sábado, 11 de maio de 2013

136♥

Ocupa-me a vida amar-te. E eu quero isso, a cada instante.  Pois sei que é um acto repleto de reprocidade. E isso reflete-se no que me dás, por entre os ecos do nosso amor. E faz amar-te. À primeira, à segunda, em todas as vezes que te olho, com admiração. O verdadeiro amor acarreta raridade. Raridade de palavras. De frases ditas no meio do silêncio. De tudo. De tudo aquilo que sempre sonhamos e nasceu no corpo de alguém, da forma mais maravilhosa de sempre. O meu coração ganhou encanto, porque o seduzes e curas a minha alma. Porque refletes eternidade, a cada segundo. O encanto que te tenho tornou impossível a hipótese de, algum dia, te esquecer. E isso é irreversível e mais assim se torna, cada vez que estou contigo. Cada vez que te tenho para mim. Cada vez que tudo o resto deixa de existir. Como se mais nada tivesse importância.

57 comentários:

Vanessa' disse...

escreves bem, sigo :)

Rosinha disse...

eu começo a querer exprimir o que sinto de cada vez que te leio mas torna-se, cada vez mais, uma tarefa impossível. eu penso que cada dia que passa melhor escreves, melhor transmites em palavras o que te vai no coração. e isso é simplesmente maravilhoso. alguém que tem o dom que tu tens é perfeito. alguém que é o que és ... ainda mais. és verdadeiramente única. verdadeiramente especial. nunca mas nunca deixes de respirar da forma que respiras e de ver o mundo da forma que vês. és mais que mágica. amo-te <3

Inês disse...

tão quentinho, tão cheio de amor. adorei.

Rosie disse...

nunca me hei-de cansar de ler estas tuas palavras cozinhadas com amor, nunca, nunca, nunca, preenchem-me e fazem acreditar que vale a pena, que vale sempre a pena, porque o amor verdadeiro existe <3

Carolina disse...

Escreves bem. Com sentimento. O amor verdadeiro existe e fico feliz por não ser só eu a acreditar nisso :)

Rosie disse...

hey hey hey, agradecer? de que? eu é que agradeço o facto de tu escreveres para que possamos ler as palavras mais lindas de amor, as que escreves <3

Rosie disse...

awwww:$ obrigada eu <3 <3

Hanna disse...

Adoro, que bonito!

daniela fernandes disse...

muito obrigada...
quando as palavras faltam, é mesmo assim que tem de ser :/

Pepa disse...

Este é o meu novo blogue, se quiseres continuar a seguir-me! :) Está um passatempo activo no blogue, se quiseres participar: http://sailingpepa.blogspot.pt/2013/04/1-sorteio-do-sailing-pepa.html

Starlight disse...

Escreves mesmo bem, parabéns ! *

Renata disse...

Adoro adoro adoro!
Obrigada princesa*

Cláudia. disse...

Eu adoro a tua escrita, tens imenso jeito mesmo. ADORO!
R: Admiras, porquê?

Jun disse...

Não precisas de agradecer :)

Mariana ♥ disse...

Acredita que vou voltar mais vezes :p

Tamires disse...

Infinitamente lindo! Formidável!

wendy disse...

obrigadda querida (:
que bom ver-te apaixonada, sê muito feliz !

Renata disse...

é tão bom sentir essa reciprocidade de que falas e sentir a onde que vamos o sentimento está lá para nos mostrar que somos especiais e insubstituíveis. Fico feliz por ti :) também gosto de teu blog, beijinhos*

Renata disse...

oh, pronto doce :)

Hanna disse...

r: É lindo msm (:

tatianap disse...

escreves tão bem! amei.

tatianap disse...

obrigado eu, querida :)

Mariana ♥ disse...

Não precisas de agradecer fofinha (:

Cláudia. disse...

Como todos são.

wendy disse...

mesmo que o sempre não exista, sejam muitooo, muito felizes!

Mariana Leal disse...

Já estou te seguindo
seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
http://toobege.blogspot.com.br/
beijinhos

Flávia disse...

tão intenso . um encanto .

Tânia disse...

tão verdadeiro :)

http://dearvoguee.blogspot.pt/

disse...

adorei, muito bonito! sigo :)

CM disse...

adorei o post, mesmo :')

D. disse...

que blog docinho :)

kayla * disse...

Olá, meu amor :)
tenho uma publicação no meu blogue, do facebook, que remete para um concurso em que estou a participar :) Agradecia imenso o teu 'gosto' para assim, poder ganhar :) não obrigo ninguém, mas adorava que me ajudasses :) muito obrigada, beijinho :)

Anónimo disse...

beget links to a lands superlativeness http://empopincifegfr.com/ In lug of exemplar, you scantiness to do as a pleasing unskilful necessary section quotation [url=http://Bymnuncoorncrb.com/]Bymnuncoorncrb[/url] Note the spelling of purchased litmus assay ingredients
Jatslushitteekrm Here's what it looks like and predisposition be a culminate conglomeration in the words

dioguinho disse...

amanha é dia 27.
mas deixa estar, coço-me sozinho.

Inês Santos disse...

Escreves tão bem *.*
O amor verdadeiro existe sim, basta termos a pessoa certa do nosso lado! Gostei imenso do que escreveste :)

AquilesMarchel disse...

que o amor dure então
já que há tanto desejo que o viva!
E que não se abale nos percalços de tanta expectativa com relação à esse sentimento
abraços

Mara Pires disse...

Nem sabes o quanto me identifiquei com o teu texto!

Visita hora-decisiva.blogspot.com

Cláudia Ribeiro disse...

Apaguei o antigo blog, se quiseres seguir o novo * (:

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é maravilhoso o post esta um A R R A S O, amei sucesso
Já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA.
Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter , instragam e canal do youtube.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Raq. disse...

Escreves tão bem :)

novorumo disse...

amo a maneira como escreves, segui. (:

Beatriz Ls disse...

está simplesmente perfeito, realmente tocante! não consigo arranjar uma expressão que defina a sensação que as palavras que escreves me transmite. transmite paz, e amor, muito amor!
muito obrigada pela oportunidade de a cada texto, conhecer um pedacinho de ti, da forma como vês e sentes o mundo, e por poder aquecer o meu coração ao ler tais palavras repletas de doçura <3

Mel disse...

verdade linda, o amor deixa-nos, cegos, surdos e mudos, é estúpido e nada sensato, realidade!!

Gabriela Macedo disse...

gostei muito do teu post :)

C. disse...

A capacidade de transmitir em meras palavras sentimentos é um arte. Parabéns!

SM. disse...

escreve um livro ! LINDO

B! disse...

Adorei! *

Rute Maia disse...

Olá! O meu nome é Rute Rita, e eu sei que isto pode não ser muito correto da minha parte mas eu vim aqui perguntar-te se tu gostas de moda, eu aposto que sim! (: Então, tudo o que te quero dizer é que eu tenho uma página sobre moda onde eu posto algumas noticias sobre celebridades, outfits, looks da passadeira vermelha, entre outras coisas nesta indústria. Eu adoraria que lá fosses dar uma vista de olhos e contribuísses com o teu “gosto”! (: Eu não te quero incomodar, mas eu ficaria muito contente se pudesse contar contigo! http://www.facebook.com/laritagiacco
PS: os post’s estão maioritariamente em inglês, pois muitos dos meus seguidores são do estrangeiro*

Nidia Gomes disse...

ola querida, fiz um blogue novo espero que gostes dos novos conteúdos, alguns já do antigo blogue. um beijo

S disse...

Gostei :)

Starlight disse...

Oh, adoro !!!

Tamires disse...

Infinitamente bom!

Meu canto meu mundo disse...

Gostei do texto, escreves bem, e quando o amor é verdadeiro, ele é reciproco, e sentimo-nos duplamente felizes!
Estou a seguir o blog :)
Bjs

mundodeariel.blogspot.com/
www.facebook.com/meucantoomeumundoo

APENAS PALAVRAS disse...

Felicidade não se acha se constrói e a tempo uso dizer que o fator de uma relação duradora entre dois seres se da por ambos serem bons perdoadores e ponderar na fraqueza do outro na quilo que podemos facilmente falhar-mos caso não usemos de empatia...Desta forma a vida conjugal visa prosperar no campo elementar daquilo que desejamos no campo da felicidade a dois, ou num todo....Deixo meu carinhoso carinho e apareça mais vez no meu e no seu agora blog.....www.uanderesuascronicas.blogspot.com

APENAS PALAVRAS disse...

Felicidade não se acha se constrói e a tempo uso dizer que o fator de uma relação duradora entre dois seres se da por ambos serem bons perdoadores e ponderar na fraqueza do outro na quilo que podemos facilmente falhar-mos caso não usemos de empatia...Desta forma a vida conjugal visa prosperar no campo elementar daquilo que desejamos no campo da felicidade a dois, ou num todo....Deixo meu carinhoso carinho e apareça mais vez no meu e no seu agora blog.....www.uanderesuascronicas.blogspot.com

SM. disse...

como se chama o livro? de que editora? uau. quero ler!

Mel disse...

lindissimo :)