sábado, 9 de agosto de 2014

Parabéns por seres quem és! Parabéns pela existência !



Sei que não tenho tanta imaginação como tu para te surpreender mas neste dia especial também quero, ao máximo, encher-te um sorriso no coração, tal como tu comigo fizeste há dois dias atrás. Por isso decidi fazer aquilo que sei fazer melhor. Aquilo que fez com que te conhecesse e te admirasse tanto como hoje. Pois é… Faz hoje 20 anos que nasceu alguém que, entre muitos outros, teria como trilho marcar-me a vida para sempre. E marcar-me de forma desigual. Como mais ninguém o fez. Aliás, mais do que marcar…Fizeste-me acreditar em coisas que achava impossíveis e acho que já t´o disse muitas vezes. Nunca dei valor a amizades que nascessem destas plataformas. Nunca dei valor porque nunca havia conseguido. Até te conhecer! Desde início que te vi diferente. Que te vi sincera, transparente. E foi esse teu jeito que me fez permanecer e tentar lutar contra as minhas próprias (des)crenças. Ter-te na minha vida é uma sensação incrível. É aquela certeza de que, independentemente do que digam ou pensem, nós somos sempre nós, do nosso jeito mais puro de existir. Conheces-me a alma, mais do que qualquer outra pessoa. Porque sabes quem eu sou, mesmo sem nunca me teres tocado com o tato. Conheces-me o coração, mesmo sem nunca me teres visto chorar, quando ele esta despedaçado. Mas estás lá, em todos esses momentos. Estás lá da forma como ninguém está. Sabes quando estou triste. Quando estou feliz ou orgulhosa de mim. Conheces as minhas vitórias. As minhas frustrações. Por isso mesmo acho que a nossa amizade é assim… diferente de todas as outras…. Mas em tanto melhor! Já passamos por muitos momentos de tensão, em que te dei a conhecer o pior de mim. O meu modo orgulhoso de ser que sei que, em certos momentos, te provocou lágrimas e angústia. Mas nem nesses momentos o fiz por mal e, de certo modo, a culpa é tua. A culpa é tua de me teres aberto o teu ser por completo e me teres feito com que fizesse o mesmo contigo. Por me permitires seres quem sou. Mostrar-te o meu verdadeiro eu, sem medo de rejeição. Sei que me conheces. Que me entendes, mesmo quando eu já não o consigo fazer. E sabes o que é mais incrível de tudo? É teres sempre palavras com efeito tranquilizante. Sabes de mim  mais do que muita gente que me vê sorrir, diariamente. Ou chorar, em algumas ocasiões. Sabes mais do que quem me vê na rua me pode cumprimentar com dois beijinhos ou um abraço. E é por isso que não te quero triste, sempre que penses que não me podes ver todas as vezes quanto desejarias. Porque, se pensares bem, é isso que nos dá exclusividade. Que nos difere de todas as outras amizades. É isso que nos valoriza. A nós e a ti, perante meus olhos. E que incrível que és! Não imaginas, acredita que não imaginas mesmo o orgulho que tenho de ti. Porque és forte, mesmo que nem sempre o reconheças. E hoje, mais do que em todos os outros dias, estas de parabéns! Tu, a pessoa que és, a tua existência para a vida. Tenho muito que te agradecer, tudo o que tens feito por mim, ao longo do tempo fantástico em que te conheço. Por saberes dizer-me quando tenho ou não razão e, mais do que tudo o resto, por lutares por mim e por nós, sempre que me afasto sem querer. Acredita que és muito importante para mim e de todas as pessoas com quem eu mais posso contar neste mundo. És fantástica e mereces sorrir sempre. E por isso mesmo, vou permanecer cá em qualquer circunstancia, para tornar essa tarefa mais fácil. PARABÉNS, meu amor. Nunca te esqueças do enorme valor que tens!  És incrível e eu não podia gostar mais de ti. AMO-TE, daqui à lua. E nada, mas mesmo nada vai estragar ou corromper esta amizade. <3

10 comentários:

Ana. disse...

ooo*o* Desejo tudo de bom

Blue disse...

"nada nem ninguém" vai estragar o mais puro sentimento que pode existir entre duas pessoas; o laço quente e seguro da lealdade, da confiança, do amor. isto é amor. forte. e eu quero-te na minha vida para SEMPRE!

marcelia disse...

Que lindo poema, eu li, essa música nos ajuda ler e refletir sobre o texto, amei flor.
Flor tem post novo, poderia me visitar? Claro que sempre que você também tiver post novo, pode me avisar que venho ver e comentar sempre.
magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

Jornalista de Uma Vida disse...

Nomeei-te para o Very Inspiring Blogger Award : http://jornalistadeumavida.blogspot.pt/2014/09/very-inspiring-blogger-award.html

'marta. disse...

Hello :3 É só para avisar que mudei de blog e agora encontro-me por aqui, se quiseres seguir: http://you-caused-it-babe.blogspot.pt/ beijinho!!*

Barbara disse...

Ai gente, que lindo!

Amizade assim, só entene quem vivencia uma; eu também era descrente de amizades dessas plataformas, mas tenho uma amiga sem igual desse meio!

Tudo de muito bom à vocês ;)

Beijo grande!

Nina P disse...

hey!

I really like your blog. I'm your new follower on GFC.

check out my blog if you like: http://ninalavitaebella.blogspot.com/

have a nice day xx

aryh884 aryh884 disse...

????,????,??,???,???,??,???
???,???,????,??? ,??,???,?????
???,???,?,???,??,???,???
?,???,???,???,????
??,??,???,?,?,??
??,????,???,??,??,?
???,??,????
?

aryh884 aryh884 disse...

????,????,??,???,???,??,???
???,???,????,??? ,??,???,?????
???,???,?,???,??,???,???
?,???,???,???,????
??,??,???,?,?,??
??,????,???,??,??,?
???,??,????
?

Eloisa Frantz disse...

gostei do texto.
to seguindo o blog! vem conhecer o meu http://nailpeliculas.blogspot.com.br/ tem post novo lá bjs