sábado, 16 de novembro de 2013

145♥

Eu vou lembrar-me de ti, como de todas as sensações que fazes habitar em mim. Amar-te dá-me contrariedade à vida. Um conjunto de não quereres escondidos de vontade de estar contigo. É segredo da vida, tudo aquilo que me vai prendendo a ti sem data prévia de fim. Não te ter repugna-me a alma, esfria-me o coração. Desorienta-me. Uma dúvida eterna sobre tudo aquilo que não deixou de me pertencer. Balança mas não cai. Esfria mas não apaga. Rir contigo é rir melhor.  E eu sou mais amor, amando-te a ti. Que a eternidade não se escape pelos nossos dedos, cujo entrelaçe é destino.  Que fiques, mesmo sendo incerto o futuro. E que eu permaneça, insobriamente apaixonada pelo teu jeito. Pela tua simplicidade que me revira a complicação. Que tudo se mantenha. Cada abraço eterno. Eu acredito. Somos nós e sem nós é duro viver.

13 comentários:

Margarida. disse...

mudei de blog, http://you-you-and-you-all-you.blogspot.pt/ se quiseres seguir. obrigada. beijinho.

Bárbara Cunha disse...

O texto está mesmo fofo, gostei imenso *-*
parabéns :3

Agnes disse...

Adoro, escreves lindamente querida!

Joana Santos disse...

perfeito! ;)

Agnes disse...

Obrigada, querida!

Sara Filipa disse...

adorei o texto*-* perfeito e identifico-me completamente*

Anna Granado disse...

Kilindo♥
É como se dissesse com simplicidade, o que muitas de nós gostaríamos de dizer... Quando amamos e nos entregamos, realmente o destino nos entrelaça, e daí em diante, jamais seremos os mesmo... Jamais estaremos felizes a sós! Amei =)
http://annagranado.blogspot.com.br/

Emily disse...

eu acho que já me faltam as palavras para te dizer o que quer que seja. eu podia simplesmente deixar que o silêncio falasse olhando-te a alma. mas como não posso fazê-lo, uma vez que a distância nos impede, tento, mais uma vez, arranjar um conjunto de palavras que te explique o quanto eu acredito em vós. porque acredito. eu acredito em vós mais que em mim mesma. desde o início, não do vosso início porque não estava presente aí, mas desde que entrei na tua vida. vocês são isso mesmo: vida. vida num no outro. vida juntos. aconteça o que acontecer (e já aconteceu muito) eu não vou deixar de acreditar. eu acredito. e isso aquece-me a alma. amo-te. mil vezes, minha irmã. quero-te a sorrir. com ele, porque só aí é que tu sorris verdadeiramente.

Belleine disse...

P-e-r-f-e-i-t-o ! escreves mesmo bem.

carolinacruz disse...

Como entendo tudo o que está escrito.
O amor faz-nos isso mesmo, viver sem procurar um amanhã! :)

Luna disse...

Gostei tanto! espero que sejam mesmo muito felizes!

Mariana disse...

"E eu sou mais amor, amando-te a ti."sem o amor é sempre mais duro viver... mais uma vez, leitura viciante...

warrior disse...

amei o texto *.* sigo* staystrongandneevergiveup.blogspot.pt/ (se quiseres seguir xD)