quarta-feira, 5 de março de 2014

151♥

O ato de te amar está repleto de certeza. Certeza do que sou, por aquilo que és.  Certeza do que quero, sempre que te avista meu ser. Dói a tua ausência. Sempre que não me ocorre a tua pertença ao meu espaço; àquilo que é meu e teu por acréscimo. Horripila-me a alma o teu toque, o teu jeito tão acariciante de ser. O teu abraço desperta o meu corpo e estremece-me a pele. A pele cujo tato é teu por destino. Onde me percorres a existência e me fazes ser tua, a cada carícia espontânea das tuas mãos. As mesmas que entrelaçam as minhas, num movimento eterno. As mesmas que me sustentam e me fazem querer ser tua. Sem nunca conhecer fim.

42 comentários:

Inês disse...

Lindo, gostei muito!

Blue disse...

E que nunca conheçam fim! Nunca mesmo! Que a vida se torne um sempre. Que a vossa vida vos traga ainda mais amor.

emma disse...

que belo amor, gostei bastante.

catarina disse...

simplesmente sinto-me mais do que perdida meu anjo ...

Cátia Costa disse...

Gostei do blog* Vou seguir :)

catarina disse...

obrigada querida :)
claro que apareço, bom fim de semana

emma disse...

sempre tão querida, obrigada, do fundo do coração!

Amy disse...

Adorei!

Sheila S. disse...

Adorei :)

Cláudia * disse...

E o teu? És perfeita naquilo que escreves.

cats disse...

Oh, obrigada! É sempre bom sabermos quando nos gostam de ler

Renata disse...

Obrigada princesa.
Adoro o que escreves, adoro o teu blog :)

Renata disse...

Certamente que o continuarei a fazer :)

Cláudia * disse...

Assim como tu :)

warrior disse...

Amei, muito bonito! :)

dan. disse...

obrigada ♥

Dahliaw disse...

Como poderia eu não seguir-te após (re)ler um texto como este? Tão bonito, tão cheio de amor.

catarina disse...

não faz mal querida :)

Cutchi disse...

Muito bom!!:)

Renata disse...

Com o maior orgulho *.*

sophie disse...

tão bonito :)

Belle disse...

eu já te seguia, que lindo texto, como sempre! :) *

Inês disse...

R: Oh, muito obrigada :)

Renata disse...

obrigada doce*

Martinha disse...

Já sigo o facebook! beijinhos, continua a escrever*

catarina disse...

dás-me a tua opinião sincera por favor?

Pedacinhos de mim disse...

É bom quando o amor é assim, verdadeiro, seguro, aquele amor que nos faz acreditar, lutar, viver e ainda querer muito mais.
Como sempre brilhante nas palavras mas não poderia também esperar outra coisa de ti.

Um beijinho :)

Blue disse...

adoro. adoro a forma como colocaste o teu blogue. está tão perfeito, está mesmo tu. é o que és. e dá-me vontade de ter permanentemente a página aberta para o ver. adoro mesmo, mágica <3

catarina disse...

só não queria fazer "figura de parva" entendes? nem ser uma "outra" ou não passar de "mais uma"

Catarina. disse...

Muito obrigada! Gostei imenso do teu.

António Jesus Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante
e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
Sou António Batalha.

one princess disse...

espero mesmo q tenhas razão c:
fiquei tão enervada só hoje é q ando mais calma mas fiquei mesmo desiludida.

catarina disse...

acredita que é o que mais quero, poder ficar com ele linda, mas ficar sem medos

one princess disse...

o q custa mais a engolir é o preço para um novo exame isso é q dói mais.

Cátia Costa disse...

r: obrigada! :)

catarina disse...

eu quero arriscar, obvio que quero, mas tenho tanto medo

one princess disse...

sim já marquei, são 300€ q custa mesmo gastar.

catarina disse...

ando a tentar

one princess disse...

pronto, então sabes exactamente o que sinto c:

patrícia. disse...

r: estou um bocado doente, mas com o tempo irei ficar bem, de resto está tudo a ir ás mil maravilhas <3

SM. disse...

Espero que estejas bem. Continuo viciada nos teus textos : )

patrícia. disse...

r: graças a deus está tudo, estou a namorar vai fazer 3 meses, e até hoje ainda parece um conto de fadas. <3
e o teu coraçãozinho como está princesa?