terça-feira, 16 de julho de 2013

137♥

Se eu pudesse escolher estava contigo desde que abri os olhos ao mundo. Não que tivesses chegado em má hora. Simplesmente escasseia-nos o tempo por entre os dedos das mãos. É mínimo para caber nele a intensidade de tudo. Por isso te dedico, cada movimento do ponteiro. Porque não há dia em que não me sinta a ínfima sorte de te ter para mim. Porque não há momento em que não queira entregar-te a minha vida, a corpo inteiro. Quanto mais passa o tempo, mais cresce o meu encanto. Mais enorme se torna a vontade de te presenciar em data eterna. É um amor quente. Aconchegador. É um amor que me dá segurança, no meio do desmoronar de tudo. Acho que toda a gente deveria amar assim, pelo menos uma vez na vida. Para saber o que é este desejo de entrega constante. Esta vontade de vasculhar o mais pequeno detalhe que me faz apaixonar mais. Que me faz acordar de manhã já pensando em ti e na tua imagem. Que me faz deitar à noite sabendo que, no nascer seguinte do sol, tudo ocorrerá novamente. Até o tempo escassear para todo o mundo e nós continuando a amar. Até daqui a eternidades. Até o dia que nunca mais chegará.

18 comentários:

Inês Rodrigues disse...

Amei o texto, tão sentido :)

Renata disse...

A tua escrita é tão tão linda.
Adorei as tuas palavras, transmitem segurança e acima de tudo amor!

joel disse...

Tinha tantas saudades das tuas coisas lindas meu anjo. Olha que tinha mesmo. Espero que saibas que é absolutamente incrível ler estes mimos que me entregas e que fico mesmo sem palavras pela forma que escreves tão bem. És absolutamente perfeita e cada texto escrito por ti é mais um milhão de amor que recebo e te quero dar de volta. És a namorada mais linda que existe e olha que não estou a mentir. Estás sempre comigo e eu ao teu lado é que me sinto bem, que me sinto confiante. És o amor da minha vida e estou completamente apaixonado por ti. Amo cada momento nosso e tenho a certeza que vai durar para sempre, pois tu és a maior certeza do mundo. Quero-te sempre comigo borboleta. Amo-te até ao fim do mundo!

Renata disse...

r: Completamente verdade*

Renata disse...

Acredito sempre no amor, de facto, apesar de tudo, ele existe e eu tenho prefeita noção disso :)

Sinval Santos da Silveira disse...

Boa noite!
Confesso ter me emocionado.
Parabéns
Sinval

dianatchau ϟ disse...

estou apaixonada pelo teu blog! segui :)

Rosinha disse...

acho que há uma altura na vida em que nos entregamos a alguém, de alma e coração, e esse alguém conhece o mais ínfimo de nós. conhece a pele que nem nós conhecemos. sabe-nos de cor. e sabes? acho mesmo que toda a gente devia amar assim uma vez na vida. e tu estás a ter essa infinita sorte. que assim seja, um dia atrás do outro. vocês merecem-se. vocês merecem a felicidade pura. vocês foram feitos para estar juntos.
amo-te, irmã.

Catarina. disse...

Muito obrigada, mesmo!

disse...

adorei, adoro a tua escrita! :)

B * disse...

É tão bom quando estamos apaixonados que nem dá para explicar (:

disse...

espero que venhas cá mais vezes escrever :)

Cláudia Ribeiro disse...

Tu escreves tão bem. As tuas palavras esbordam sentimento. Adorei!

Renata disse...

Sem duvida que pode :)

B * disse...

Especialmente quando somos correspondidas (:

Daniela Filipa disse...

tão verdade.. sigo !

Alexandra Silva disse...

parabéns pelo excelente trabalho !
segui (:

*AM* disse...

Adorei o texto :)