terça-feira, 1 de abril de 2014

154♥

O meu coração arrepia, sempre que pensa em ti. Por lhe pertenceres, até não dar mais. Por fazeres parte dele, até ser impossível amar com mais intensidade. A minha vida atingiu o auge. O auge de amor. O auge de viver. Com um objetivo. Com uma razão para acordar e ansiar o outro dia para amar mais um pouquinho. O teu toque enfeitiça o meu corpo, tão habituado ao teu tato hirto em mim. Não há melhor perfume que o que tresanda no meu corpo, após me enroscar em ti. Não há frio mais saboroso que aquele que sabe que morrerá após o teu abraço. Não há calor mais ardente que o que se esvaí após o teu beijo refrescante. Tudo é mais apetecível se for vivido ao teu lado. E assim quero, desejo, sonho e concretizo. Todos os dias da minha vida. Até que nada, mas mesmo nada, nos separe.

16 comentários:

Blue disse...

e nada, mas mesmo nada, vos separará. porque o vosso amor é assim; inseparável. perfeito. já és perfeita sozinha, com ele ao teu lado, são a perfeição conjunta elevada ao extremo! amo-te, amo-te, amo-te|

Homem, Homossexual e Pai disse...

lindo texto! parabens! gostei muito e vou mostrar para muita gente! abs

Nea ♪ disse...

Já publicas-te um livro? :o
Sobre quê já agora?

r: Eu já te sigo à imenso tempo fofa*

warrior disse...

Adorei o texto, simplesmente lindoo *.*

emma disse...

tão belo <3

mai disse...

Encantador.

Maria João disse...

Já há muito que não andava por estes anos. Mas agora que voltei, vim ler o teu blog e digo-te, parabéns miúda, continuas a escrever lindamente! Adoro :)

Nea* disse...

r: Não faz mal, eu percebo.
Como se chama o livro?

Também espero continuar a melhorar e não voltar à depressão

Júlia Marques disse...

Que profundo. Bonito...

matilda disse...

olá querida, agora chamo-me matilda, não mudei de casa mas mudei a casa, era a effy do blog de(pression), cujo nome e link continua o mesmo.
obrigada pelas palavras que deixaste da outra vez!
magnífico texto!

TDelMona disse...

que saudades eu tinha de ler as tuas palavras sempre cheias de tanto amor

Diana Cloudlet disse...

Dear, your blog is amazing! i’m impressed by your design & photos!
and you outfits deserve separate attention!
everything is magnificent!

would you like to follow each other?

will be happy to see you in my blog)
www.dianacloudlet.com

Diana Cloudlet

CM disse...

sigo** adorei o post! muito amor :) parabens! Voltei à blogger, voltei a escrever passa pelo meu para ver se gostas! beijinho

Sara Filipa disse...

Identifico-me completamentee*

Ana. disse...

escreves tão bem *0*

nês disse...

Boa noite!
Estive muito tempo fora e até tinha fechado o blog, mas resolvi voltar!
Visite: http://silenceisntawkward.blogspot.pt
Beijinhos, nês!