segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

150♥

O meu corpo estremece de frio, sempre que não conhece o teu fervor. A minha alma esfomeia-se sempre que não te vê como mantimento. Tudo é inseguro, por entre as névuas da tua ausência. Como um tejadilho de uma casa abandonada, numa noite ventosa. Amar-te gesticula os meus lábios, de um jeito curvílineo. Faz as minhas lágrimas desaparecerem, por efeito de uma mágica evaporação. Faz bem recordar o toque das tuas mãos firmes, sobre o meu corpo. E pensar nisso é sentir tudo outra vez. Comos se aqui estivesses. Como se me desse ao teu abraço e me sentisse em casa, dentro do teu entrelaçar. Porque até eu fui feita à tua medida. Para te caber, contra o peito. Para os meus cabelos, serem a tua brincadeira. Para que me sinta segura, por todo o meu corpo, te encaixar na perfeição, nesse abraço. Esse abraço ténue e permanente. Que faz de mim alguém permaturo. Por precisar sempre dele. E perder tudo, quando ele se ausenta de mim.

18 comentários:

Chic Diary disse...

adorei o texto

beijinhos querida
Chic Diary

Blue disse...

o teu corpo fica frio, sempre que não o tens por perto, mas também te digo: não esfrias muitas vezes. porque tu e eles estão juntos. e foram feitos para permanecer juntos. como se todos os dias fossem uma luta e uma vitória. percebes o que quero dizer? a imensidão do que "luta" e "vitória" agregadas a vós significam? espero que percebas, o meu íntimo diz-me que sim. que o vais reconhecer como um dos maiores elogios alguma vez feitos ao que são. e sabes? vou sempre inventar maiores formas de vos dizer (porque não conheço outra forma, já não consigo falar-te só a ti) que foram desenhados à medida exata do corpo do outro. como morada permanente de um sentido grandioso. são amores como o vosso e que eu conto pelos dedos das mãos que dão sentido à existência.
amo-te. como sempre. desde o primeiro dia.

catarina disse...

ainda bem que gostaste da frase *
vou colocar gosto na tua página, gostava que também colocasses na minha :)
https://www.facebook.com/pages/Nunca-feches-os-teus-olhos/160244657425539?ref=hl

Blue disse...

há formas de amar que só a amizade profunda consegue vislumbrar, pelos sentidos que a ausência forçada de abraços seguros nos faz reconhecer. um dia, vou agradecer-te todos os outros dias num caloroso abraço. te prometo. tal como te prometo um "para sempre" que só connosco faz sentido. e é incrível. é incrível como tenho sempre tanto para te dizer quando parece que as palavras para ti já se esgotaram todas. é um respirar profundo e deixar que os dedos façam nascer o que o meu coração quer dizer-te. e não pára. nunca pára. só se torna melhor. como o que és para mim, diariamente. dia após dia fazes-me ser melhor. quase que prefiro ver-me pelos teus olhos do que olhar para mim, por mim. os teus olhos fazem com que eu me sinta realmente especial. tão especial como o que tu és. mágica, amo-te.

Blue disse...

obrigada por cada pedacinho que me entregas <3 obrigada por me fazeres crescer. como pessoa. como escritora. como mulher. obrigada, irmã <3

catarina disse...

"porque até eu fui feita a tua medida" adoro, simplesmente lindo

Ana disse...

Olá! Venho convidar-te a visitares o meu novo blog: HAPPIER - Dicas para uma vida mais feliz.
Nele escrevo sobre pequenas atitudes e dicas que podes seguir para te sentires melhor, e assim, seres mais feliz!
Espero que gostes :)

Ana

catarina disse...

gostava de escrever com um bocadinho mais de alegria, tenho saudades dessa escrita sorridente.

Lara disse...

Conheço a sensação, és tão feliz ao pé dele, mas a ausência corroí a alma..

Blue disse...

respondo-te a respirar fundo, sem saber bem como é que hei de responder-te. porque tu conheces-me. tu sabes cada centímetro de mim que corresponde a cada palavra que me sai do coração; tu sabes a razão pela qual sai. e isso é o melhor de tudo, o melhor de nós.
acho que tens toda a razão quando dizes que o ter-me perdido trouxe-te a mim. e ainda bem que trouxe. acho que para te ter comigo voltaria a deixar-me perder.
amo-te, amo-te. amo-te. sempre.

catarina disse...

por vezes acho que erro em tudo, e tenho medo de errar mais, ou de nao fazer totalmente bem, e esse medo prende-me imenso

Blue disse...

amo-te, por me fazeres ficar, pelo teu jeito que me encadeia a alma. por seres tão o que és que é um orgulho imenso. por cada vez que eu me sinto derrotada pela vida e tu me fazes ver-me como só tu me vês. e "nunca te esqueças do orgulho que deposito em ti", a cada dia aumenta mais, mesmo que a voz não fale e as letras não te cheguem. o coração fala, como sempre. amo-te.

carolinacruz disse...

Lindissimo :O
Parabéns!

Blue disse...

obrigada, por ficares. por saberes que é um longo caminho até estar preparada para enfrentar a circunstância que me tem interrompido a vida. obrigada por estares. és mágica, ruru.

catarina disse...

às vezes não me sinto capaz do que quer que seja.

catarina disse...

já não vale a pena

carolinacruz disse...

Tão bom saber que gostas *-*
Obrigada linda.
Também gosto muito muito do teu :)

beijinho grande *

catarina disse...

as coisas andam demasiado complicadas