor, por mais detalhado que seja, da minha pessoa, resultado de ti. E sei que estas palavras, embora tenham um só destino, poderão ser repartidas pelas tuas duas "sementinhas" que, tal como dizes, são os bens mais preciosos que a vida te deu. Que seja verdade! Que felicidade nós sentimos. E sentimos-la, sobretudo por vermos nos nossos rostos as tuas marcas. Nas nossas mãos, sentirmos a segurança da tua proteção. No nosso corpo, a saudade de quem nos embalou até adormecermos. E nos nossos olhos, a imagem de uma pequenina mulher que acarreta tudo consigo, tudo o que para nós pode ser considerada como heroína. És a nossa heroína mãe. E hoje estás de parabéns. Na verdade, hoje e sempre, porque a ti devemos tudo. A ti devemos o mundo, porque cada dia nos dás provas de que realmente vale a pena fazer parte dele. Obrigada por nos teres dado a oportunidade da vida e fazeres da minha uma grande dádiva. Amo-te e PARABÉNS PERFEIÇÃO.