quarta-feira, 16 de outubro de 2013

142♥

Cada novo nascer do sol que faz o dia clarear, é mais uma prova de que o nosso amor é firme. Robusto. Incondicionalmente eterno. Amo-te como ama o coração. Quero-te mais que a vida. Tenho-te como a maior certeza do que existe em mim de mais profundo. Amar-te é crer que sou uma pessoa melhor, cada vez que o meu corpo se encontra com o teu. É uma mistura brava e mansa, ao mesmo tempo. É ter a certeza que não te amo como se houvesse jeito definido de amar. Porque te encontro, a cada esquina do meu corpo. Porque me revejo, a cada prosa de felicidade. Porque me desnudo de limites contigo. E amar é mesmo isso, não ter receita prévia e encontrar, no outro, os ingredientes perfeitos para nos compor. Para nos fazer acreditar que a vida é um carrossel. E que nós somos eternas crianças. E amamos. Tal como elas.

10 comentários:

Rosinha disse...

tu não imaginas as saudades que eu tinha de te ler, de te encontrar a alma nas palavras que tão bem juntas. não imaginas mesmo.
e esse amor, que continua a prender-me a respiração, fez-me há alguns dias rabiscar algures o orgulho que tinha em vos conhecer da forma que (imagino) só eu conheço. e fez-me escrever algures "vou sempre colocar um sorriso na minha cara quando me disserem que alguma coisa vos falta porque tenho a certeza que vocês, um do outro, não desistem. nem por um segundo." e disso, volto a dizer, que não duvido. a vós não vos falta nada para o que constroem. nada mesmo. vocês são os melhores mil vezes seguidas, são magia!
amo-te, amo-te, amo-te, amo-te. tu és a melhor! <3

Rosie disse...

lindo, lindo, lindo, lindo, palavras de amor, tal e qual como eu gosto de ler (:

Brunna S. Silva disse...

Que delícia de leitura.
Creio que amar seja a maior aventura de todas. Penso que amar machuca, mas faz crescer, faz entender o que significa esta palavra tão pequena. Amar dá brilho aos olhos, a alma fica mais bonita.

Belo texto.

Mariana disse...

Magnífica escrita!!!o amor faz-nos derreter nas palavras... adorei**

dianadias disse...

Gostei imenso do que li, um texto cheio de amor! :') *

one princess disse...

Comecei a seguir c:
Gostei muito do teu blog e da forma como escreves :$$$

Cupcake Dreamer* disse...

Ohh, escreves tão bem (':
Fazes-me recordar pessoas, momentos... :')

Sigo (x
Beijinhos ;)

catarina disse...

E o amor assim é puro, verdadeiro! Saudades de te ler, já cá não vinha também à um tempo :)

Ana Paula Catarino disse...

Suas belas palavras me emocionaram,tu sabes retratar bem esse sentimento belo que és o amor.

http://partidimim.blogspot.com.br/

carolinacruz disse...

O amor é mesmo assim, torna-nos melhor, mais especiais e se não for assim, não é amor.

Adoro a tua escrita:)
Parabéns! *