sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

149♥

A vida fora de ti amedronta-me, tem telhados de vidro. Escurece a minha alma que te guarda, como pertença da vida. E eu sou tua, do jeito com que nunca fui de ninguém. Cada poro meu anseia o teu tato seguro, contra o meu peito. O meu sorriso ganhou sentido, desde que os meus olhos viram o teu. As linhas do meu corpo desenham delineadamente as fissuras do que nasceu para te pertencer. Pensar em perder-te é o mesmo que desnortear-me, perder rota de tudo. As palavras que me dedicas, o carinho que me dás e até mesmo o teu jeito de amar é diferente.  Revelaste-me o amor. Ou pelo menos o amor puro, sem medo de queda ou solidão. Tantas vezes te chamei criança e, ironicamente foste quem mais me fez crescer. Crescer e acima de tudo perceber que o amor se faz de partilha. E dádivas constantes que preenchem o coração até transbordar. Confesso que não tencionava apaixonar-me por ti.  Não que não fosses aquilo que sempre sonhei, porque eras. Mas sim porque desde sempre te vi diferente. Mas assim foi. Caí aos teus encantos e, na verdade, não poderia ser de outra maneira. A companhia diária, as palavras que trocamos fez com que passasses de um mero amigo para alguém a quem estaria disposta a dar tudo. Uma vida. Um sempre. Hoje é como se tudo fosse nada quando não estás por perto. Quero-te como o verão quer o sol e a primavera flores. Dá-te, por intermédio de um grande querer que, perto ou longe, une nossos corpos. Nossas almas. Nossos lábios. Na concretização perfeita deste amor. Pelo qual vivo e te volto a querer. Sempre mais uma vez.

4 comentários:

joel disse...

És tão perfeita que me faltam as palavras para descrever o quão feliz sou ao teu lado. Acredita que sem ti não existo e todos os dias te amo mais porque és a pessoa que me dá mais segurança e só te tenho a agradecer todos os momentos de pura felicidade que tenho ao teu lado e que pretendo preservar para sempre. És mesmo o meu porto de abrigo e não me imagino sem festejar o nosso aniversário nos dias 13, o dia dos namorados e o teu e meu aniversário com um beijo feliz. És a melhor namorada do mundo, obrigado mesmo por tudo! Amo-te imenso meu amor!

Emily disse...

vocês podiam parar de me fazer chorar. amo-vos caramba! o vosso amor faz-me querer viver mais a vida para chegar a uma concretização tal que ... eu nem tenho palavras. vocês são perfeitos. juntos.

Inês disse...

Lindíssimo! Parabéns :)

Diogo Calado disse...

Adoro o teu blog, a tua escrita é fabulosa!