terça-feira, 27 de agosto de 2013

141♥

Percebi que era amor a partir do momento em que me davas sempre mais um motivo para ser feliz. Para gostar de mim, da forma que sou. Aí senti-me entregue. A ti. À vida. Ao amanhã e aos tormentos que com ele poderiam chegar. Senti-me disposta a mostrar-te o meu eu, por inteiro. Sem máscaras que pudessem disfarçar o meu jeito bipolar de ser. Não sei ao certo quanto te amo porque a sua grandeza torna impossível qualquer medição. É um amor carregado de pureza. Que me faz querer-te e ter-te como certeza da vida. É o desligar de um telefone e querer imediatamente repetir a ligação para poder ouvir a tua voz, por mais um minuto. É dizer-te adeus e ansiar desesperadamente que o sol do dia seguinte nasça para me levar até ti. A gente só consegue ver o verdadeiro significado de alguém quando a simples hipótese de o perder nos assombra. E aí nós damos o melhor de nós, a cada toque, a cada olhar. E sim, tudo está bem de novo, porque nos prometemos. Tudo acaba sempre por ficar bem. Porque, verdade seja dita, eu nunca vou desistir de nós. Eu nunca vou desistir de ti. É bom ter uma razão para existir, meu amor.

31 comentários:

inês disse...

adoro!!sinto exactamente o mesmo,não podia estar melhor redigido!
um beijo

Rosinha disse...

este texto encheu-me de alegria. da alegria que sinto sempre que te leio. sempre que te desvendo um pouco da alma com o coração. porque a verdade é que te conheço. melhor que a mim mesma. sei como é esse teu jeito bipolar de ser e amo-o tanto como amo o sorriso quando te oico a voz. amo-te.

Sofia disse...

oh obrigada!
Mais uma vez um texto perfeito :)

Cláudia Ribeiro disse...

Tu encantas-me, adoro ler-te. Escreves tão mas tão bem..

Letícia Santos disse...

como eu me identifico neste texto!

Letícia Santos disse...

oh, tens toda a razão. muitas pessoas vivem de rancor, eu prefiro viver do amor, alegra-me muito mais a vida!

carolinacruz disse...

Gostei muito do blog *

Segui :)

Maria João disse...

Continuas a escrever lindamente desde o primeiro post que li teu :) parabéns!!

Tatiana Monteiro disse...

que lindo! que saudades eu tinha de ler estes textos :')

sophia disse...

É tão bom ler-te doce, está tão bonito.

Joel Carvalho disse...

Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

http://ocarteiravazia.blogspot.com/

Rita disse...

Adorei mesmo

Pedacinhos de mim disse...

O amor é mesmo assim, quando há entrega, quando há complementaridade mesmo com tantas diferenças.
Rute já tinha imensas saudades daqui passar mas continuas como sempre brilhante.

Um Beijinho :)

Rosinha disse...

amo-te, minha irmã. és a melhor amiga do mundo! <3

LEAH disse...

a distância é complicada... nem sempre é possível ter essa conversa.

Letícia Santos disse...

se é :) <3

carolinacruz disse...

De nada :) é com todo o gosto que o faço!
Obrigada por também seguires!

Beijinho *

Rita disse...

De nada:)

sophia disse...

Oh que amorosa, obrigada. Mas o meu não é nada de especial comparando com o teu.

Women Stuff disse...

Bonito texto :9
Womens's Stuff

Claudina disse...

Adorei o texto!

Cáa ஜ disse...

Alô ! Passei pelo teu cantinho para te dizer que vou eliminar o blog onde eras meu seguidor (caa-vidaempalavras.blogspot.pt). No entanto, já tenho outro novo. Deixo-te aqui o link, aguardo a tua visita e espero que me possas continuar a seguir também lá :)
Link: caa-sentimentos-rotineiros.blogspot.com

With Love, Cáa ஜ

Cáa ஜ disse...

Alô ! Passei pelo teu cantinho para te dizer que vou eliminar o blog onde eras meu seguidor (caa-vidaempalavras.blogspot.pt). No entanto, já tenho outro novo. Deixo-te aqui o link, aguardo a tua visita e espero que me possas continuar a seguir também lá :)
Link: caa-sentimentos-rotineiros.blogspot.com

With Love, Cáa ஜ

LEAH disse...

por vezes é a pior coisa da mundo!

Joana Santos disse...

lindo!!

Flavia Eriel disse...

Great post!!!lovable pics!I LOVE YOUR SENSE OF STYLE!
Thanks for sharing!!!!
CHIC STREET CHOC
FOLLOW ME ON FACEBOOK

claire disse...

onhhh adorei!!

Handmade Rainbow ✿ disse...

http://handmaderainbows.blogspot.pt/ ------ novo blog ;)

Pedacinhos de mim disse...

O amor é mesmo assim, partilha, vocação, sonho.
Como sempre fazes-me acreditar, ver que ainda existem "contos de fadas" mas com pessoas reais.
Tinha saudades de te ler, confesso.

Um Beijinho :)

nês disse...

Maravilhoso!

Starlight disse...

Amei *.*