sábado, 27 de julho de 2013

139♥

A vida tem um jeito bagunçado de existir e tu a forma ideal de conserto. O passado foi ontem. O futuro é hoje. O presente és tu. E eu limito-me à decência louca de te amar. À agitação frenética do meu batimento cardíaco sempre que avisto a tua imagem ou me sussurram palavras que me fazem chegar até ti, por pensamento. O teu modo de ser encanta-me e prende-me à tua mansa leveza de amar. Horripilas-me o mais produndo da alma sempre que me transbordas de certezas prometidas através dos mais simples gestos. Tens o mistério que me faz voltar a ser criança e querer desvendar-te. Um bocadinho de cada vez, para nunca ter fim. És o êxtase da vida. O total do muito amor que guardo para oferta. Oferta desinteressada. Dádiva constante. Que me faz apaixonar-me mais a cada momento e querer-te, para lá do mundo real. Para qualquer lugar onde, novamente, serás meu e me preencherás a vida e o meu mundo. Por completo. Assim como eu te amo. Assim como tudo o que tenho de vida. Apenas reservado para ti. 

29 comentários:

Rosinha disse...

as palavras que dito a este amor tão vosso (e também um pouco meu) tornam-se meras e curtas após ler o que escreves sobre o que sentes. o que ele te faz sentir. é único e especial cada conjunto de palavras que sai do que és. e todos eles me envolvem. adivinha? com a tua magia. és mais que perfeita. eu venero-te a alma.

ℂláudia ℒima ● disse...

gostei bastante do texto, identifiquei-me. parabéns ^^

*AM* disse...

Maravilhoso :)

Sinval Santos da Silveira disse...

Boa tarde!
Achei o texto emocionante.
Parabéns
Sinval

Mafalda Fernandes ♥ disse...

muito obrigada mesmo

mariana disse...

Limita-te sempre a essa decência louca de o amar :)

raquel disse...

Oh, muito obrigada. Irei ficar sempre por aqui <3

- Inês disse...

Que lindo, arrepiei.me com este texto, tens uma maneira de escrever unia e cheia de talento, parabéns!
E é tão bom sentir um amor assim :)

Biejinho

Rute Rita Maia disse...

Adoro!!
Beijinho*

Rosinha disse...

tu conheces-me profundamente a alma. e sabes que o fictício pode não o ser.
estás para mim como eu para ti, sempre sempre <3

Lúcia Pereira disse...

ora nem mais. nunca é tarde para mudarmos :p

*AM* disse...

R: Obrigada querida :)

Ana. disse...

adorei

Lúcia Pereira disse...

obrigada princesa :)

Rosinha disse...

nem eu de ti. o destino juntou-nos e nós vamos permanecer juntas. <3

teixa pinto disse...

Adoro, está maravilhoso! Continua a escrever assim, beijinho.

raquel disse...

Pois é, e como é bom sentir isto. <3

Amanda Emily disse...

ameei o seu blog parabéns :)!
bjinhuus http://amandaaemily.blogspot.com.br/

SM. disse...

"Tens o mistério que me faz voltar a ser criança e querer desvendar-te." que belo. Li a contracapa do teu livro, achei curioso; mas por enquanto tenho muuitos mimos para ler. ao acabar, entro em contacto contigo :D

Briana Marques disse...

é.. sem palavras.. o texto está mesmo lindo

Diary of a poet disse...

Adorei ler, além de tudo o que fez pensar.. :)

cgomes disse...

Olá.
tenho um selo para ti. um beijinho *

Taynara D'Paula disse...

Olá, adorei seu blog, estou te seguindo!!!

Segue de volta flor?
http://meninascaentrenos.blogspot.com.br/

Mara Pires disse...

Adoro a forma como escreves! Continua!

Visita: hora-decisiva.blogspot.com

Mafalda M. disse...

Apaixonei-me pelo teu blog *O* Segui :D

EA♓ disse...

Amei este texto, adoro as tuas palavras!!
Tens um selo para ti no meu blog: http://tilltheveryendoftherainbow.blogspot.pt/2013/08/versatile-blogger-award.html :)

The Princess Without Heart disse...

Olá, como vocês sabem deixei o meu blog já á algum tempo.
Mas decidi criar outro porque sinceramente não consigo viver sem escrever. A única diferencia é que não está em anonimato.
Espero que gostem, se seguirem digam me para eu poder ver os vossos :)
Beijinhos,

http://lovelydreamms.blogspot.pt/

Belleine disse...

os teus textos prendem-se sempre que os venho ler :) palavras perfeitas.

Marisa Costa disse...

Sociedade Secreta?
http://diaanasantos.blogspot.pt/2013/08/sociedade-secreta.html

Dá uma vista de olhos *
Obrigada :)