sábado, 9 de novembro de 2013

144♥

Conhecer-te significou tornar o sempre possível. Como se desse a tudo a hipótese da eternidade. Dizer que te amo hoje é uma certeza. Sussurrar-te que amanhã te amarei de novo é deixar a minha vontade decidir pelo coração. Amar-te foi dar beleza ao mundo, integrando esse brilho exclusivamente em ti. A minha vida pertence-te. O meu coração é teu por vontade própria. A minha alma tem-te escrito. Gravado com marca que apenas se intensifica, consoante o ponteiro do relógio. Nem o Inverno é Inverno contigo. Nem o frio me gela, em tua companhia. Amar-te é lembrar-me,a cada segundo, que a vida é feita para ser vivida. Que a paz existe e pode ser alcançada num simples abraço petrificador. Num simples beijo que  arrepia metro e meio de mim. O teu adeus horripila-me. A tua presença faz-me ter sede de viver. Ter um desejo insano de ser feliz. Como se essa vontade me percorresse, por cada caminho que vou. Como se tivesses nascido para mim. Como se eu tivesse nascido para ti. E no meio da vida, como se tivéssemos nascido para nós.Como se fôssemos feitos disto. De sonhos e de concretizações.  Como se o meu destino fosse esse e me fizesse apaixonar por ti. A cada segundo. Sempre mais uma vez.

27 comentários:

emma disse...

que bonito amor <3

Maria Inês disse...

É tão bom ter um amor assim :)

Belleine disse...

lindo lindo lindo, identifico-me em cada palavra tua :) *

emma disse...

aww, muito obrigada, Rute <3

emma disse...

mudou imenso, de facto. há dias em que até me entristece cá vir. houve tanta gente que partiu... mas eu simplesmente não consigo abandonar o meu cantinho. e agradeço-te por também não o teres feito <3

joel disse...

Oh minha linda não me deixas mesmo de admirar. És absolutamente fantástica e amo-te imenso, com tudo que tenho meu anjo. És a minha vida e tenho de te agradecer tudo. Amo-te borboleta!

Maria Inês disse...

É verdade, parece que quanto mais quero esqueccer, mais gosto. Obrigada pelas palavras, linda! :)

carolinacruz disse...

"Amar-te foi dar beleza ao mundo, integrando esse brilho exclusivamente em ti. A minha vida pertence-te. O meu coração é teu por vontade própria. A minha alma tem-te escrito. "

Lindissimo, como é bom sentir um amor assim :')

disse...

conheci pessoas fantásticas com corações enormes por aqui. não me arrependo nada de ter construído esta casa, só tenho pena que a blogosfera tenha perdido o encanto para tantos que nela habitavam.
espero que este amor duro sempre, sejam felizes! ♥

Luna disse...

Tão lindo!

claire disse...

oh isto está tão feliz:)) adorei cada palavra pequenina,está de amor

Hope disse...

Texto lindissimo :))

Mariana disse...

é tão suave a maneira como escreves que me ia apaixonando a cada frase que lia. está doce, cheio de amor... isto é estar apaixonada. isto é sentir o que sinto também

adorei!!**

Yasmin disse...

O amor é um sentimento maravilhoso, e tu torna-lo perfeito com estas belas palavras.

disse...

apesar de eu ter deixado morrer muito o meu cantinho passo lá todos os dias, sem escrever!

AxelleDara disse...

Que lindo (:
Ainda tenho a esperança de vir a um dia viver algo tão belo como o que descreves. Adorei. Lindo.

disse...

não consigo escrever, não consigo...

Catarina Vares disse...

R: Sim, o que disseste até que tens razão. Se não haver condições para continuar, aí é que o para sp não existe mesmo!
--
Adorei o teu texto :o
Adorei mesmo!

Beijinhos e uma boa semana para ti também *

disse...

não... só não dá!

disse...

se é. eu que o diga!

catarina disse...

Adoro estas tuas palavras!
" A minha vida pertence-te. O meu coração é teu por vontade própria. A minha alma tem-te escrito. (...) Nem o Inverno é Inverno contigo", está sentido :)

João Alpoim disse...

simplesmente, belo.

Sara Filipa disse...

''A tua presença faz-me ter sede de viver. Ter um desejo insano de ser feliz. Como se essa vontade me percorresse, por cada caminho que vou. Como se tivesses nascido para mim. Como se eu tivesse nascido para ti. E no meio da vida, como se tivéssemos nascido para nós.'' *.* gostei imenso*
Beijinhos

Hope disse...

Muito obrigada querida mesmo :) eu também *

Rita disse...

Gostei imenso deste post,sem dúvida:)
Deixo aqui o link do meu site de bijuteria,caso queiras visitar:http://tralhadarita.wix.com/rita-biju

Sara Filipa disse...

de nada :3
Não deixarei querida!

Bárbara Sá disse...

Somos feitos de sonhos e pulsações descontroladas. Somos o sangue que nos corre nas veias. Somos