quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

E hoje o meu blogue lindo faz anos. Já passou mais um ano desde que, com ele, a minha vida mudou radicalmente. Pode parecer estranho ou clichet mas devo-lhe tudo a ele, devo-lhe quem sou, como me transformei. Amo-o como se fosse uma pessoa e a melhor prenda que lhe posso dar neste dia especial é a promessa de que, a partir de hoje, voltarei em força a este mundo. Obrigada a todos que me acompanham desde o início. Este dia também é vosso. PARABÉNS AO BLOGUE. PARABÉNS A MIM. PARABÉNS A VOCÊS, por serem os melhores seguidores que alguém pode ter.

13 comentários:

Rosinha disse...

parabéns, mágica. essa é a melhor prenda que te (nos) podes dar! <3

emma disse...

Parabéns :D E que se sigam muitos mais anos neste blog <3

catarina disse...

Parabéns, parabéns *-*

Bruna disse...

Parabéns a TI, parabéns ao BLOG :)
Bjnhs

Ana* disse...

parabéns :)

Priscila Oliveira disse...

Parabens por este aniversário do blog :)
beijinho

pegadasdeumaprincesa.blogspot.com

Junhiim Macedo disse...

Oi, estou passando aqui para deixar minha visita no seu blog. Eu gostei muito.
Já estou seguindo, retribua essa visita e se quiser me segue.
Blog: www.junhiimce.blogspot.com.br

Annie disse...

Parabéns ao blog e a ti também por fazeres parte dele ! :)

Marcela disse...

Parabéns atrasados então :)

Rafael Rama disse...

Não sei se te lembras de mim e do meu blog...mas estou a começar um novo :)
Se quiseres passar por lá e dizer o que pensas :)

..e talvez seguir...não isso é só se achares que mereço :)

http://diariodosombrio.blogspot.pt/

Rafael Rama disse...

Não sei se te lembras de mim e do meu blog...mas estou a começar um novo :)
Se quiseres passar por lá e dizer o que pensas :)

..e talvez seguir...não isso é só se achares que mereço :)

http://diariodosombrio.blogspot.pt/

meninna floor disse...

Amei seu cantinho,menina td lindo ja seguindo... Da uma passadinha no meu cantinho se gostar vou adorar se voc~e retribuir
http://midianmulata.blogspot.com.br/

carinapeixoto disse...

segui *.*