quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

147♥

O sabor da amargura desaparece sempre. Aos poucos, com o teu doce permanente. O terror e o medo de te perder esvaem-se sempre com a certeza de te amar. É bom saber que somos a vida de alguém. Saber que podemos desenhar um sorriso, só pelo simples ato de viver. E o mesmo acontece comigo. O mesmo acontece com o meu coração que voltou a ser mais feliz, a partir do momento que trocou com o teu as promessas de uma vida. O mesmo acontece com o meu corpo, que ganhou destinatário predileto, assim que conheceu as tuas profundezas. Amo-te como o amor define o ato de amar. Quero-te com todo o desejo inerente ao ato de te querer. E agradeço-te a vida. Pura e simplesmente, a vida toda. Porque é grata que fico por te ter. É grata que me encontro sempre que me olho ao espelho. Sou outro eu, contigo. És outro eu, comigo. Somos a certeza de que o destino existe. A certeza de que há almas já destinadas, ao primeiro sussurro. E por isso estou aqui. Por isso aqui permaneço, esperando pelo dia em que possas ser um pouco mais meu. A cada instante. Esperando que sejamos somente nós. O nosso corpo. As nossas tralhas. O nosso quarto revirado. A nossa casa. O nosso lugar mágico para amar.

11 comentários:

Emily disse...

ler-te é sempre uma nova experiência. porque é como se eu só respirasse corretamente depois de terminar de te ler. como se eu prendesse a respiração até acabar de te conhecer mais um pouco. de te amar mais um pouco.
amor como este poucos têm. e os que têm ... devem guardá-lo junto ao coração. sempre. lutar por ele, sempre. dizer tudo o que têm a dizer e mesmo assim ficar. ficar e amar.

Emily disse...

e eu ficarei; mais que para sempre. promessas são promessas e eu não as quebro. nunca, amo-te demais <3

Mariana disse...

"O mesmo acontece com o meu corpo, que ganhou destinatário predileto, assim que conheceu as tuas profundezas."é bom ler palavras de alguém apaixonado, faz-nos voar também no nosso amor...lindo****

Renata disse...

Texto tão cheio de amor, tão lindo. É bom termos alguém com quem partilhemos tudo e ter alguém que é o motivo da nossa felicidade!

Renata disse...

Sim sei :)

Emily disse...

nunca me esqueci, mágica. <3

Izza Shocks disse...

muito obrigada! e eu adoro o teu. pena não ser tipo de pessoa que deixa comentários, mas acredita que passo p cá sempre :)

- Inês disse...

Sabes adoro a tua escrita, para mim és uma das melhores escritoras de todos os blog´s que leio, e é sempre tão bom ler.te :)

emma disse...

que bonito :)

warrior disse...

Lindoo, escreves tão bem... ;)

emma disse...

obrigada eu, minha linda <3