quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

148♥

 
Todos os dias são dias para te dedicar amor, por inteiro. O rendilhar do teu corpo ofusca o meu olhar perante o teu sublime ser. Chego a pensar que não há mais amor para dar. Mas há.  Mais espaço para guardar os quilos de paixão que te dedico. Mas há. As costuras do meu coração mantêm-se inatas. Como se o meu corpo de moldasse ao exacerbar da paixão que cresce a cada dádiva espontânea da tua parte. E da minha também. Porque ter-te significa dar-te um pouco mais de mim sempre que te olho. Sempre que te revejo. Sempre que te avisto, por entre as restantes figuras desfocadas do mundo. A vida faz-se de pequenos momentos. Pequenos gestos que aquecem o coração e fazem arder a alma de quem ama insobriamente. Que tudo de mantenha é o meu desejo. Que me consumas, até o último poro da minha existência. Que me descubras e re-descubras, envolvido no vício do nosso amor. Que tudo permaneça e perdure. Sem fim. Até o lado de lá do mundo. Até o lado de cá da vida. A vida delineadamente desenhada para partilhar contigo. A nossa vida. A nossa tão vislumbrante vida a dois.

31 comentários:

Emily disse...

eu gostava de encontrar palavras que te consigam explicar o que sinto no coração a cada vez que te leio mas acho que isso é, cada vez mais, uma tarefa totalmente impossível. parece que a cada dia que passa, a cada vez que te leio, descubro uma nova forma de o fazer - de te ler - porque a tua magia aumentou exponencialmente.
o meu coração tem um orgulho imenso em conhecer uma alma como a tua. em poder chamar-te quando dele precisa, em poder ficar em silêncio porque tu vens. em simplesmente estar aqui e tu estares aí e saber, cá dentro, que estamos juntas. porque o que um dia se juntou e a força com que o fez ... já nada ou ninguém separa. venha quem vier, aconteça o que acontecer. e nenhuma de nós precisa de provas para suportar esta afirmação porque, sem querer, entregamos provas diariamente. amo-te, com mais certeza todos os dias. és a melhor mágica do mundo (a única)!

Maria Inês disse...

Oh, muito obrigada! Eu também gostei muito de teu. E este texto está lindo!

filipa alexandra disse...

Há eternidades que não te lia. Continuas com a mesma doçura ao escrever, beijinhos!

Paula Sousa disse...

segui (: adorei o teu blog.

filipa alexandra disse...

Oh, obrigada Rute. Espero que esteja tudo bem contigo!

Catarina. disse...

Muito obrigada pelo conselho, é o que vou fazer.

Anónimo disse...

Amo-te Rute para sempre

Rute Neves disse...

ok.

filipa alexandra disse...

Ainda bem que assim o é. Comigo? Às mil maravilhas!

Catarina. disse...

Entendo perfeitamente e agradeço muito. Espero que tenhas conseguido ultrapassar isso

filipa alexandra disse...

Basicamente. Sempre me disseste que as coisas melhorariam, e assim foi <33

filipa alexandra disse...

Obrigada de coração! Já tinha saudades dos teus comentários.

Tiz disse...

Tão lindo! Escreves tão bem! cada palavra que escreves transpira paixão e isso é incrível!
Muito obrigada e eu tento mesmo pensar positivo mas eu concentro-me mais no que pode acontecer de mal e é isso que me destrói por dentro!
Estou a crescer cada vez mais com esta fase complicada que estou a passar e devo-o a vocês que me lêem porque são vocês que me mostram como as coisas podem ser boas e como reagir perante elas. Obrigada e beijinho <3

filipa alexandra disse...

Faço das tuas palavras as minhas, continuarei cá, sempre! E tu faz o mesmo, a blogosfera precisa da tua escrita <3

filipa alexandra disse...

És uma doce alma, que tudo te corra bem, mil beijinhos <3

Catarina. disse...

Fico contente e espero que continue tudo a correr bem (:

Flávia disse...

Fico muito feliz com o teu comentário , obrigada . também tenho um blog de escrita em que partilho o meu amor tal como tu neste texto . beijo :)

Catarina ♥ disse...

Hey,era só para avisar que voltei ao blog e se quiseres visita-o. Desculpa pelo incómodo, beijinho.
P.s adorei o post.

Tiz disse...

Firme eu mantenho-me sempre até porque penso que o pior já passou!
Não tenciono voltar a ausentar-me do blog e dos meus seguidores! Isto faz parte da minha vida :)
Prometo voltar a escrever como antes, somente com o coração!
E tu fica sempre entre nós porque a forma como tu escreves dá alegria a qualquer um!
beijinho!

moniic* disse...

Segui!
Se quiseres dá uma vista de olhos!
beijinhos*

moniic* disse...

Segui!
Se quiseres dá uma vista de olhos!
beijinhos*

Carina disse...

Adorei o teu blog, fiquei sem palavras em ler os teus textos, é incrível a tua capacidade para a escrita, e como demonstras os teus sentimentos :) Sigo.

Inês disse...

Já não passava pelo blog à algum tempo, no entanto voltei cá e visitei-te e sabes que mais? Quem me dera conseguir exprimir tão bem os sentimentos como o fazes, parabéns :)

Inês disse...

É tão maravilhosa a forma como descreves tudo o que sentes :) Muitos parabéns :)

Karine Tavares disse...

Oi!Gostaria de convidá-lo a conhecer meu novo endereço:

www.feitaparailetrados.blogspot.com

Ainda estou arrumando a casa, mas já pode se abrigar por lá!
Obrigada pelo carinho enquanto estivemos juntos no leiakarine.blogspot.com
Tô te esperando....

- mafalda in wonderland disse...

Todos os dias foram feitos para amar :)

sandra. disse...

sigo :)

Sabrina Alves disse...

Querida Rute, atravessei a floresta negra da timidez, decidi deixar esse comentário aqui, acompanho teu blog há tempos, passei muitos dias da minha vida aqui, nesse cantinho tão confortável quanto uma sala com lareira ♡ Me encontrei aqui.

http://sabrinaalvesem.blogspot.com.br/

Renatta Silva disse...

Ola votarei a postar no meu blog e gostaria mt q fosse la e comentasse na primeira postagem o que acho que devo falar no blog.
Lindo texto o seu :)

Ana disse...

Olá! Venho convidar-te a visitares o meu novo blog: HAPPIER - Dicas para uma vida mais feliz.
Nele escrevo sobre pequenas atitudes e dicas que podes seguir para te sentires melhor, e assim, seres mais feliz!
Espero que gostes :)

Ana

filipa alexandra disse...

Olá doce alma, mudei o link do meu blogue! Para me continuares a seguir o link novo é este http://expressoesdeinocencia-filipa.blogspot.com/ ; Beijinho :)