quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

131♥

Domingo não é Domingo se não lhe pertences a minuto algum. Os dias não são dias se não fazes parte deles. Guardo tudo dentro de mim, por acumulação. Olho para trás e vejo aquela menina que sempre gostaria de entender tudo, de viver tudo, ao mais profundo detalhe. Hoje vejo concretização. Vejo pedacinhos de sorrisos espalhados pelo chão. Mas não porque os deito fora. Não porque abdiquei deles. Mas sim porque expludo. Porque todo o meu corpo é felicidade. Todos os meus poros são loucura indeterminável por um mero beijo teu. E faz transbordar este palmo e meio de corpo. Este metro e pouco de amor. Aprendo a vida contigo. Leio momentos. Cultivo esperança. Esperança no nosso amor que sei que posso contar, mesmo antes de dizeres. Que sei que posso esperar, em cada canto do mundo. Do amor que nasceu do olhar primordial. Do abraço caloroso na noite fria. Na palavra que soou quando mais por ela clamavas. De tudo, o que é nosso e nos faz recordar a perfeição do nosso amor. Desde o início. Até hoje. Desde hoje. Até sempre. E o sempre é muito tempo que deixou de me afrontar. Desde que te conheci. Pura das verdades.

76 comentários:

Rosinha disse...

e que seja sempre assim, porque o para sempre não é muito tempo quando encontramos a metade perdida da nossa alma. tal como vocês encontraram. e sei que se conhecem, que se descobrem e que se completam.
e saber-vos juntos e unidos é o puro. é como as flores que nascem. e a chuva que cai.
amo-te. e amo-vos. sempre.

Recomeçar disse...

Olá minha querida, tenho um desafio novo no meu blog, gostava que participasses. *

Carolina disse...

Felicidades :)

joel disse...

Tu deixas-me sempre sem palavras. És mesmo fantástica meu amor e não tenho como te agradecer cada mimo que me deixas aqui e que me faz te amar ainda mais. Só quero que te mantenhas sempre ao meu lado, te mantenhas sempre junto a mim. És a pessoa mais perfeita que já conhecida e sem dúvida a namorada mais linda de sempre, nesse metro e pouco de amor :) ÉS TUDO QUE SEMPRE SONHEI! Quero casar contigo e ter os nossos filhos que tanto sonhamos. É só contigo que acarreto todos os sonhos do mundo. Só tu vales a pena! Amo-te imenso!

Rosinha disse...

és a melhor, e eu amo-te. e não me importo de repetir isto mil vezes. és a perfeição numa pessoa <3

Inês disse...

maravilhoso, enches-me o coração de doçura.

Aurora disse...

Que bom é saber isso. Lindo, lindo <3

Mara Melinni disse...

Lindo texto, traz a carga dos sentimentos que transbordam da vontade do beijo esperado.

Paz!

Bjs

Agostinho Barros disse...

está bem . Mais um lindo post escrito por uma escritora de perfeição, continuaa :D

Olívia M. disse...

Obrigada por me seguires!
Também te segui*

Anónimo disse...

está simplesmente lindo (:

Agostinho Barros disse...

oh de nada , tu mereces elogios pelo teu excelente trabalho :D

marisse disse...

a sério querida? isto por aqui anda tão morto que até tenho medo de escrever

marisse disse...

Não sei mais o que fazer para que as pessoas não continuem a dizer que o meu canto anda diferente. É que, até eu ei disso mas não sei o que fazer. Sinto-me tão de pés e mãos atadas, se imaginasses..
Mas, eu continuo sempre aqui da mesma forma, para ti e todos

marisse disse...

sim, que está mudado. E eu não sei, mas sinto-me sozinha aqui
aqui e bem, não só

May disse...

doi tanto quando nao pertencemos à pessoa que amamos :s felicidades (:

marisse disse...

sim querida. Já tinha saudades tuas, mas fico feliz por saber que ainda vais ao meu canto! <3 obrigada

Renata disse...

obrigada princesa. Gostei!

Nidia Gomes disse...

obrigada querida (:

marisse disse...

oh é tãoo bom saber isso. Mas até eu acho que já não tenho aquele "jeito", digamos.. não sei

marisse disse...

Jeito para libertar a alma, querida..

Aurora disse...

Ora essa. A ser feliz, e tu também estás bem? <3

catarina ferreira disse...

é mesmo +.+

sabrina mateus disse...

Que lindo :3

Sara C disse...

obrigada, tenho a dizer que também escreves muito bem, e com esta musica a acompanhar (tão calma e bonita) dá um toque ainda mais especial ao teu texto (:

maaarta* disse...

obrigada querida :3 *

♛Queen♛ disse...

Que texto tão perfeito! Amo a tua escrita! :)

Diana S. disse...

que lindo querida. segui :)

Cláudia ♡ disse...

Eu rendo-me a cada palavras tua, sabias? Escreves maravilhosamente bem.

Sara C disse...

de nada, só disse o que pensava. nao precisas agradecer :D

Diana S. disse...

eu fiz isso, mas quando carreguei apareceu que já tinha aderido anteriormente e que para faze-lo novamente teria de iniciar sessao no goole ou twitter ou outra rede social :o

Sara C disse...

espero que não deixes de escrever, acho que tens muito talento, acredita (:

Inês disse...

É uma fase menos boa. Obrigada pela preocupação :)

Sara C disse...

escrever é uma paixão, eu percebo (:

Sara C disse...

também amo escrever :D

Diana S. disse...

pois querida, deve ser isso :)

bloom disse...

oh querida, obrigada!
eu sou um pouco "perfecionista" em tudo aquilo que faço.
Por vezes causa-me problemas e frustração.

Cláudia ♡ disse...

Tudo o que disse até agora é verdade. Continuarei, sem duvida alguma e como já disse, o mérito é todo teu. E mereces todas as palavras. Óh, ainda que gostas :)

Agostinho Barros disse...

claro , para todos os efeitos fica sempre bem agradecer. **

Kiara disse...

Já tenho o like na tua página à imenso tempo, acho que seguia o teu blog antes de criar este novo ;b

Sara C disse...

vou continuar (:

anónimo (: disse...

tenho texto novo (: , se quiseres passa pelo meu blogue (:

p.s : se precisares de alguma coisa não hesites em dizer ;s , estou aqui para ajudar no que for preciso (;

♛Queen♛ disse...

Não tens de agradecer, gostei mesmo muito de ler o que escreves-te <3

Cláudia ♡ disse...

Mereces <3

Rosinha disse...

obrigada pelas tuas palavras de força, vindas do teu coração diretamente para o meu. isso fez-me, pelo menos, ter força para juntar o "consegui" de hoje. isto anda a ser demasiado difícil. demasiado custoso. demasiado doloroso. ninguém imagina o que ando a passar. mas eu aguento-me. eu consigo. sempre.
amo-tee!

anónimo (: disse...

não , desculpa então , não disse isto por mal ;c

anónimo (: disse...

sim , eu entendi , mas eu achei por bem dizer-te isto porque poderias precisar de algo , tal como eu posso precisar , entende ? (;;

Cláudia ♡ disse...

Não tens de quê :)

anónimo (: disse...

claro , mas oh ... sei lá podias levar a mal ou algo parecido , tu entendes o que eu quero dizer (:

joanaf disse...

é inventado :) sendo assim punha no futuro! e obrigada linda

Teresa disse...

O teu texto está repleto de verdades!!!
Bjxxx

Inês disse...

Agradeço e o mesmo te digo a ti ;)

Kiara disse...

Não precisas (:

bruni disse...

que amor tao grande e bonito

anónimo (: disse...

então fiz algo de bom , já (;
( penso eu xb )

Estilhaços de uma vida disse...

escreves tão bem! Parabéns

Sara C disse...

escreveste um livro, nao escreveste? (:

joanaf disse...

que fofa :) adoro o teu!

Sara C disse...

o teu livro é sobre o quê? (:

Aurora disse...

é mesmo mágico princesa <3

Sofia Duarte disse...

Olá querida! Queria-te pedir que pusesses "GOSTO" nesta página:

https://www.facebook.com/festivalsecundario2012/posts/500633693307159?comment_id=5247343&notif_t=share_reply

É para eu e um grupo de amigos ganharmos bilhetes para o festival Secundário em Gouveia. Obrigada :)

Sofia Duarte disse...

Olá querida! Queria-te pedir que pusesses "GOSTO" nesta página:

https://www.facebook.com/festivalsecundario2012/posts/500633693307159?comment_id=5247343&notif_t=share_reply

É para eu e um grupo de amigos ganharmos bilhetes para o festival Secundário em Gouveia. Obrigada :)

ann disse...

escreves tao bem, meu deus. o texto esta lindíssimo. e eu estou vou ja seguir o teu blog, sem qualquer duvida. adorei!

Inês disse...

e o sempre torna-se tão pouco quando há alguém maior que ele. adorei.

TDelMona disse...

obrigada por mesmo eu estando apenas de alma neste meu cantinho continuares a vir aqui, a ler e a comentar. Penso que o que fez com que eu me afaste-se do blog foi a grande preocupação que eu tinha em responder a todos os comentários que na altura eram muitos, a preocupação de não perder nem um dos textos que vocês escreviam , a preocupação de ver quem de novo me seguia, e a preocupação de manter sempre o blog actualizado, mas para vocês do que para mim, como tal afastei-me do blog. E apenas venho cá de alma, apenas escrevo para mim, faço deste apenas o meu cantinho ! Acho sinceramente que tudo em mim acalmou e espero voltar a ser a seguidora que era, comentando e respondendo a tudo e a ler todos os vossos lindos textos

Um beijo
Tatiana

SM. disse...

adoro :'

simple.princess disse...

Adorei mesmo :D
Sigo*

Anónimo disse...

Quoliwopmum xaikalitag Licksaini [url=http://uillumaror.com]iziananatt[/url] HamikankLiava http://gusannghor.com Parecectuct

CláudiaD disse...

Querida, o meu blog evaporou nao sei como mas está aqui o novo blog para poderes seguir de novo http://reencontroo-c.blogspot.pt/

dani'filipa disse...

lindo *
segui ! :)

disse...

está uma doçura, adorei a tua escrita. vou passar aqui mais vezes, podes ter a certeza. beijinho.

Luba Dimitrova disse...

Hola guapa,
hoy en mi blog tengo un regalo de primavera con mucho amor - sorteo de un precioso bolso Michael Kors.
Me encantaria que pudieras participar.
Mil gracias por tu tiempo

XX Luba
www.well-living-blog.com

Luba Dimitrova disse...

Hola guapa,
hoy en mi blog tengo un regalo de primavera con mucho amor - sorteo de un precioso bolso Michael Kors.
Me encantaria que pudieras participar.
Mil gracias por tu tiempo

XX Luba
www.well-living-blog.com

Rosa Soares disse...

Vi-me neste texto, o meu coração encheu-se de doçura por é isto que é a vida. Uma eterna descoberta de nós

maria. disse...

Adoro, que sejas sempre feliz

Diana. disse...

Olá, por favor, visita o meu blog, para leres o aviso acerca do bloglovin.
É importante! Não custa nada :) é só seguir.

Vamos todos ser obrigados a aderir de qualquer das formas.