terça-feira, 4 de março de 2014

Injusta vida

Sinto-me perdida. Como se o mundo girasse inverso a mim. E, com o mundo, fosse tudo aquilo que mantinha como estável. A vida é irónica. Sempre temi por isto. Sempre tive um terror enorme a esta situação. E agora convivo com  ela, diariamente. Foi como se o chão me tivesse caído. Ver tudo arruinar e, no meio de tudo, caber-me a mim, como sempre, o papel de levantar a moral dos outros. Não sei como ajudar quem mais sofre com isto tudo exatamente porque tudo isto me abalou. Não contava. Não merecias. Mas vais superar! Vais superar porque és forte e eu estou aqui. Embora mais frágil. Eu permaneço aqui. A transmitir tudo aquilo que ainda resta no meu corpo. A dose de esperança que finda. A vida é injusta. Vira as costas a quem mais faz por ela. Mas é só mais uma barreira. Tu vais superar. Eu sei que vais. Tu consegues. Porque, de ti, eu não espero outra coisa.

12 comentários:

Blue disse...

e de ti eu também não espero outra coisa que não isto: força. força infinita mesmo que pareça que é agora que te vais deitar e dormir um pouco para descansar. não, tu não descansas. tu és vida em ti, dentro desse pequeno corpo cabem tantos milhares de sentimentos bons. e são esses sentimentos bons que te vão "safar" e vão fazer com que o que sintas de "injusta vida" acabe por ser apenas mais uma vitória. tu mereces. os teus merecem. e eu estou aqui, a transbordar de força para te dar. antes de tudo, de força. porque tu precisas de mim.

Leonor disse...

Mantém sempre o pensamento positivo, porque um pensamento positivo transmite sempre boas energias e força aqueles que mais queremos que tenham força (: Independentemente do obstáculo, quem tem força consegue superar tudo, basta acreditar! beijinhos

nês disse...

r: obrigada!

effy disse...

obrigada, e digo-te se vens em busca de sentimentos felizes aqui não é propriamente o melhor sítio, desculpa...

carolinacruz disse...

As tuas palavras têm uma força poderosa que eu admiro tanto.

Força linda.

Um beijinho muito grande *

effy disse...

muito obrigada pela força, a sério!

effy disse...

não dá, não consigo.

one princess disse...

acredita e o que custou mais foi dizer q chumbei aos meus pais, e ver eles a pensarem a onde vão buscar o dinheiro para o chumbo.

one princess disse...

é mesmo, e sim é verdade nem tudo me corre mal, o amor é mesmo o ponto forte da minha vida. visto q namoramos à cerca de 5 anos, e embora de vez em quando tenhamos umas discussões as coisas entre nós são perfeitas.

Inês Silva disse...

não, são um 34 comum (:

( www.pinkie-lovr-forever.blogspot.com )

SM. disse...

é encantador, já tinha saudades de vir ao teu blog...

patrícia. disse...

até que enfim que te encontro, não sei se te lembras de mim, andei bem afastada :/
então, as coisas não vem por ai pequena?