sexta-feira, 3 de maio de 2013

134♥

A vida em nós mudou. Por momentos, tremeu. Fez-me pensar que o caminho seguinte seria diferente do feito até então. A esperança réstia que me sobrara falava para mim mas eu não ouvia. O meu coração fechava-se, a minha alma escurecera e, por tristes minutos, tentava-se consciencializar de que iria ser assim, sem ti, sem nós. De algum jeito ou de outro, eu saberia que nos viríamos a encontrar. E aí tudo viria a dar cócegas ao meu coração, a fazer tremer tudo aquilo que nunca deixou de existir, por sequer segundos. Então aí nos olhamos. Nos falamos. Nos amamos e pegamos em todas as promessas que se mantinham à espera de concretizações. Nada mais estava mal, porque nos tínhamos. Tudo estava certo, outra vez. Desta vez, para sempre pois, na verdade, nunca deixou de ser assim. Sempre fomos pertence um do outro. E ninguém mais poderá imaginar o quão feliz sou com este amor. Com este amor de encantar. Com este amor que, diariamente, me surpreende e me dá provas que és a pessoa certa para nunca chegar ao fim. Que és a pessoa certa para me aturar triste, mal disposta, mal-humorada, furiosa, agressiva. Mas mesmo assim ficar e, no meio de tudo, fazer de mim feliz. Até que nada. Nada mesmo nos separe. Porque o verdadeiro amor surge apenas uma vez. És o verdadeiro. O último. Provarte-ei-isso da forma que prova o amor.

10 comentários:

Sinval Santos da Silveira disse...

Boa tarde!
Parabens pelo maravilhoso post.

Gostei demais...
Um grande ababraço
Sinval

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá,gostei muito do seu texto!Repleto de palavras cheias de amor.

bjs

Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Rosinha disse...

mais uma vez as lágrimas caíram enquanto te lia.
saber que continuam juntos e felizes, a reconstruírem-se no pós queda deixa-me ainda mais orgulhosa de acreditar no vosso amor da forma que acredito. em ver-vos crescer da forma que vejo. e enquanto te escrevo as minhas mãos tremem. é a minha forma do meu coração comunicar com o teu. o que fazes com as palavras mais ninguém faz.
amo-te. com toda a certeza. nunca duvides do orgulho que deposito em ti. e em vós. na força do que são.

Marta Santos* disse...

Como se costuma dizer: o amor é mais forte que tudo!
E momentos maus acontecem em tudo, mas só quando é realmente forte e verdadeiro consegue sobreviver!

Rosie disse...

awwwww, fico tão feliz que tenhas voltado +.+ e fico mais feliz ainda por "assistir" a um dos poucos amor de verdade que "conheço" <3

stay awesome.
with love, Rosie.

joel disse...

oh minha linda, só espero que estejas muito feliz agora. E que entendas que o nosso destino é ficar juntos para sempre. Que a nossa vida é feita para ser partilhada. Tu és a razão do meu viver e quero que saibas que nunca pensei amar alguém assim. É a melhor sensação do mundo e quero, do fundo do meu coração, ter-te sempre na minha rotina, pois já não sei que fazer sem ti. És a minha vida e amo-te imenso. Acredita sempre em nós que eu farei o mesmo. Obrigado mesmo por tudo bebé. És a melhor coisa do mundo. Amo-te sempre meu amor!

Rosie disse...

cala-te sua parva :c mas alguma vez tens que me agradecer alguma coisa? eu é que te agradeço por teres voltado, já não era sem tempo e bem que senti a tua falta!! espero que tenhas voltado em força e que não nos voltes a deixar <3

stay awesome.
with love, Rosie.

Rosie disse...

seja como for, o que importa é que estás aqui agora! <3 e de certeza que todas/os temos essemesmo carinho por ti (:

stay awesome.
with love, Rosie.

mary disse...

és sempre amorosa para mim. obrigada querida Rute!:)* sei que também andaste ausente daqui e ainda bem que voltaste. espero que amor e coragem nunca te faltem! és linda:)sorri*

mary disse...

compreendo. acho que ultimamente isso tem acontecido com todos! mas ainda bem que voltaste:)