sexta-feira, 1 de novembro de 2013

143♥

Angustia-me o silêncio do teu coração, a branquidão  amarga do teu pensamento de outrora. Por isso me prometo, como companhia eterna da vida. Como loucura insana do teu corpo. Como desejo de tudo o que queres e eu te dou, de forma voluntária. Vi em ti tudo quando julgava cego meu coração. Sem nada te pedir, sem exigências.  Hoje sou feliz, de forma respeitada. E digo isto porque amar-te é isso mesmo, dar-me ao respeito. É saber que sou valorizada. Acordar sabendo que isso fará alguém feliz, sorrir sabendo que, pelo menos para ti, isso terá algum significado. É nunca cair, nunca sentir inútil meu existir. Não há dia que nasça em que eu não queira prolongar a nossa história até o sempre nos pertencer. Para além da transparência. Para além de tudo o que existe à escala humana. Para além de tudo o que me fazes ser, simplesmente por fazeres parte do meu mundo. Simplesmente por me amares com toda a loucura inerente ao ato de me amar. Simplesmente por seres tu. Simplesmente por ser eu. Simplesmente nós, até à infinidade da vida.

23 comentários:

desabafosdelluz disse...

obrigada! um bom mês para ti também :)
e gostei imenso das palavras*

Os homens não são todos iguais disse...

Gostei muito, muito sentimento

Vicky Buongiorno Principessa disse...

Tão bonito*

AnnydaJuba disse...

o que querida +.+
eu também +.+

Belleine disse...

apenas um adjectivo: perfeito! palavras lindas e verdadeiras, em que me identifico.

catarina ferreira disse...

diz mesmo, porque ultimamente nada de bom me acontece *.*

emma disse...

que bonito, querida :)

Joel disse...

Linda! Amo-te muito! Desculpa não ter vindo comentar mais cedo. És perfeita e a melhor namorada do mundo mas isso é bastante óbvio,porque acho que já o sabes :)

one princess disse...

muito obrigado, mas o meu blog é tão simples $:
obrigado por seguires, beijinho.

catarina ferreira disse...

espero que sim, porque magoa demasiado depois do que passei nos últimos tempos *.*
bom fim-de-semana :)

Anónimo disse...

ola rute ja te sigo a algum tempo mas agora que pedir-te ajuda ou um conselho mas quero fazer em anonimo podes ajudar

Yasmin disse...

Escreves tão bem, gostei imenso! :)

sarii disse...

O teu blogue é dos meus preferidos... sempre com textos fantásticos cheios de sentimentos!

one princess disse...

oh, nesse caso obrigado c:

catarina ferreira disse...

obrigada querida *

Rute Neves disse...

Olá anónimo! Sim podes dizer , no que puder ajudar...

catarina disse...

Oh, obrigada Rute. Há sempre algo de bom para ler aqui *

emma disse...

Muito, mas mesmo muito obrigada linda. que bom ler essas palavras <3

sarii disse...

Não tens nada que agradecer, desde sempre que te sigo e que venho cá todos os dias espreitar! Ohh obrigadaa!

Anna Granado disse...

Lindo.. Uma Declaração que realmente meche com o coração de quem ama!!

annagranado.blogspot.com

gabusiek disse...

Muito bonito :)

Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

Pedacinhos de mim disse...

Mais uma vez surpreendente como sempre, para mim ocupas um lugar de destaque nos blogs que sigo.

Um beijinho e bom resto de semana :)

apseudoblogger disse...

muito forte!!