sábado, 4 de maio de 2013

135♥

O nosso amor é dente-de-leão que não esvoaça, ao sopro. É camaleão de cores, por entre o negro do mundo. Tem efeito calmante amar-te, nem tu imaginas como. Acalma-me o coração. Acalma-me cada poro de pele. Foste luz, por entre o susto. Fogo, por meio da neve. E ser-te na totalidade é viver refugiada num lugar que é só meu. Num beijo que só eu sinto, mesmo a léguas. Num calor abrasador que tu me dás, por entre as cruzes dos nossos dedos, entrelaçados. Respiro-te o ser, lubrificante da alma. Tal como a brisa no verão. Tanto como a primeira flor da primavera. Tal como eu, sempre que te olho. Tal como este desabrochar de vida. Este desabrochar de gente, assim que te encontrei e te uni a mim. Com prazo de vida.

59 comentários:

Rosinha disse...

eu leio o teu texto de um só fôlego. e só no fim, quando as tuas palavras se esgotam, é que eu respiro. ou suspiro.
o teu amor é fogo. o teu amor é magia. o vosso amor é fogo, alegria e luta. luta constante um pelo outro. luta constante por sorrisos entre beijos.
amo-te. SEMPRE. leio-te, SEMPRE.

Cláudia. disse...

Enches-me o coração com cada palavra que aqui escreves. É sempre tão bom ler-te. Escreves maravilhosamente bem!

Agostinho Barros disse...

Que lindo , adorei o texto , as palavras saem-te tão bemm **

łnn Gray disse...

O teu blog é simplesmente encantador *-*
Beijinho, Stay Awesome*

Rosinha disse...

tu não eras nada sem mim tal como eu não era nada sem ti. sem a tua constante presença no coração. sem o afago antes de dormir. sem as boas noites e bons dias que trocamos. sem tudo o que somos <3

margarida disse...

mais um texto maravilhoso, para ser devorado por inteiro, adoro ler as tuas palavras! *

Agostinho Barros disse...

de nada Rute , disse simplesmente a verdade **-*

Cláudia. disse...

Não tens que agradecer, é um gosto ler-te mesmo. Amor de mãe é o único "para sempre" que existe. Obrigada <3

Letícia Galvão. disse...

Sua escrita é muito intensa. A forma como descreveu o amor... Adorei. Assim como o blog.

Volto em breve, com certeza. :3
quatrocliques.blogspot.com

Rosie disse...

Mais um textinho lindo daqueles que tanto adoro ler, texto de amor, algo que tem falatado bastante na blogosfera, tinhas de voltar, tinhas mesmo, e ainda bem que o fizeste!! É por poucas pessoas como tu que continuo a acreditar no amor, amor verdadeiro!

stay awesome <3

Daniela Pereira disse...

A forma como escreves é apaixonante, a cada palavra há o suspiro de amor.
Estiveste ausente, mas voltaste em grande. Continuo a adorar a forma como escreves, porque simplesmente é única!

Cláudia. disse...

Ela quem querida?

Rosie disse...

eu sei querida, eu sei disso, mas queria poder estar com ela, pelo menos hoje, era importante para mim /: estou mesmo triste :c

Cláudia. disse...

Aconteceram muitas coisas no ultimo ano, mas agora está melhor.

Desconhecida disse...

Adorei o teu blog, escreves tão bem :)


um beijinho*

Rosinha disse...

dizer que amo a vida que temos as duas é pouco. está perto da perfeição cada bocadinho de respirar que soltamos. temos o amor e a amizade. sabemos o que isso é, aquece-nos o coração. e temos o estudo e a diversão. temos a família no sítio certo e estamos unidas. <3

Jun disse...

Muito obrigada doce! Obrigada por te ajuntares aos "com quem posso contar" <3

andrii disse...

tens toda a razão, anjo! obrigada, mesmo <3
e tenho a dizer que amei o que escreveste.

Jun disse...

Muito obrigada querida! Digo-te o mesmo!

andrii disse...

eu sei que sim. e tu também, minha linda, espero que saibas isso <3

maaarta* disse...

é mesmo :)

Audrey Deal disse...

Oh o texto é lindo, soube bem ler isso, obrigada!

Sofia disse...

Oh obrigada doce, que bom que gostas!!

Lú cia disse...

é mesmo Rute, acredita :) E eu fico feliz por saber que continuas aqui, com o teu amor, bem :)

Pedacinhos de mim disse...

Fico tão feliz por voltares em força para este mundo de palavras.
Sabe sempre tão bem te ler, és, sem dúvida, uma inspiração.

Um Beijinho e espero continuar a ler, textos como estes porque é isso que vale a pena na blogoesfera :)

bruna disse...

as tuas palavras são mágicas. pura magia.

Laura disse...

Que lindo texto Rute! *

nancy disse...

http://mywordsmylosses.blogspot.pt/

voltei a escrever e tinha todo o gosto que me acompanhasses nesta caminhada. com amor, nanci *

Jun disse...

Obrigada por tudo querida!

Lú cia disse...

obrigada e tudo de bom, sempre*

Emilie disse...

Que texto tão lindo! É tão doce :) Fiquei apaixonada pelas tuas palavras!

*AM* disse...

Lindo Lindo *.*

Jun disse...

Oh tenho, és uma querida!

Gabriela. disse...

muito obrigada! o teu blog é perfeito, escreves lindamente, sigo de volta*

Cláudia. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sofia disse...

Não imaginas como simples palavras como as tuas me deixam feliz!
Oh e tu escreves tão mas tão bem :)

nancy disse...

obrigada pela força (:

Gabriela. disse...

claro que sim (:

Lú cia disse...

espero que sim :)

wendy disse...

obrigada rute, trata-se de que a minha mãe me tirou do desporto que praticava para me acalmar e eu não sei se é realmente isso que quero.. quanto ao teu texto tá tão, mas tão lindo!

Mariana Ferreira disse...

Muito obrigada :) Também te digo, e gostei imenso deste pequeno post.

Colete Faure disse...

Oh, obrigada. Pensei que já ninguém lia o meu blog, como já não escrevo há bastante tempo. Obrigada, mesmo.
E, já agora, o que escreveste está lindo, as tuas palavras lêem-se e sentem-se tão bem. Parabéns e beijinho*

Cláudia. disse...

Eu sei que sim. E eu tenho força por ela e por mim ! Muito obrigada <3

Sofia disse...

é verdade, simples palavras fazem tanto. E as tuas fizeram o meu dia, acredita!. Oh obrigada, muito obrigada :))

Sofia disse...

Vale sempre agradecer (:
Oh espero que sim, serás sempre bem vinda !

wendy disse...

natação sincronizada e pois eu não quero isso..

andrii disse...

és um querida, mesmo! não duvides disso <3

Mariana ♥ disse...

obrigado , também segui o teu :p

Beatriz Ls disse...

muito obrigada, linda!
também adorei este teu texto, está maravilhoso! indescritível, sem dúvida! é super bom ler algo assim e ganhar ânimo com as tuas palavras, ainda que simples,têm um grande poder :)

WTFSTREETSTYLE - MISS APPO disse...

Hi I love your blog your posts are amazing !!! go check and subscribe !

this is my blog http://wtfstreetstyle.blogspot.pt
my istagram username : missappowtfstreetstyle
my facebookpage: http://www.facebook.com/wtfstreetstyle

kisses WTF! STREET STYLE !!!

wendy disse...

sim ela acha .. :s

Sofia disse...

E continua sempre a escrever, és encantadora em tudo que escreves!

wendy disse...

eu não mas a treinadora ainda vai tentar..

Jun disse...

És um doce! Mesmo!

wendy disse...

e conseguiu mesmo ..

wendy disse...

e conseguiu mesmo ..

Jun disse...

Mas digo-te o mesmo e mereces tudo de bom!

CM disse...

tens imenso jeito para escrever :) adooro* um beijo

Ânia Morouço disse...

Meu deus até estou arrepiada! Encontrei agora o teu blogue e devo dizer que é uma fonte de inspiração. Parabéns :)
a seguir *